Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114690 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Usar de cargo público para obter vantagens ou para cometerabuso de poder contra presos,mulheres,
homossexuais e profissionais de saúde é algo inadmissível.⁠

⁠⁠ Uma pessoa vitoriosa não é aquela que nunca caiu ou que jamais ouviu um não na vida. É alguém que apesar de todos os nãos e tombos que levou não abaixou a cabeça e seguiu em frente.

⁠Jamais deixe de ser sensível, de demostrar empatia e não mude a sua essência. Pessoas insensíveis acham que ter sensibilidade é um defeito, mas pessoas humanistas são as melhores pessoas para se conviver no trabalho e para se relacionar afetivamente.

Se tiver mil montanhas: Escale todas. Mas jamais desista dos seus bons projetos. Não se relacione com alguém apenas por gratidão ou por interesse financeiro. Quem aprendeu a beijar olhares começou a entender o verdadeiro sentido de amar.

Beijar e acariciar com olhares é o que há de mais verdadeiro entre um casal de mulheres.

Muitos cristãos têm olhos julgadores para tudo, menos para o seu próprio umbigo!
Não adianta julgar, pois relacionado a pecados, falhas e defeitos, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco.
Não somos melhores que ninguém!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia".
(Romanos 11:32)

Quanto mais a prepotência e a arrogância
se tornam marcas registradas do caráter
de um homem,
mais intensas são a covardia e a mediocridade que habitam o seu âmago.


Quanto maior a prepotência que ele ostenta
e quanto mais alta ecoa a arrogância
que veste como couraça,
mais fundo apodrece, dentro dele,
a covardia que o paralisa
e a mediocridade que lhe corrói o espírito.


É no excesso da pose
que se revela o vazio.


Quanto mais a prepotência se ergue nele
como falso brilho
e a arrogância o envolve num manto ilusório
de grandeza, mais se percebe, em silêncio,
a covardia entranhada em suas sombras
e a mediocridade escondida no fundo
do seu ser.


Há sempre um abismo
por trás de quem
se exibe alto demais...
✍©️@MiriamDaCosta

"Sair de nosso porto seguro já é em si um ato de coragem! O risco de vida está em cada respirar."

"Ser anormal é um ato corajoso que nos permite sermos quem somos, sem pedir autorização para isso!"

Um dia eu achava que nenhuma mulher seria capaz de me abalar , entao te conheci e tudo mudou ...

Inserida por LucazAntunez

"Todos nós temos limitações,mais nem todos nós, sabemos de nossa capacidade"

Inserida por tarcisio08

"Mulheres tem sua divina beleza e a proeza de encantar, não importa sua aparência elas sabem fascinar, seja estampada em um sorriso,ou nada simplicidade de um olhar,poucos são aqueles que se preocupa em apreciar,toda essas soberania seja nos momentos triste ou de alegria,pois a recompensa ela irá se expor seja em um belo sorriso ou em um olhar encantador"

Inserida por tarcisio08

Bendito seja o amor em todas as suas formas; bendita seja esta força sobrenatural, tempestade que me entorpece, destrói e constrói um milhão de sorrisos em meu rosto a cada instante.

Inserida por douglassouza

"Jah é a raiz forte da árvore da nação e transmissor de positividade, aos frutos que viram se originar as novas sementes que crescerá se tornando mais uma raiz forte,o verdadeiro revolucionário da capacitação das verdadeiras germinações desse solo positivo"

Inserida por tarcisio08

Eu poderia encontrar um milhão de razões para não ficarmos juntos, mas quer saber? Eu não me importo!

Inserida por krisnaevellin

A vida é um labirinto cheio de espinhos , aonde só os fortes saem sem nenhum arranham

Inserida por RafaelSilvaMoreira

"Tem gente que ao ínvés de crescer , de evoluir , só foca em tentar me derrubar , mas não vão conseguir "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

" E quantas vezes você já disse adeus com uma enorme vontade de dizer fica "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

" Um leão pode comandar um rebanho de ovelhas , mas uma ovelha não pode comandar uma alcateia de leões'

Inserida por RafaelSilvaMoreira

" Já te mostrei o caminho , agora quem decide se vai seguir ou não é você "

Inserida por RafaelSilvaMoreira