Mensagens de Consolo por Perda da Mae
A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.
Não existe tristeza maior do que a de um coração partido depois de uma desilusão amorosa aonde pensamos que nunca iremos sarar, mas o tempo é o senhor da razão e sempre nos sara.
Muitas vez nós procuramos entender o porque das coisas que nos acontecem ,e não achamos explicação, mas Deus sabe trabalhar na vida do que ele tem planos, muitas vezes não aceitamos é não queremos entender que a vontade do Senhor é diferente do que planejamos e o que pensamos não é os pensamentos de Deus, ele agi como quer e sabe o que é melhor pra gente, mesmo que venhamos sofrer mas ele não vai deixar de fazer o seu querer em nossa vida para que o seu nome venha ser glorificado exaltado.
Welliton Américo da Silva
Alguns tipos de esforço são reconhecidos sem necessariamente ter resultados. Outros só são reconhecidos depois dos resultados.
Deve ser muito chato quando você vai num computador em modo texto e digita texto e espera que texto seja gerado. Parece inútil, olhando como um usuário normal.
Forças que estão limitadas dentro do tempo e forças que não estão.
Força de vontade de correr contra o relógio ou parar o tempo para poder fazer algo está dentro do tempo. Mas que tipo de força estaria fora?
Ela se vestiu todinha de setembro no
Sentimento e saiu por aí borboleteando,
Gaivotando, passarinhando, polinizando,
Margaridando, poetizando, primaverando!
Guria da Gaúcha Poesia
À Flor da Pele
2017-08-04
Alguns dias, olharemos para o céu e não veremos as estrelas que nos guiam. É normal acontecer isto de tempos em tempos. Mas estas estrelas continuam lá, atrás das nuvens, esperando para nos guiar. E é isto que temos que ter em mente.
Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!
A sabedoria entra pelo amor, pelo silêncio e pela mortificação; grande sabedoria é saber calar e não olhar aos ditos, aos feitos e às vidas alheias.
A maior necessidade que temos para progredir é calar o apetite e a língua diante do grande Deus, pois a linguagem que Ele mais ouve é o amor calado.
Agrada mais a Deus uma obra, por pequena que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que os homens as conheçam.
Comunidades on-line em geral são lugares para especialistas, e é exatamente por isso que você quer entrar lá. Você não quer sujar aquele jardim com o seu nível atual, mas quer elevar o seu nível para ser digno daquele jardim. Um dia talvez seu valor seja alto e você queira um jardim melhor e não há nada de errado aí.
Simplesmente é errado você despejar o lixo que está no seu cérebro naquele jardim porque você não é capaz de correr atrás de algo por si só.
Não é o caminho da vida que precisa ser mudado. Mude o caminho da sua consciência que você mudará o seu modo de caminhar. A vida e o caminho serão sempre o mesmo, no entanto, seu modo de caminhar mudou, porque você mudou o caminho da sua consciência.
Penso eu que a cada criança que nasce nessa terra é Deus dizendo
Que ainda crê na continuidade deste lindo planta azul.
Que ele acredita em dias melhores, em pessoas melhores!
Crianças são promessas de vida, de esperança, de amor ,de futuro.
Crianças são bênçãos em forma de anjos que chegam a terra para nos animar a continuar nossa jornada!
São tão pequenas, tão frágeis e tão capazes de nos fortalecer, nos engrandecer arrancando de nós tanto amor, tanto carinho, tanta meiguice, tantos sonhos, tanta Esperança!
O seu poder de nos inspirar amor é tão grande quem nem precisa estar presente, basta uma lembrança, uma imagem, um pensamento e a luz de DEUS irradia em nosso ser, nos iluminando, nos fazendo pessoas melhores, com pensamentos e sentimentos melhores!
Crianças são presentes de DEUS para abençoar nossas vidas e adoçar nossos dias!!!
Vovó te amo Hiroshi!!
Quem faz o destino é você. Então se quer algo, dê um passo, corra atrás. E seus objetivos serão alcançados.
Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....
Poesia para mim é mania, é a
Catarse de todo dia, é epifania,
É lenitivo bem-vindo de vinda e
Ida de vida, é terapia, é intuição,
É se expor, é cura interior de dor
De amor, é comunhão do meu eu
Com o do meu Deus, é usar o meu
Talento como o instrumento pra eu
Tentar ajudar quem por aqui passar,
É alertar para evitar os perigos que
Eu não consegui desviar, é eu poder
Escrever e descobrir que escrever é
Meu poder, é refletir, respirar, ironizar,
Filosofar, desabafar, ponderar, é sorrir,
Rir ou chorar, é não saber silenciar, é
Gritar e sussurrar, é romantizar o amor,
É se auto vitimizar, exagerar, extrapolar,
É sensibilizar, é tocar sem enxergar, é o
Tempo todo autoconhecimento, é deixar
Ficar na entrelinha a pá-lavra a garimpar,
Trabalhar, cavar, a ressignificar ou rimar,
É semear, florescer, fortalecer e podar, é
Ter o coração sempre pronto pra renascer
A cada estação para de novo viver, sofrer
E morrer tantas vezes quantas preciso for
Para prosseguir na sua missão de amor!
Guria da Gaúcha Poesia
