Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Cerca de 114677 frases e pensamentos: Mensagens de Consolo por Perda da Mae

Na presença das coisas sagradas, nossas vidas são julgadas e, para escaparmos a este julgamento, destruímos a coisa que parece acusar-nos.

- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.

⁠A maioria das pessoas é mais ou menos escrava de algo, escrava da hereditariedade, do meio ambiente, das opiniões alheias, dos costumes e das ideais daqueles que pensam por ela; analisado em um nível ainda mais profundo, muitos são escravas das emoções, das sensações, do prazer, e até escravas de si mesmo. Os escravos gostam de afirmações depreciativas diante do conhecimento, vezes sem fim com aquele ar de superioridade de deuses do Olimpo (looking down on) afirmam: — "sou livre e só faço o que me apraz e o que bem entendo". Bem, analisando mais profundamente essa questão, não somos livre em quase nada, nossa margem de manobra é bem finita, alguns não conseguem explicar o que faz elas terem certas preferências, ou o que faz elas quererem isto ou aquilo.

Na verdade transformam seus desejos no querer e um certo grau de liberdade está no querer pelo simples querer e não a busca incansável pelo prazer.

Entendem a diferença?

Chrīs Nunes

As verdades mais importantes costumam ser simples. Você deve aprender a discerni-las sozinha.

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Estamos livres das preocupações do mundo. Somos ondulações repetidas na longa, longa correnteza. Nosso caminho é guiado pelas estações. Ninguém sai do caminho e ninguém anda sozinho. Temos uns aos outros. Estamos seguros. É assim que sobrevivemos.

⁠“Inovação é a CRIATIVIDADE alinhada com o CONHECIMENTO NECESSÁRIO para gerar RESULTADOS positivos e CONCRETOS aos negócios."

Não sei como processar isso.

O ato de beijar usa 34 músculos faciais e 112 posteriores (ou posturais).

Só porque adotei uma abordagem pragmática da situação não quer dizer que eu não me preocupe.

"Tudo acontece por uma razão" é uma reação clara da mente fraca ante a esmagadora complexidade do Universo.

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Palavras de Jesus para esta geração escrito em sua linguagem tradicional em hebraico antigo.
Antes vou explicar como era escrito os nomes daquela época,
bom colocava-se um nome e logo após a localidade de onde está pessoa morava o nome verdadeiro de Jesus é Jesus de cannan da galiléia o pescador,cristo veio depois que ele supostamente foi crucificado ai seus amigos e discipulos lhe denominaram Jesus Cristo ou seja Jesus nosso amigo crucificado.
Já na linguagem de hoje "Cristo" significa ungido.
Aí esta a frase que Jesus me falou quando conversa-va com ele:
"São bastardos(indiscritiveis)se pensam que tudo o que passei foram apenas coincidências,pois tudo o que passei foi para que nas gerações futuras tivessem mais amor,paz,e felicidade"

Assinado:Jesus de cannãn da galiléia

Inserida por autordacriacao

⁠Quero ser eu, mas outros não querem, confio em mim, e respeito so outus. se etivre errada, pelo menos dei risada, e isso só ofente quem faz coisa errado, Espiona ip.
Raquel de Assis

Inserida por leigo_1107773

⁠"Um homem Sábio Vive no Silêncio, sem falar e se intrometer nas Vidas Alheias, Esse é o tipo mais Raro porque és uma Virtude digna de Viver em Paz."

Occultum Luciferus

Inserida por AutorLivros_Occultum

⁠"Os Animais as Avores e toda Natureza Foi O Paraíso Prometido por Deus para Nós na Terra Mas que o Ser Vivo mais Cruel de todos! que se intitula de Seres Humanos vem Matando com o seu Gênocídio incontrolável - Por isso Grande Parte dos Seres Humanos serão Chutados para um Inferno Fora da Terra será o preço das almas por suas Crueldades Humanas."

"Os Animais e a naturaza é o maior Presente de Deus que não tem preço."

Mas boa parte dos seres humanos virarão as costas

Occultum Luciferus.

Inserida por AutorLivros_Occultum

....quando eu era criança minha mãe dizia que nasci para ser uma princesa. Então o que eu faço com a minha vagina real é problema meu!

Inserida por ErikaNogueira

razão da minha vida.
razão do meu viver.
ficarei muito triste se um dia te perder...

Educação é uma luz que clarea o entendimento e espanta os demônios da ignorância.

Para todos os males, sob o sol há sempre um remédio - ou não há nenhum.
Se é que há, procure encontrá-lo; se não há, não se importe.

Felicidade é viver um instante de magia em um mundo puramente objetivo, referencial, cheio de relações de causa e consequência.

Sem empatia não há poliamor. Quando as alegrias e tristezas do outro não representam nada para um dos envolvidos, não existe uma relação poliamorosa, Há somente um mecanismo de mágoas e anarquia emocional escancarado.

Na depressão adoramos os nossos defeitos e ignoramos por completo as nossas qualidades.