Mensagens de Consolo por Perda da Mae
🌞Bom diaaaa!🌞
A vida está preparando o melhor para você,
enxergue o dia de hoje com todas as suas cores, não economize sorrisos, pensamentos positivos e boas vibrações. Viva este dia com o coração cheio de fé e esperança, tenha força de vontade para superar todos os desafios.
Um dia abençoado pra nós✌
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12
Nada é fácil nesta vida, podes crer,
seja ao rico ou ao muito pobre,
um tem muito e nada quer perder,
outro luta muito para ganhar um cobre !
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
A neoplasia é uma doença silenciosa que quando aparece o paciente já não sabe mais o que fazer. Contudo, não permita que a neoplasia te deixe sem saber o que fazer da tua vida.
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
Ali está ela! A vida...me encarando, com um sorriso de canto de boca. Na minha frente colocou vários obstáculos, entre meus sonhos e eu. Cá estou eu,lá estão meus sonhos, e ali está ela... me olhando,me desafiando a alcança-los.
Estranho mesmo é a vida, que tem um jeito meio doido de contar pra gente algumas verdades. Imprevisível mesmo é a vida que chega de repente e fala que seu percurso foi mudado, Só que ela não conta que ele é cheio de atalhos, só que ela não aponta qual é a direção, isso você tem que descobrir sozinho.
Eu não preciso de promessas, nem da certeza de um amanhã.Eu quero esse ‘hoje’ bonito, que enfeita meus dias com os mais lindos momentos pintados por Deus.. Porque neles só encontro doçura e verdade, e isso acalenta minha alma e me faz acreditar que amanhã será mais um “hoje” bonito.
Qual o valor do seu amor?
O amor não tem preço, mas o valor dele é imensurável. É ele que eleva o desejo de correr atrás dos nossos sonhos, é ele que liberta a vontade de viver e de vencer, é ele que renova os laços de amizades e familiares com o poder de cura da alma. Não há razão para se ter amor, mas sim para conviver com ele todos os dias.
Vida vazia...
Para onde andar nessa estrada tão vazia? Para onde olho só vejo escuridão, ser humano acostumado com o rancor, e vivendo em um mundo de ilusão. Sem ter a percepção de um futuro melhor, navegando em um rio de um destino só, a solidão.
Eu não tenho nada pra fazer a não ser pensar por que o mundo é quem nos ensina nos obrigando a acreditar.
Que exista na sua vida um sol sempre a te iluminar
Que exista sempre um irmão para te fortalecer
Que exista sempre garra e força para se levantar
Que seja fácil sorrir e difícil chorar
Que seja tudo abençoado e lindo enquanto durar!
LEGADOS ... ! Manuscritos do Mar Morto.
" Ó Pai Celestial ... Traze à Tua Terra O reinado da Paz !"
Manuscritos do Mar Morto.
É um mundo que relegaAs perspectivas de Futuro ...
Um Mundo sem PiedadeÉ um mundo fadado à VingançaE ao Ódio ...
Um Mundo sem MisericórdiaSe perde pela Intolerância ...
Um Mundo sem o RespeitoEntre irmãos
Se lança à obscuridadeDa rés Difamação ...
Um Mundo sem Perdão
Extrai de si mesmoA possibilidade do Recomeço ...
Um Mundo que renega a Sabedoria
Divaga pela Inutilidade
E pela Ignorância ...
Um Mundo sem PazÉ um mundo que se compraz com o Caos
Tendo como LegadoA Destruição e a Morte ...
Um Mundo que negligencia a Vida
Apenas sobrevive
Colocando em xeque a grandiosidadeDe sua própria Existência ...
Um Mundo sem a Consciência DivinaÉ um mundo mergulhado no Ceticismo
Que apenas obstrui a Luz ..
Eu sonho porque meu coração bate
Como asas do tempo impulsionadas
Para transformar a chama do combate
No mel do amor com formas descortinadas
Legado de Maria
Agarrar-se na mesmice para não abraçar o novo, é matar a oportunidade mesmo antes dela existir.
Legado de Maria
A conversa se torna interessante e confiante quando as pessoas envolvidas tem interesse em ouvir as outras. As palavras fluem naturalmente quando há intenção de dividir experiências e aprendizado.
Legado de Maria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp