Mensagens de Conforto e Amizade

Cerca de 16220 mensagens de Conforto e Amizade

✿ Ainda que tenha as mais difíceis e dolorosas provações, permaneço a minha fé e a minha esperança sempre vivas pois : Tudo posso naquele que me fortalece !
Liahna Mell

✿ Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve ... De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente! Estes anjos que tem o dom de fazer o meu coração sorrir !
Liahna Mell

✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell

✿ As pessoas doces não são ingênuas, nem estúpidas e muito menos indefesas. Afinal elas não usam máscaras , e são completamente livres em sua vulnerabilidade para sentir , amar , correr o risco e ser feliz!
Liahna Mell

"No facebook a coisa está assim...você escreve um abraço, sobe corações 💙❤ escreve parabéns, sobe balões🎈🎈, tô com medo de escrever JEZABEL 💃 e começar subir os NOMES dos Charlatões." 🤗🙃😁😂

—By Coelhinha

Que decepção que agora carrego no meu coração
Eu pensava que você era diferente
Mas na verdade era igual a todos eles
Você fez eu me sentir segura ao seu lado
E quando eu menos esperava,
Vi que estava errada
Te dei meu amor, meu carinho e minha amizade
Isso não significava nada para você?
Eu abri a minha vida para você
Falei dos meus medos, minhas inseguranças
Contei os meus casos mais íntimos
Pensei que você se importava.

Dei o melhor de mim para você e para os que te cercavam
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Isto não te valeu de nada?
Onde você estava quando eu precisei?
Por que age tão fria agora?
Por que você brincou com a minha amizade?
Tantas perguntas mas nenhuma resposta

Eu vou superar.
Pode até demorar, mas vou
E quando só restar a indiferença
Não tente voltar atrás.

Amizades, Infinitas Raridades🌼
Existe aqueles corações tão especiais que Deus coloca na nossa vida só pra nos causar constante alegria e paz.
Que nos dá o melhor conselho e o melhor abraço.
Que caminha lado a lado nos puxando para o caminho da luz.
Existe corações que é riso franco e sincero nos dias cinzentos de tristeza.
Que é amparo quando tudo parece desabar. Existe aqueles corações que é presença, mesmo de longe.
Existe aqueles corações que é moradia do bem, que exala paz e calmaria, sentimentos recíprocos no dia a dia.
Existe aqueles corações que nos reveste de Fé.
Existe aqueles Corações que nos dá seu melhor aplauso, que é a torcida fiel que nos encoraja.
Esses tipos de corações uns chamam de Amizades, eu prefiro chamar de Infinitas raridades.

Nunca amei tanto alguém como amo você, nunca senti raiva como senti de você, nunca sofri por alguém como sofri por você. Por que na verdade não existe alguém tão especial como você.

[...] Cabelos vermelhos como fogo do próprio inferno, corpo magnífico de beleza extrema, desenhado e esculpido a pedido da própria Lilith, sua voz era como as das sereias, uma melodia viciante e inquietante, era assim que eu lhe via.
Tu surge como um demônio, me desvia de meus objetivos, faz-me pensar em uma vida, faz-me querer viver, tu molda meus desejos, até tão pouco não tinha uma vida, apenas tinha em mente o plano para o fim.
Tu meu pequeno demônio, tens minha vida, tu tens o que o veneno não matou, tu tens o que a droga não consumiu, tu tens o que eu ainda não matei, e não matei por ti, não matei pois sei que vai sentir, dói em mim porque dói mais em você, dói em mim porque ainda tenho amor.
Diferente dos outros demônios, tu não leva minha vida, você me traz vontade de viver, me traz um novo sonho, um novo alvorecer, você me trouxe o que não era para acontecer, Mas de certo modo você faz esse Vaso Quebrado encher.
Estou novamente em coma, ou agora é real?[...]

Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

Obrigada por me aguentar !!

Por suportar minhas loucuras, ouvir minhas filosofias, me escutar sem julgar, me animar e me apoiar sempre, dar bronca se necessário.

Por estar sempre perto, mesmo distante. Por me entender e me amar assim, do jeitinho que sou.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Feliz dia dos amigos

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Há irmãos que são sangue de seu sangue, legados de sua mãe; e há irmãos que são alma de sua alma, gestados em Deus, fundados pelo mesmo fogo.

As ações de um amigo corajoso podem colocar a VOCÊS DOIS em perigo. As ações de um amigo covarde podem deixar você SOZINHO diante do perigo.
Escolha! Mas lembre-se: o amigo corajoso e o amigo covarde são melhores do que amigo nenhum.

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

"O cemitério está cheio de pessoas importantes, que na verdade, não são mais pessoas, não são mais nada".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp