Mensagens de Chico Chavier de Despedida

Cerca de 82627 frases e pensamentos: Mensagens de Chico Chavier de Despedida

Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo

Não sei dizer exatamente o que me faz te querer por perto, seu lindo sorriso, sua voz, seu toque, seu beijo, seu humor, seu cheiro ...pensando bem é simplesmente você.

A evolução humana jamais se faria se o Verbo se manifestasse proferindo sempre as mesmas palavras.

Para os vivos, só é impossível o que extinguiu nessa vida. Se há vida e essa vida habita esse mundo, há possibilidades. E se quem procura acredita e merece, encontra o que está buscando.

O estudo tem sido para mim o remédio soberano contra os desgostos da vida: nunca tive uma aflição que uma hora de leitura não tenha dissipado.

Qual o motivo de amar tanto e não ser amado?
Simplesmente não achei não aprendi a dosagem certa para amar cada pessoa ou momento!

Hei! Eu existo para criar uma história bonita na sua vida, portanto, pense em mim em toda a sua existência...

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

A decepção maior não está em ter amado verdadeiramente, mas em saber que amou a pessoa errada.

Sinto saudades de quando era criança. Eu pensava que todos os adultos eram legais.

Vamos parar de falar que tudo é tendência? Se não sai de moda não é tendência. Vestido preto, por exemplo, é um clássico e não uma tendência.

Eu larguei todas pra te encontrar, agora eu quero só você!
De todos jeitos quero ter, sou louco por você!
Te vejo e sinto varias coisa que não dizer, eu quero logo te ver!
Meus pensamentos vão de encontro ao seu, só penso em você!
Agora diga o que eu quero saber, se vai da certo eu e você?

Ninguém, em sã consciência, perderia seu tempo e suas forças com alguém sem importância. Não se engane, silêncio é coisa de quem não se importa.

"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração."

"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""

Valei-me Nossa Senhora
É assim no grito do vaqueiro
Na arena do rodeio
No coração do tropeiro
É por demais amor
E se alguém dela duvidar
Pegunte a nosso senhor!

"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""

"" Ouvir o som do piano
notas dedicadas ao amor
ouvir o vento em seus cabelos
lhe dar uma flor
os cachorros na sala
olhando-nos desconfiados
parecem saber, podem prever
o amor está no ar
no perfume
no lume dos nossos olhos
outra vez...

" Talvez eu seja um tolo
de acreditar no amor,
mas enquanto houver flores
amantes de mãos dadas
namorados se beijando
Pássaros fazendo ninho
de tolo serei todo
pois acreditarei no amor
de novo
E de novo
E de novo...""

Não há inimigo maior do que pensamento ruim.
Dê um refresco à vida
Pense bem...