Mensagens de Carinho para Irmã

Cerca de 11606 mensagens de Carinho para Irmã

⁠Ei, chuva, não deixe a tristeza tomar conta de você. Abrace o carinho e deixe-o te transformar. O sol vai brilhar novamente e a alegria vai inundar seu coração. Deixe a chuva de lágrimas para trás e sinta a luz e o calor da esperança. Você é forte e tem o poder de mudar as coisas. Não desista!

Até nossa alma se lisonjeia quando recebemos manifestações de carinho, ou até mesmo agradecimentos de algo que praticamos e que houve reconhecimento.

Saudades do saber.

Que saudades do saber, que hoje encerro aqui,
Aos meus mestres com carinho, vou dizer o que aprendi.

Aprendi a ver a vida de um modo diferente,
Aprendi que o saber não ocupa lugar na gente.

Se chorei nesta jornada,
Por minhas dores e sofrer,
No riacho do conhecimento com avidez saciei
Minha sede do saber.

Se o saber não ocupa lugar,
Como já citei aqui,
Também não se pode roubar o que de meus mestres aprendi

Sigo então o meu caminho,
No desejo de aprender,
E quem sabe a gente se encontre,
Lá ao longe no horizonte de um novo amanhecer.


Autor: Cícero Marcos

Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor

Toquinho

Nota: Letra da música O Velho e a Flor, composta por Vinícius de Moraes, Toquinho e Luis Enríquez Bacalov.

...Mais

⁠Homem sábio da valor a sua mulher, dá carinho, atenção, cuida e sabe que o coração dessa mulher ele vai ser o único do corpo a alma🖤🌹

⁠Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.

⁠Espalhe amor, carinho, afeto...
Boas notícias, palavras de paz...
Seja a mão que acolhe,
O abraço que conforta, o coração que escuta...
De dor e sofrimento, estamos todos exaustos
De frieza e escuridão o mundo está cheio.
Irradie luz. Seja amor.

Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.

Elas são essenciais

⁠Quando somos crianças, queremos atenção, carinho, brinquedo.
Quando somos adolescentes, bobinhos demais, queremos estar só com os amigos.
Quando nos tornamos adultos (às vezes só no título), muitas vezes achamos que já sabemos tudo e não damos a elas o valor necessário.
Quando nos tornamos mães e pais, com um novo olhar para os nossos filhos, aí sim, reconhecemos o tesouro que temos em nossas vidas: Nossas mães.

⁠Amor...

"Nós somos uma mistura de amor, carinho, prazer e alegrias".

⁠Eu sinto falta do seu carinho, das nossas conversas de madrugada e das suas ligações inesperadas.

⁠Amigo é muito mais do que abraço, carinho e proteção. Amigo também é tapa na cara (pra acordar pra vida) e sermão (pra ver se aprende). Chega de falar o que se QUER ouvir, fale sempre o que se DEVE ouvir!

Quero alguém Que!!!
Faça carinho do nada, Que manda mensagem do nada,Que se preocupa, Que demonstra do nada, Que faça vc sorrir do nada….
Não que some do nada…Que muda do nada…Que perde o interesse do nada… Que faça vc de trouxa do nada…
Tudo na vida basta jogar às cartas na mesa, quando vc ganha, perde ou até mesmo quando não tem mais vontade de jogar.
Então seja sincero com as pessoas e consigo mesmo pra lá na frente você ter ainda com quem jogar, quando ninguém mais acreditar nos seus Blefeis…

A co-dependência é inadequada, uma dose exagerada de lealdade, carinho e apoio.

Que culpa eles têm? (...) Quem cuida deles? Quem os ensina? Quem os ajuda? Que carinho eles têm? (...) Roubam para comer porque todos estes ricos que têm para botar fora, para dar para as igrejas, não se lembram que existem crianças com fome...

Jorge Amado
Capitães da areia. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.

⁠"A felicidade está no hoje, nas coisas simples da vida, no carinho que nós colocamos em cada dia que nós vivemos."
💖🌹❤🌹💜🌹💙💚🌻🌹🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

⁠Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!

⁠⁠Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.