Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 106086 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Pertencemos a alguém quando assumimos nosso amor verdadeiro e recíproco por ela
Quando podemos ser o que quisermos dentro de um equilíbrio e lealdade
Estar onde desejarmos havendo cumplicidade, respeito e consideração
E ainda assim, ao lado dessa pessoa ser onde sentimos estar em nosso abrigo, nossa estrutura
Onde os simples e pequenos detalhes se transformam em alegria e plenitude.

Louise Figueiredo

Inserida por louisefigueiredo

E é por causa da nossa inocência e boas intenções que recebemos as maiores condenações!

Rosa dos ventos


Aos quatro cardeais, trago-lhes as boas novas
Nos ventos do cerrado, à Nordeste,
Veio a última rosa.

Trouxe consigo, mais duas pétalas honrosas
Essências perdidas no momento...
Porém, no cálice do tempo, puseram-se a prova!

Enfim, aos dezesseis sentidos, o enigma aflora
Na essência das capitais, caídas sobre o ferro vibrante

O intrínseco silêncio do recomeço, sobre o fim, toma o agora
E a invalidez das últimas rosas, dá lugar a suavidade do momento
A nova flora.

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

Da saudade guarder somente as lembranças boas... Do presente viva intensamente... e do futuro aguarde logo chega!
Shirlei Miriam de Souza

A viagem só será prazerosa se a pressa for pouca; e a gente desfrutar das coisas boas que há no caminho (06.11.17).

você, eu, tu, nós.
quando estamos juntos, viramos um emaranhado de coisas boas.
de intensidade.
de caos.
de luz.
de paz.
seu jeito,
seu toque,
seu beijo.
tudo em ti, é o encaixe perfeito
em mim.
e é por isso que eu digo,
e repito,
tu faz meus dias cinzas, ganharem brilho.

estar com você é sinônimo de felicidade,
intensidade,
simplicidade,
coragem...
tu carrega em ti uma humildade incapaz de ser descrita por qualquer um dos versos que algum poeta há de escrever, logo eu, que me sinto amada e grata, por tua conexão, estou aqui, escrevendo com o coração... coisas que um simples olhar é incapaz de explicar, a tamanha felicidade que eu sinto ao ver você chegar.

você é luz, você me traz luz, paz, cartaz, você é sagaz... e todos os az que o português há de descrever em seus extensos dicionários.

mas quem sou eu, logo eu, que nunca fui de ter sorte em game, o amor me pegou de uma forma contente... com direito a tudo que tenho direito,
bases,
solidez,
companherismo,
boas risadas,
e intensidade nas horas vagas.

Ninguem da valor as coisas boas que fasemos, Mas nos condena por um simples erro que cometemos

Eu quero te agradecer por me fazer bem. Nos momentos mais difíceis da minha vida, nas horas boas e nas horas de depressão. Estar com você é crer que tenho força pra seguir meu objetivo. Quando eu cair, você vem me salvar. Amar alguém não é mentira, mas uma coisa que eu sei é te amar, amiga.

A mesma justeza de espírito que nos leva à escrever boas coisas, conduz-nos tambem à apreensão de que não sejam legitimamente boas para merecerem que as leiam.

A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las

Me tornei um empresário bem-sucedido, porque aproveitei todas as boas oportunidades que me apareceram.

⁠"Às boas FRASES, são como uma caixa de remédio, devemos guarda-las e quando precisamos recorremos a ela"

Deixemos de acreditar que a religião pode ser útil ao Homem. Em vez disso, façamos boas leis e poderemos então dispensar a religião.

⁠"Copie, se puder, às boas coisas desenvolvidas pelos gênios, senão conseguir, vai se aproximar deles. Todos têm uma coisa em comum: o uso da inteligência"

⁠pessoas perdem muita oportunidade certamente boas no amanhã, por viver a dúvida do hoje.

⁠"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa" Benjamin Franklin
Verdadeira: é importante fazer às coisas e não arrumar desculpas; mesmo que sejam trabalhosas e difíceis. Assim agindo; colherá os frutos.

⁠"QUANTAS pessoas são BOAS para os outros e RUINS para elas?. Elas, infelizmente não conseguem perceber e passam pela vida sem nada conseguir, nem mesmo um bem material para residir e acabam morrendo no ostracismo"

Hoje trago comigo apenas lembranças..boas e ruins mas com elas sei que muito aprendi . Sorrindo ou chorando adquiri experiencias que daqui pra frente vou procurar coloca-las em prática ,caso contrário não valeria a pena ter vivido...

Com tantas coisas boas e legais para se fazer pelo mundo a fora...
E você quer ficar ai perdendo tempo se enchendo de magoa e ódio no coração
Pelo que fizeram ou disseram a você.
Largue tudo e todos que não te querem o seu bem, deixe eles de lado.
Vá curtir a vida que Deus lhe Deu!