Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Se deixarmos de projetar nosso futuro, alguém o projetará para nós, não em função de nossos interesses, mas do seu próprio proveito.
Sejamos sempre gratos a Deus! A vida é repleta de bênçãos diárias, que às vezes passam despercebidas.
É preciso perdoar...
Perdoar pode vir antes do esquecimento, pode vir junto e até depois...
Só não pode deixar de aflorar!
Podemos perdoar mesmo tendo ganho a batalha, justa ou injustamente: pode ser uma forma de deixar o outro em paz e viver sem arrastar correntes.
Se perdemos, eis o grande trunfo nas mãos: perdoar torna-se a vitória de quem perde. Só esses conseguem renascer de verdade, trocar as roupas da alma para novos sorrisos.
Quando a gente perde e perdoa, deixamos a cargo do universo clamar por nós a vingança mais linda: mostrar ao outro que aquilo não era o seu único tesouro e ironicamente, você nem queria tanto mesmo aquilo!
Quando o que levam de nós é imaterial, intangível, estaremos certo de que não levou quase nada, já que temos a infinita capacidade de brotar de novo com paz, alegria e temperança.
Perdoe e seja muito mais feliz!
Quero ser
Quero ser sinistro sem qualquer ruga
Quero ser lua sem rua
Quero ser onda que quase toca a sua...
Quero ser você minha alma nua.
Eu tenho um estilo literário bem peculiar, gosto de escrever verdades, mas o meu texto tem que rimar, faz parte da minha essência, é algo que não abro mão, também faço críticas, mas de forma leve, sem indiretas que ofendem este ou aquele cidadão... Todo escritor possui um estilo próprio, faz parte de seu aprendizado, às vezes ele se inspira em um outro mais famoso, mas nunca copia a sua ideia, pois sabe que é errado... Cada um de nós escreve de uma forma, tentando passar algum recado, o meu contém rimas aleatórias, faz parte do meu estilo literário.
Algumas pessoas têm a mania de ler o que nunca foi escrito, entender o que nunca foi explicado e espalhar o que nunca foi dito.
26/10/20
ahhhh nega, fazia semanas que não tinha essa sensação,
há semanas que não sonho mais com ela,
há semanas que aquele sentimento estava adormecido,
mas hoje vi ela,
e aquela sensação voltou,
ela passou do meu lado,
e ganhei aquele oi, que por algum motivo fez meu coração acelerar,
parando pra pensar foi apenas um oi,
mas pra mim que há algumas semanas não tirava ela da cabeça,
foi bem mais que um simples oi,
acho que é a primeira vez que a vejo pessoalmente desde que sonhei com ela,
e de fato, como já havia dito,
não foi coisa de momento,
mesmo depois de semanas adormecido aqui, o sentimento volta,
e ela mesmo sem saber ainda faz meu coração bater forte.
Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.
Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.
A Educação é primordial.
É a Essência do ser Humano!
Educação é a Base de um povo, de uma Nação!
Sem a Educação, não existe caminhar para nenhum lugar e chegar ao Paço!
Não se chega a lugar nenhum!
Geilda Carvalho
Se vc quer dar amor, e eu quero receber.
Se eu também quero dar amor e vc também quer receber.
Então tá...vamos fazer!
Que a vida é curta e não temos tempo a perder.🌹
W.de Ribeiro
O homem abandonou definitivamente os últimos resquícios de bondade que existia dentro dele quando começou a construir bombas.
"Os jovens deixados livres, espontaneamente, estabelecem regras e criam uma "moral" (de outra forma a natureza humana tenderia para a degenerescência o que, biologicamente, contraria os princípios da evolução). Não se ensina "moral": criam-se condições para ela surgir."
Ah, quantos “vírus” podemos disseminar pelo mundo. O da SOLIDARIEDADE que nos aproxima de quem sofre e necessita de auxílio, nos curando do egoísmo, da arrogância e vaidade. O da AMIZADE que nos leva a valorizar as relações humanas. O da FÉ, não apenas a religiosa, mas a da crença em um ser superior, fé que jazia esquecida no consumo e no materialismo. O vírus da ESPERANÇA, possibilitando acreditar na existência, não somente do amanhã, mas de seres humanos melhores. O da FAMÍLIA, não apenas a dos laços sanguíneos, mas aquela que nos faz ver todas as pessoas, não importando a nacionalidade, como verdadeiros irmãos. O da COMPREENSÃO, que nos leva a ouvir o outro e entender seus problemas e razões, nos afastando de ser juízes no tribunal do cotidiano. Sobretudo, podemos contaminar o universo, com o vírus do AMOR, como a melhor vacina para a cura de todas as nossas doenças
"É tempo de se parar de falar somente de conteúdos... para se começar a falar em vida nas escolas."
as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma
Derradeira lua
às três da manhã
E o adolescente olha
através do vidro da janela
Da toca
FAREJA...
O Universo girando
DESEJA
A Roda!
Sem sono...
Uma fera à espreita!
Esta fera da vida
'Fera Ferida'
...Só quer viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor