Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 105785 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

9 de junho de 2024... 21:02


"Sonhei que estava em uma escola e ao querer sair, uma menina negra, de cabelos bem curtos, alta e magra, ela me segurou forte e ela fedia muito, suas axilas exalavam um odor muito forte. Eu tentava fugir dela, mas ela não deixava, e me puxava, próximo às suas axilas, eu estava com medo dela, e passando mal.


Foi quando chegou o TJ, um amigo meu dos tempos da adolescência, me resgatou dela e saiu me levando.
Ele era advogado nesse sonho e dizia enquanto me levava, que processaria a escola, por esse acontecido.


Fiquei surpresa ao ser resgatada por ele e então acordei."

15/08/2024 tenho sonhado bastante com minhas amigas da adolescência...


Anteontem 13/08 sonhei abraçando a Mayla, enquanto ela estava em uma mesa sentada.
Eu dizia que eu a amava "Mayla, eu te amo, eu te amo mulher" ela ficava bem indiferente. Então, acordei!




Hoje 15/08 sonhei que eu estava hospedada na casa da dona Regina e as meninas ficavam bem indiferentes comigo, elas nem falavam comigo. Sonho estranho!

12/10/2023

O meu sonho foi o seguinte:

"Não me lembro bem, mas lembro que havia homens descendo de cima e eles eram muitos, vestiam roupas, como um amarelo queimado e usavam turbantes, e eu ouvi uma voz que dizia "40 mil homens estão atacando..." não deu pra continuar o sonho, porque meu gato me acordou. Passei o dia inteiro, incomodada, como se algo me dissesse, para buscar a interpretação desse sonho e eu pesquisei..."

Sonhei com duas alianças entrelaçadas no céu, eu estava no meio de um deserto, vi as alianças ao olhar as nuvens acima de mim. Eram lindas, e os elos eram gigantescos!!
Na madrugada de 15/10/2023

16/10/2023

"Sonhei com pessoas fugindo em um deserto, elas vestiam roupas com turbantes, e vestidos longos, corriam de encontro á mim, enquanto eu ouvia uma voz que dizia "povo de Israel..." Então acordei."

13/10/2023 sexta - feira

Sexta 13 de outubro de 2023 "tive outro sonho, com 2 cavaleiros de fogo"

"Sonho com Homens em Chamas"

"Essa noite tive um sonho onde eu via 2 luzes gigantes no céu e elas ficaram próximas de mim, quando observei melhor, havia 2 homens sobre dois cavalos, um atrás, outro na frente quase que ao lado um do outro.
Então, observei que eles eram o próprio fogo, tanto os homens quanto os cavalos, eram como labaredas de fogo ardente e gigante, como se estivessem dentro de uma enorme fogueira, mas eles eram o próprio fogo. Eu não sentia nada, além de apenas uma hesitação, em saber quem eles eram."

"Há alguns meses atrás, tive um sonho que dizia que um tal de Sérgio Cabral foi solto e teria 7 anos de liberdade. Eu fui pesquisar sobre esse cara, e descobri que ele tinha sido solto há uma semana atrás, antes de eu ter o sonho. Não sabia nem quem era.

Não anotei a data, mas hoje em 13/10/2023 tudo está se encaixando...

Os 7 anos de liberdade que a humanidade vai ter, a falsa paz, antes de o anticristo escravizar á todos.
Que dá justamente no ano de 2030.
Bate com a agenda da ONU!

O anticristo será um político influente e renomado, a agenda 2030, pertence á ele."

"Sonhei em 2018 e nunca esqueci, todos os países do mundo, atacava o Brasil, por causa da Amazônia e havia muitos cadáveres ao meu lado, via tudo cinza e não tinha metade do corpo, eu rastejava! 😭
O som das bombas era ensurdecedor!!"

"Sonhei com um portal gigante tridimensional, alguns meses atrás e eu sentia medo!! ele se movia e ele estava dentro de um lugar fechado, protegido, cheio de água que parecia flutuar na gravidade, não havia nada que a segurava. Havia um homem varrendo o local e quando ele me viu, me expulsou de lá! Mas, quando fui sair, havia uma pequena porta estreita ao lado do portal, do tamanho da tela de um cinema, que se movia e eu pensei que ao passar pela porta, seria sugada por ele. Passei correndo, nada aconteceu e acordei assustada 🥲"


Agosto de 2024

"1 para cada humano na terra..."

O cara misterioso do meu sonho, que falou, enquanto eu via milhares de robôs no deserto, onde eu trabalhava."

Eu tive uma visão com 5 leões descendo furiosos em forma de ataque na terra!!
Eu estava acordada, fechei meus olhos e de repente, até me assustei!!
abri os olhos abruptamente e deu medo. Foi muito real!!
Há uns 5 meses atrás!😭

E agora, é o terceiro dia de guerra entre ISRAEL e HAMÁS!!

Todos os países do oriente médio, estão ficando contra ISRAEL...

Preocupante!!

PS: não anotei a data

"Sonhei com passos demoniacos ao redor da minha cama que tinha um cheiro de ovo podre muito forte e ao lado da minha cama, estava meu irmão, como se fosse uma planta com muitas raízes, meu marido tentava fazer ele levantar, mas como tinha raízes em cima da sua cabeça e embaixo nos pés, ele não conseguia, fiquei assustada e acordei ..."




Agosto de 2024

"09/07/2023
Sonhei com meu irmão pequeno nos ombros do meu outro irmão, que também estava pequeno e ele dizia "eu sou um ser inocente, como você quer fazer isso comigo?" Se referindo a brincadeira que quase o derrubou de cima dos ombros do outro... 😂"

PS: Na vida real, são todos adultos já!!

Análises em milésimos de segundos, em um trocadilho disfarçado, mostrando quem não mais conhecemos, dentro de um corpo tão diferente, modificado pelo tempo... Será que as memórias, são ainda suficientes para sustentar o que foi história??

Eu estou fechada em meu mundo. Encontrei a serenidade que eu precisava, o universo disse que eu precisava encontrar...

Estou feliz. Estou bem. Espero que esteja também, com o amor que escolheu para ti.

O marinheiro das minhas vidas passadas, parece que está em todas elas...


Um dia, cruzamos novamente nossos olhares, mas as esquinas do tempo, disse que não era para ser...


E, assim atravessamos milênios, vindos no mesmo tempo, e experimentando outros amores.

Escrever cartas um para o outro em outro plano?


Se nesse não escrevemos nesse, imagina esperar o desconhecido para isso...


Mas, eu entendo o que isso significa!!

O mundo deu tantas voltas... E, me trouxe para o mesmo lugar, onde não resta mais quem eu gostaria de abraçar!!


Espera...


Ele colocou afagos no seu lugar, de alguém que aprendi a amar incondicionalmente, assim como amei você.


Talvez eu ainda te ame, em algum lugar lá no porão do meu coração...

Eu desconheço quem um dia conheci, não sei mais se vi ali, se era ou não era.


O tempo faz mudanças, e me mudou também.


Aprendi tanto nesses últimos anos, eu me libertei das correntes, que me prendiam ao passado, que tanto me fez derramar lágrimas de dor, eu achava que era de amor...


O amor dói tanto assim?