Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 104217 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Somos consequência daquilo que "fazemos" e daquilo que "não fazemos".

Por enquanto vou guardando na memória todos esses pesadelos, para que um dia eu possa enfim desfrutar dos louros da vitória, com a honra e glória do meu Deus.

Quer dá opinião na minha vida, mas nem sabe o que é trânsito em julgado, tampouco paga minhas contas!

Sem fotos
Sem textões
Sem enfeites natalinos
Há Deus só te peço uma coisa, que dê a cada um o que merece, que o tempo se encarregue de tudo, e que venha a paz aos que tanto merecem.

Se você não gosta do que está recebendo, experimente observar o que está emitindo.

Ou você muda, ou tudo se repete!

É a lei da vida!

Vou me refazendo, dia após dia eu vou, pegando os cacos pelo chão e me costurando até que as feridas sarem...

Sabe aquela letra que diz "quem está em paz não quer guerra com ninguém"? É verdade...

Ah, minha mãe ensinou-me uma coisa valiosa: o poder da oração, o poder de crer em Deus, há mais mistérios entre o céu e a terra que a gente possa imaginar, Shakespeare.

Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.

Obrigada por mesmo que implicitamente eu não tenha entendido, realizar todos os meus pedidos.

Cristo Vive, Cristo vive, Vive dentro de nós, está em nosso respirar, está no ar, está no vento, está no céu, está nas nuvens, está nas árvores, está no chão que tu pisa, está em tuas mãos, está em teus olhos, na tua boca, nos teus ouvidos, na tua mente, em teu corpo, está em tudo que tu possas imaginar, Jesus é Luz, Deus é Pai, Mestre dos Mestres, a ti Senhor eu sou Fiel e agradeço por todas as coisas na minha vida, por todas as pessoas que colocastes em meu caminho, agradeço por ser quem eu sou, quem me tornaste, a ti Senhor, eu agradeço. É tudo sobre o Amor, sobre Amar.

As pessoas pensam que estão ferindo a mim, mas na verdade estão ferindo a si mesmas.

A hipocrisia se manifesta em atitudes que não condizem com a realidade da prática.

Acreditar vai bem além que apenas palavras soltas por aí, é algo que acontece dentro de si.

Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.

Falam teu nome...mas não sabem quem és e o que significa e se significas, porque tú és algo sem explicação, a gente só sente, sente bem forte aqui dentro.

Ouço músicas, é nesse momento que entendo das palavras, da profundidade delas.

É como se eu tivesse encontrado a minha alma gêmea e ela tivesse ido embora por um tempo.

Eu fiz, isso, eu fiz, eu fiz um juramento em plena quarentena de 2020, para o céu, para as pessoas, para mim.

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp