Mensagens de Boas Vindas a Amigos
A palavra de Deus diz que Jó foi abençoado quando orava pelos amigos. Abençoe seus amigos e seja abençoado. O contrário também se aplica, amaldiçoe, fale mal, julgue e será amaldiçoado. Essa é a Lei do Retorno.
Quando dois seres que não são amigos estão perto um do outro não há encontro, e quando amigos estão distantes não há separação.
Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.
Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!
Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!
No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.
(Takemichi Hanagaki)
Devem-se buscar amigos como se buscam livros
Acertar na procura não reside em que sejam muitos
nem extraordinários ,mas que sejam poucos,bons
e bem conhecidos...
Para isso existem os amigos. Você quer saber como ter uma amizade com Deus? É assim.
Os amigos dizem a verdade. Os amigos dizem as coisas exatamente como são. Os amigos não fazem intrigas ou falam apenas o que acham que você quer ouvir.
Os amigos, no entanto, não lhe apontam simplesmente o problema e o abandonam com ele nas mãos. Os amigos estão sempre por perto, dando apoio constante, ajudando com sua presença e oferecendo amor incondicional.
Isso é o que Deus faz. É disso que este diálogo trata.
Amigos
são aqueles
que ontem conhecemos por acaso
hoje nos aceitam
como somos
e amanhã participaram da nossa vida
como pessoas
ESSENCIAIS e INDISPENSÁVEIS
em nossa vida
Que adianta ter tantos amigos? O importante mesmo é saber: quando você precisar quantos vão estender a mão?
Me olho no espelho e naum sei qm sou
Estou taum confusa q faço coisas sem razão.
Para os amigos estou sem noção.
Escuto gemidos do silêncio.
Vejo luzes no escuro.
Medo do nada.
Estou taum calada q nem msmo me reconheço.
Até msmo me eskeço.
Lagrimas sem razão.
Gritos do coração...
AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
A gente teria dado certo. Se você fosse mais presente, se eu fosse mais persistente, se seus amigos não estivessem por perto o tempo todo, se você não fosse uma incógnita, se Vênus combinasse com Mercúrio, se eu conseguisse falar perto de você.
- Descobri uma coisa recentemente: os verdadeiros amigos são aqueles que
estão a nosso lado quando as coisas boas acontecem. Eles torcem pela gente, se
alegram com nossas vitórias. Os falsos amigos são os que só aparecem nos
momentos difíceis, com aquela cara triste, de “solidariedade”, quando na verdade
o nosso sofrimento está servindo para consolá-los em suas vidas miseráveis.
Durante a crise no ano passado, surgiram várias pessoas que nunca tinha visto, e
que vinham me “consolar”. Detesto isso.
Quero amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins...
Cada um com seu jeito
Seu status, sua raça, sua crença
Mas sendo sempre fiel e verdadeiro
Independente das nossas diferenças .
Que me acolham...
Me respeitem
com minhas flores,
dores e todos os meus defeitos .
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho...
Quero abraçá-los eternamente!
No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.
Meios amigos não me conquistam meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam meias palavras não me convencem meias histórias não me impressionam, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por inteiro, ou você pode não ter uma segunda chance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor