Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 104212 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero ano-novo!

⁠Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.

O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar a alegria de viver .

Nessa nova faze

Nessa nova faze, de descobertas,
Vejo novas coisas,
Coisas boas, incertas,
Que me fazem refletir

No que fazer pra não cair
Novamente, e resistir,
A desistir de tudo,
Abandonar de vez o mundo

E habitar no obscuro,
Mas como uma luz,
Te vejo iluminando meu mundo

E por alguns momentos,
Esqueço onde estou
E por alguns momentos... Eu tenho tudo...


E.Bulhões

Devemos agradecer pelas coisas boas, mas também devemos agradecer pelas ruins, pois, é elas que as vezes nos estimulam a voltar ter boas coisas.

O coração é como um diamante bruto, com as experiências boas e ruins da vida vai dando forma a uma jóia com valores ilimitada.

Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...

"O sucesso na vida não depende de receber boas cartas, mas de jogar bem com cartas ruins"

Com o passar do tempo agimos com intenções sejam elas boas ou más que requerem perdão.

Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.

Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.

Sexta feira !

Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilhoso brilhante radiante,
por saber que estou vivo bonito tranquilo,
de bem com a vida?.

Que nada isso é o de menos importa,
sim minha alta estima,
é o que faz seguir em frente com minha dores luta,
rancores desafogos assim me derreto todo no braços dela,
este que o pelo jeito são lindos e moderados, porque!
simples toda vez que passa perto de minha pessoa.

"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas. Por hora, passou o tempo das tempestades internas, das procuras incessantes, da busca constante para ser aceita. Estou mais perto de mim e sinto que dessa vez com mais calma. O olhar pra dentro faz milagres permanentes, ando respirando preces diárias."

Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!

O espírito de gentileza podia salvar o mundo. O que nos falta é isso: espírito de gentileza. Boas maneiras de homem para homem, de povo para povo.

Partidas e despedidas aprendemos a superar com o tempo. As vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir. Nada nessa vida é eterno. Então foi embora? Deixe ir, sempre aparecem coisas novas, pessoas novas, paixões novas, amizades novas (...)

Investigo-me
Nas boas energias

Em nenhuma,
Com exceção daquela
Com a qual não sabemos lidar,
Transbordo-me por completo

Em todas
Encontro partes do agora mim

Em cada uma
Inauguro-me outra vez

E que tudo de bom que há pra vir que chegue logo. E que todas as boas notícias se apressem. Não que eu tenha pressa. É que minha fé é tão forte que o caminho entre ela e as mãos de Deus sempre é breve!

O amor deixa boas impressões. Paciência, bondade e encorajamento são boas demonstrações de amor.

Empresas ruins são destruídas pela crise. Empresas boas sobrevivem à crise. Grandes pessoas, assim como grandes empresas, encontram uma forma de transformar fraqueza em força.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp