Mensagens de Boas Vindas a Amigos
Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero ano-novo!
Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.
O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar a alegria de viver .
Nessa nova faze
Nessa nova faze, de descobertas,
Vejo novas coisas,
Coisas boas, incertas,
Que me fazem refletir
No que fazer pra não cair
Novamente, e resistir,
A desistir de tudo,
Abandonar de vez o mundo
E habitar no obscuro,
Mas como uma luz,
Te vejo iluminando meu mundo
E por alguns momentos,
Esqueço onde estou
E por alguns momentos... Eu tenho tudo...
E.Bulhões
Devemos agradecer pelas coisas boas, mas também devemos agradecer pelas ruins, pois, é elas que as vezes nos estimulam a voltar ter boas coisas.
O coração é como um diamante bruto, com as experiências boas e ruins da vida vai dando forma a uma jóia com valores ilimitada.
Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...
Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.
Que as boas notícias cheguem mais e mais como resposta a oração, e que a paz transborde de maneira tal que contagie quem me cerca.
Sexta feira !
Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilhoso brilhante radiante,
por saber que estou vivo bonito tranquilo,
de bem com a vida?.
Que nada isso é o de menos importa,
sim minha alta estima,
é o que faz seguir em frente com minha dores luta,
rancores desafogos assim me derreto todo no braços dela,
este que o pelo jeito são lindos e moderados, porque!
simples toda vez que passa perto de minha pessoa.
"Sinto o vento trazendo bons fluídos, boas novas. Por hora, passou o tempo das tempestades internas, das procuras incessantes, da busca constante para ser aceita. Estou mais perto de mim e sinto que dessa vez com mais calma. O olhar pra dentro faz milagres permanentes, ando respirando preces diárias."
Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!
O espírito de gentileza podia salvar o mundo. O que nos falta é isso: espírito de gentileza. Boas maneiras de homem para homem, de povo para povo.
Partidas e despedidas aprendemos a superar com o tempo. As vezes coisas boas se vão para que melhores possam vir. Nada nessa vida é eterno. Então foi embora? Deixe ir, sempre aparecem coisas novas, pessoas novas, paixões novas, amizades novas (...)
Investigo-me
Nas boas energias
Em nenhuma,
Com exceção daquela
Com a qual não sabemos lidar,
Transbordo-me por completo
Em todas
Encontro partes do agora mim
Em cada uma
Inauguro-me outra vez
E que tudo de bom que há pra vir que chegue logo. E que todas as boas notícias se apressem. Não que eu tenha pressa. É que minha fé é tão forte que o caminho entre ela e as mãos de Deus sempre é breve!
Empresas ruins são destruídas pela crise. Empresas boas sobrevivem à crise. Grandes pessoas, assim como grandes empresas, encontram uma forma de transformar fraqueza em força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor