Mensagens de Boas Vindas a Amigos

Cerca de 105039 frases e pensamentos: Mensagens de Boas Vindas a Amigos

"Tem coisas que perdem todo o sentido, quando temos que pedir!" (Êsoa)

Inserida por esoa

"Quando rimos muito, dizemos: acho que vou ter alguma raiva. Quando ta dando tudo errado, será que podemos esperar algo de bom !?" (Êsoa)

Inserida por esoa

⁠Annelise: sabes porque não queria me casar
Julian:não estava pronta
Annelise:não porque estava apaixonada por outra pessoa,por ti
Julian:mas eu não sou um principe
Annelise:tu para mim és como isto
Julian: um pedra?
Annelise: simples por fora mas um tesouro por dentro

Inserida por marianafpfp

⁠estou cansada de estar cansada, como se meu cérebro estivesse a procura de um habitat artístico só dele...

Inserida por agarotadoabismo

Refletir sobre a amizade é algo da maior importância, pois a amizade é uma bênção que nasceu do coração de Deus. Na Trindade, temos um belo exemplo de amizade e de cumplicidade, onde as pessoas do Pai, do Filho e do Espírito Santo dignificam um ao outro. Amizade da alma, fidelidade e mentoria foi uma das grandes marcas do ministério de Jesus, que mostrou-se solidário e amigo nas situações mais difíceis. Diante do complexo mundo dos relacionamentos interpessoais, falar de amizade é uma necessidade urgente. É triste constatar como os relacionamentos têm se tornado superficiais em nossos dias. Diante de uma vida agitada e estressada, muitos já não encontram mais o espaço da cumplicidade e da empatia em seus relacionamentos, seja no lar, na empresa, na igreja ou no próprio círculo de amigos.

Inserida por alcindoalmeida

⁠Quem é a garota do abismo, uma artista? uma maluca?, alguem que só esta tentando?, bom eu sei e não sei quem sou, eu realmente sou uma artista, eu pinto quadros, escrevo poesia, e faço o mundo ter mais graça, porem eu tambem devo ser uma maluca, quem sabe quem é verdadeiramente são hoje em dia?, bom eu não faço ideia.
Sei que a garota do abismo é uma mulher forte e ao mesmo tempo uma mulher fragil, uma mulher feliz e uma mulher triste, Essa sou eu, a mais genuína verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠As vezes temos azar, azar no jogo, azar no amor, azar nas amizades e azar nas escolhas, eu sou azarada, errei no amor por não saber oque fazer, errei na amizade, por punir injustamente uma amiga, eu tive azar comigo mesma ao cortar os pulsos, errei ao fazer todas as escolhas erradas e azaradas que já fiz.

Inserida por agarotadoabismo

Será que eu realmente te amo, ou apenas me acostumei com a ideia de não estar sozinha, sem amor, e sem cuidado? ⁠

Inserida por A5passosdalua


"Um filho é a prova viva que você passou
por este mundo e que amou alguém
e que frutificou".
Haredita Angel
29.11.13

Inserida por HareditaAngel

⁠“Em cada rito especial, não há apenas regras a serem cumpridas, mas a oportunidade de traduzir a agilidade e a técnica em segurança e dignidade para aqueles que buscam no Judiciário a certeza de seus direitos.”

Inserida por EduardoBattistonEB

Viver não é fazer o que se quer da vida, é querer a vida custe o que custar.
... Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, proteja este país e suas crianças. Assim, desejamos que também as que estão no ventre de suas mães sejam defendidas e tenham o direito de viver.

Inserida por JAMIGO

Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.

Meus amigos são :
Lezos , Legais , Bestas , Sem um pingo de juízo , Crianções,Burros haha , Estranhos , Lindos , Especiais , Companheiros , Amorosos , Confiáveis , Sinceros , Chatoos , Viciados (no face) , Misteriosos , Apaixonados , Gente boa Estilosos , Criativos, Divertidos...
Enfim não tenho palavras para descreve-los
Eu Amo Todos Vocês pra sempre akii <3

"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"

Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.

Busque os amigos que não te encontram: eles merecem sua amizade, por mais distantes que estejam.

Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.

O restante, são pessoas que compatibilizam comigo. Algumas por longo tempo, outras brevemente.
Fora isso, não posso esperar mais do ser humano. Pode até ser que eu recebesse visitas um dia no hospital. Mas a maioria só estaria presente, de verdade, se minha cama fosse um caixão.

Tenho amigos de todos os tipo, a oferecida, o apaixonado, o fofoqueiro, a inocente, o desesperado, o malvado, a SOFRIDA e muitos outros.
Quando possuía uma mente pequena e vazia, achava que ter vários amigos era um sinônimo de grandeza, sentia-me ‘estupidamente’ especial. [quanta inutilidade]
Hoje percebo que o que possui não eram amigos ou diamantes e sim pedras que carregara durante muito tempo, que me magoaram e foram desnecessárias na minha vida, agora já amadurecida consigo diferenciar bem uma pedra à um diamante, sei enxergar verdadeiramente como as pessoas são e posso afirmar : ter amigos contado a dedos é melhor do que não possuir nenhum à quem possa confiar.

Meu mundo é maravilhoso! Só o fato de ter Deus no meu coração, a minha família e os meus amigos, o resto é só resto!

Pra quem não tem amigos de verdade,qualquer coisa basta!
faz-se proveito de qualquer coisa para se forjar uma cumplicidade que não se tinha, uma felicidade que não se têm, e uma amizade que nunca virá a ter.