Mensagens de Boas Vindas a Amigos
oscilante o meu pensamento perde a razão porque eu te amo tanto e nem sei por qual razão se por seu jeito de ser ou a forma de me tratar eu so sei que eu te amo e pra sempre eu vou te amar
minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma
Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.
Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.
Boldane A. Cordeiro
Se poder eu tivesse, pararia o tempo, moveria o ponteiro do relógio da vida no sentido anti-horário, traria pessoas, lugares de volta e reviveria todos momento felizes que passei e por fim riscaria do meu dicionário a palavra saudade.
Planeta você
Existe nesse universo
Um planeta chamado: você
E no seu sistema natural de coisas
O sol: é o brilho dos seus olhos
As flores: exalam seu perfume
As ondas do mar: lembram seus cabelos ao vento.
Onde abelhas fabricam a doçura dos seus beijos,
E a natureza é o esplendor do seu corpo!
Perdoar
...O que torna belo o ato de perdoar é a essência contida nesse ato,
pois quando se perdoa alguém, devemos entender que já que perdoamos, naturalmente devemos esquecer o que nos ofendeu, pois sendo assim
ficaremos com o coração imaculado.
Sonhos
...as grandes invenções não teriam acontecido se homens brilhantes não ousassem trazer para a realidade seus sonhos que por muitos eram meras impossibilidades! O sonho nos faz viajar nas asas do irreal, tornando o impossível , possível !
Há um mundo para ser descoberto dentro de cada ser! Muita das vezes olhando ao redor, nos preocupamos com o que pensam de nós e nos tornamos amargos e solitários. Não devemos medir nossas atitudes tomando como ponto de partida a opinião alheia, mas devemos sempre tomar decisões baseados nas nossas experiências, tomando o cuidado de não ferir ninguém! Agindo dessa forma, entenderemos que nossas atitudes devem ser baseadas no amor ao próximo, e não no que pensam de nós!
Sou cético quanto às questões mundiais, a única certeza que tenho, é relativo às coisas que vivo e naturalmente posso comprovar por minha própria experiência e mediante minha percepção! O que vier, além disso, não sei se devo acreditar! Pois sei que somos bombardeados no mundo moderno de informações, e muitas delas têm propósitos escusos!
Os opostos se atraem na lei da física, porque na lei do amor, o que gera atração e reciprocidade são as similaridades!
Linda donzela, cinderela, como é bela, a luz dela só revela, que o meu coração gela, por ser aquela, que eu quero na capela, tu quem zela, quem duela, tu que me deixa naquela, me congela, e me coloca numa cela, tão singela, e eu sou dela, e essa idéia me martela, dá sequela, e eu a amo em ser tão ela.
Ela é um presente, um terror
Ela é meu presente
O meu futuro,
E meu amor.
Ela que manda na gente
Ela que diz quem eu sou!
Trouxe luz como sempre
Me fez feliz, minha flor.
Não machuque os que estão a sua volta.
Eles podem acabar invadindo seu espaço e destruindo tudo que há em você.
... estou tentando decifrar à mim mesma. Estou tentando lê minha mente na qual eu escrevo versos embaralhados.
Porém tudo isso me parece uma gaveta desarrumada e trancada. Não tenho a chave. Não posso abri-la.
Só me resta esperar. Até que ela desista de me fazer de boba;... aí eu entro e vasculho tudo. Dobro tudo que preciso. O desnecessário embrulho com papel de despedida e mando num trem que vá para o mais longe possível.
Para que eu possa me entender e evitar discussões com minhas dores...
#pensandobem
...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...
Jamais aceite ao seu lado alguém que diz gostar e até te amar, quando já tem em seu desfavor uma ficha corrida, com histórico enorme de apenas explorar.
Boldane A. Cordeiro
07/12/2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor