Textos com mensagens de boa noite

Cerca de 2227 mensagens Textos com de boa noite

Boa noite.

Espero que hoje você sonhe, e veja de relance um filho futuro, ou um filme noturno, ou então uma música, que te lembre o meu amor por você.

Um dia desses eu conversei com o tempo, que me contou que os melhores destinos são secretos, impossíveis de imaginar, e são trazidos lentos e bem discretos .

Perguntei então, porque te conheci tão cedo, e pude ver o sonho mais lindo caminhar ao meu lado, e sorrir ensolarado, avivando todo o meu mundo, em tão longos momentos.

Ele sorriu, e disse que é segredo.

Espero que amanhã você acorde, que o sol te aguarde com vergonha do seu brilho, pra dividir espaço na tela que você forma, e aqui eu compartilho, que meu amor é como aurora, te seguindo pelo seu caminho, e esperando que você também ame a alguma hora.

Para ser sincero, sou seu. É definitivo, feito promessa ou um compromisso, sei que ainda não me respondeu, pois nada te perguntei, ainda, se admito. Mas imagino se eu o fizesse, será que:

Você casaria comigo?

⁠Boa Noite! Sempre sonhe com o impossível, pois ao amanhecer ele se tornará possível aos que creem.

⁠Boa noite!
Para a noite:
Sonhe com tudo que quiser.
Que a luz do luar ilumine o seu sono.
Que você tenha um descanso merecido.
E que Deus abençoe toda a sua noite, lhe proteja e lhe cuide.
Uma noite serena!

Que hoje gratidão seja a última palavra da noite, que com ela o nosso coração adormeça.

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro e sentir-se abraçado pela paz que a noite sugere, dadivado pela gratidão e merecedor do descanso que o corpo pede. É a sensação de dever cumprido por saber que não evitou ou adiou nenhum compromisso, que fez exatamente o que tinha que ser feito e da melhor forma que podia. Consciência tranquila traz serenidade e é o melhor relaxante que existe, a melhor forma de terminar um dia e se preparar para um novo.

Ter vivido mais um dia com disposição e saúde sob a proteção de Deus é uma benção. Ter uma cama quentinha para descansar é uma dádiva. Ter uma família que nos acolhe é um privilégio negado a muitos. Agradeça e tenha uma noite de paz!

Antes de terminar o dia anjos recolhem alguns raios de luz para bordar estrelas azuis sobre o manto de ébano da noite. É com elas que eles enfeitam o anoitecer e mantém nossos sonhos claros.

Assim que o dia terminar coloque o seu sorriso pra dormir. Só não esqueça de acordá-lo ao amanhecer e sair da cama com ele.

Cuidar de nosso interior e afastar pensamentos negativos ao deitar evita que energias negativas nos alcancem e nos ajuda a dormir melhor. Não podemos cuidar só do lado de fora, o que está dentro também precisa de cuidados.

Que seja serena a nossa noite,que estejam em paz nossos corações,que sejam lindos os nossos sonhos e que sejamos abençoados pelo infinito amor de Deus.
Linda noite a todos !

Senhor, abençoe nossa noite, que em nosso repouso possamos aquietar nossas preocupações e no silêncio de nossas almas possamos ouvir todas as respostas que precisamos.

A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias

Se queres ser abençoado com a luz de Deus,de Jesus e dos anjos...Ame !
Boa noite !

Rendo graças a Deus e ao nosso Senhor Jesus por todos nós a vencermos mais um dia,e sermos agraciados com mais uma noite.Paz e luz a todos nós,e a benção de nosso pai celestial,que Deus nos ilumine amém.

Quando vou dormir e me vem uma preocupação querendo roubar meu sono...eu entrego a Deus com confiança e fé,pois nada acontece sem sua permissão. Agradeço é vou dormir confiante na providência divina.

B eirando uma cama;
O nde descansamos o dia;
A s tarefas o corpo e a mente;

N essa hora;
O que eu quero;
I ndispensavelmente;
T e desejar uma;
E xuberante noite...

"Se eu te dou boa noite todos os dias significa que eu me importo com você. Então se importe comigo, pois quando me perder ira se lembrar de mim todos os dias ao se deitar."

Que o frescor da noite te traga calmaria e paz,e o brilho das estrelas te faça lembrar,que sempre há Deus para nos iluminar.

Tornei-me imensamente grata desde que me dei conta que, uma noite a mais sempre traz um dia a menos.