Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 28974 mensagens de Beleza da Mulher

Muitos homens e mulheres pensam que seu potencial de arrumar alguém é seu corpo e sua beleza, por isso encontraram relacionamentos também passageiros pois atrairão pessoas que pensam nesse mesmo jeito, mas se concentrarem em desenvolver e amadurece suas virtudes atrairá pessoas que vão gostar delas e assim encontra aquela pessoa que Deus separou para você

O ditado já diz: "Beleza não se põe em mesa", mas confesso... Que algumas abrem o apetite,aaahhh como abre!

Haverá um dia que toda beleza envelhece, apenas sua essência permanece! Então, impressione o mundo com o seu caráter, quem tem caráter, tem atitude!

As pessoas estão cada vez mais retardando o envelhecimento e preocupadas com a beleza física como se fosse o essencial para ser felizes, no entanto estão cada vez mais sozinhas e infelizes.

Como podes ser tão formosa! Mais até do que a beleza natural da vida, és um anjo divino, uma estrela insuperável que tanto o meu coração anseia;
Tens a graciosidade e as delícias com tuas carícias que tanto me faz delirar pelos olhares particular a meu corpo;

Pessoas e rosas
O que conhecemos é o que é visível, beleza e espinhos, mas só quem se aproxima conhece o perfume que seu caráter tem.

Eu gosto de encontrar a beleza nas coisas imperfeitas e estranhas. São muito mais interessantes..

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam)

Bianca:
Boneca da cabeça redonda.
Beleza que afronta...
Bondade que espanta...
Balsamo que emana...
Brincadeira que encanta...
Beijo que gruda...
Boca de dar inveja e alma que de todo almeja.
AMO VOCÊ!

O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.

Não me enquadro no padrão de beleza criado pela sociedade. Sou a favor da beleza que não se vê. Sou cego num mundo de aparências .

Trilhei os montes...abrí uma coleccao de versos que podessem encantar ti, mas a tua beleza estava além dos versos...entao humilhei me a ti meu grande amor, para que podesse completar a minha alegria...mas nem com isso importaste ti em olhar para o semblante

mas porquê???

-porque já eras eternamente meu!

Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.

Senhor
Hoje a caminhar pela praia!
Vi a beleza que Tu criaste!
E fez-me pensar e sentir..
Como é grande o Teu poder!
Esta harmonia do homem e do mar.
Começar assim o dia faz muito bem à alma.!
Não desista dos seus objetivos...
Pois sem sacrifícios não há Vitórias!!!!

A beleza da vida está na simplicidade das pequenas coisas.
Nos gestos, atitudes, comportamento ...
Na alegria de viver, e ver a vida de uma maneira cheia de prazer.

*** Há Diferença... **

Tem muita gente que confunde beleza com personalidade
Muita gente confunde educação com sentimento...
Tem gente que não sabe o que significado da expressão; “eu te amo”
Tem gente que precisa entender que ser honesto é bem diferente de dizer “sou sincero”
As pessoas se perdem quando o papo é serio e quando precisa ter maturidade... Nos dias de hoje há inversões de valores, onde uma pessoa não sabe entender certos mandamentos...
É bem diferente ser do ter...
Não é a mesma coisa falar e não fazer... Não adianta ter muitas teses e maravilhosas intenções se não há atitudes... Eu disse ATITUDES!
Não mostre em palavras quem você é... O mundo já esta cheio de pessoas que falam e carente das pessoas que fazem...
Analise o que você é e o que você diz ser... Tem diferença uma coisa da outra...

Algumas pessoas se importam tanto com a beleza e valores externos que ficam secas por dentro.

Sua oculta timidez valoriza a tua beleza que crescem com um sussurro gemebundo de um grave sentimento vivente no interior da própria alma;
Fora do conhecimento se lembra que se corre a passos largos atrás da felicidade, mas que muita das vezes se depara com um abismo exagerado ao nosso caminho;

Como saber quem vale realmente a pena ?

Muitas pessoas aparecem camufladas na beleza,enquanto seu coração existe vaidade,insegurança,desprezo e a idéia de falsa ajuda

Quem realmente vale a pena ,talvez um dia vou descobrir ...
Hoje somente sei evitar as camufladas

Muita gente vê a beleza do ser humano pelas vestes, pela bela maquiagem ou pelo foto shop. Eu vejo pelo caráter ou pela sublime forma de viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp