Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai
Se não estiver preparado para perder bastante, então não ganhará o bastante. É como uma aposta.
@Ichihara__Yuuko
Concertar algo que se quebrou não é o mesmo de alterar o destino dele ter sido quebrado. Concertamos o que é material, mas sentimentos não.
@Ichihra__Yuuko
Quando se tem uma enorme vantagem,assume-se pequenos riscos para mostrar a sua superioridade perante os perdedores.Isso se chama Arrogância.
@Ichihara__Yuuko
Dizem que a temperatura do chá e o coração de uma mulher são difíceis em qualquer idade.
@Ichihara__Yuuko
A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes.
Quem gosta de poesia
Não leva a vida vazia
Pensa no hoje, no ontem eno agora
Viaja na vida de dentro e de fora
Beija o vento
Debocha do tempo
Poetizar é assim
Não tem começo, sentindo, nem tem fim
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Esta é apenas uma suposição, mas talvez a Nezuko esteja recuperando as suas forças dormindo, ao invés de ficar consumindo carne humana, como fazem outros demônios.
Você tem medo que nós [a família] pareçamos idiotas. Eles [pessoas ouvintes] que aprendam a lidar com surdos!
Nós somos os nove espadachins mais fortes de nossa organização, literalmente os pilares dos caçadores de demônios. É por isso que nunca vamos esquecer por quem brandimos nossas espadas e quem estamos protegendo. Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.
(Giyu Tomioka - Hashira da Água)
Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.
(Giyu Tomioka - Hashira da Água)
Ele dizia que a gente só precisava olhar pra plateia e achar um rosto amigo. Sabe, foque nos olhos, no sorriso, na emoção dessa pessoa. E use isso, canalize na sua apresentação.
Amar com serenidade significa compreender que ninguém nos pertence e que todas as relações são transitórias.
O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.
Minha mãe expressava amor por meio da comida. Por mais crítica ou cruel que ela pudesse parecer – sempre me forçando a atender a suas expectativas obstinadas –, eu sempre sentia o afeto dela irradiando das merendas que ela preparava para eu levar à escola e das refeições que ela cozinhava para mim bem do jeito que eu gostava.
O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.
Pelo resto de minha vida, haveria uma farpa no meu ser. Doendo desde o momento da morte de minha mãe até que fosse enterrada comigo.
