Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai
"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."
Caros
O Congresso Nacional NAO TEM autonomia para transfornar um pleito popular oficial contra a corrupcao numa brecha legal para favorecer os corruptos no poder.
A liberdade e autonomia do Congresso e de qualquer poder publico termina no momento em que passam a agir em causa propria e em desacordo com a vontade soberana do povo que os elegeu.
Ariel de Sousa 16/12/16 8:41h
O vértice de seu sorriso exposto ao sol do paraíso, sombreado pela aba de seu sentimentos que valorizam seu ser mulher, paradisíaca e inspiradora
Cacos de vidro
Caístes um copo,
o mesmo se quebra,
cacos pelo chão,
tu pisa neles,
assim fizestes ao meu coração,
amor por você não irei mais sentir.
Apenas recolher,
o que sobrou de mim,
cacos de vidro no chão.
Alerta: Nunca se rejubile com a desgraça de ninguém - nem mesmo de seus inimigos. O amanhã é uma página não lida.
(José de Anchieta Batista)
RETRATAÇÃO
Aproveito esse espaço público para pedir desculpas as palavras "rebuscadas", pela pouca afinidade que temos; mas,é bom que fique claro: se as procuro tenho uma receptividade calorosa, se sou procurado por elas as trato como se fosse um novo amor e a nossa relação é recíproca e verdadeira.
(17.12.15)
Quando a luta é muito dura, desproporcional, lutar pelo empate pode ser melhor do que sair com tudo para a vitoria e garantir a derrota.
Ariel de Sousa - 16/12/16
O amor de Deus é como o vento e o açúcar no leite, sentimos o vento e sabemos que o açúcar está no leite, mesmo não vendo. Assim é o amor de Deus, sentimos e sabemos que Ele está conosco.
Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.
