Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai
Estou completando 53 anos, e meu único arrependimento, é não ter o mesmo tempo que tive até aqui para realizar o que descobri até esse momento.
Se você jamais acreditou em amor à primeira vista, é porque nunca parou para ver um lindo pôr do sol.
Você é apenas mais um tijolo na parede, você é o cara na marreta derrubando muros, você constrói túneis abaixo dos muros ou você constrói pontes por cima dos muros?
No primeiro caso você está adequado ao sistema, no segundo você é um contraventor, no terceiro você é um subversivo no quarto você é um visionário.
O Yoga contemporâneo, criou uma série de yogis, que falam em espiritualidade com o pé atrás da cabeça.
Aquilo que não é real, não se mantêm.
Elogio vazio.
Abraço forçado.
Sorriso programado.
Beijo calculado.
Nada perdura.
" Na teoria pragmática da vida,palavras vêm e vão ! Na teoria pragmática da vida,uns maqueiam a falsidade e a hipocrisia com eufemismos, outros,enaltecem suas convicções,mas a verdade absoluta nenhum mortal têm !"
Quao precaria e a condicao humana: luta-se apenas para sobreviver com um corpo tao fragil quanto a alma que se espatifa a cada sonho frustrado.
.
Eu lamento e ao mesmo tempo fico aterrorizado ao ver parte da história de toda humanidade se perder em meio às chamas.
Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.
Vocês já repararam que NEM UM ÚNICO filósofo ou escritor de renome escreveu algo contra o meu trabalho, só zés-manés fracassados e invejosos?
A capacidade que zés-manés brasileiros têm de posar de importantes sem ter realizado nada de notável é ela mesma a realização nacional mais notável.
A vida é uma estória contada por nós mesmos, uma hora é drama, em determinado momento se transforma e comédia. No palco da vida todos somos atores da existência, anônimos e famosos, todos chegamos ao final com aplausos ou choro, quando a cortina se fecha todos somos iguais.
Quando somos jovens, pensamos tudo saber, mas nada sabemos; quando velhos, assumimos que não sabemos nada, mas na verdade um pouco sabemos: que quem sabe tudo são as crianças, elas sabem que não sabem, e mesmo quando fazem de conta que sabem se divertem enquanto aprendem o que os adultos não lhes ensinam...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
