Mensagens de Bebes no Ventre para o Pai
Eu não acredito na proclamada felicidade dos individualistas. Se a chuva não faz acepção de flores, é mentiroso o sorriso que só pensa em si!
No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!
Não importam os lucros guardados pelos braços da ambição. Só a bondade desinteressada concede riquezas que levamos além daqui!
Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!
Posso brincar com as cores de um olhar que me ilumina, mas nunca com as dores de um coração que me ama!
Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!
Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!
Quem é comprado pelos elogios, normalmente é revendido para a arrogância e termina escravizado pela miséria!
O sucesso deveria ser visto como um conjunto de situações positivas da vida, mas é total e cruelmente direcionado para a menos importante e mais passageira delas.
Quando os elogios não envaidecem e nem as críticas arruínam, o que sobra é o que Deus deseja que sejamos!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
