Mensagens de Arrependimento

Cerca de 4592 mensagens de Arrependimento

Arrepender é justo: prova que a falha foi reconhecida e se voltasse atrás faria tudo diferente. Arrepender é justo, mas parar por aí é desonroso. Arrependimento não mata, definitivamente não mata. O arrependimento para o justo é vida, é começo, é se jogar na dança sem medo de pisar no pé, no próprio pé.

Inserida por jhsousasantos

Arrepender-se do que não pôde fazer? Melhor dimensionar corretamente as dores e parar de olhar pra baixo...

Inserida por profbauru

Quem nunca se arrependeu de algum erro, não sabe o que é desenvolvimento positivo da alma

Inserida por vdebiasio

Um dia você vai se arrepender, e acredite: Quando esse dia chegar, eu não vou nem querer ouvir seu nome.

Inserida por saviooliveira

Hoje me arrependo de ter conhecido varias pessoas. Pessoas que só me fizeram sofrer, me fizeram chorar. Fizeram muitas promessas mas não cumpriu nenhuma delas. Prometeram que sempre iam estar ao meu lado mas se foram, deixando apenas lembranças.

Inserida por MchSilva

"Não é vergonha se arrepender, não é vergonha voltar para quem lher quer bem, não é vergonha alguma ser feliz."

Inserida por Mariovzki

Eu me arrependo de coisas que eu disse e fiz. Ao menos eu sei, que certo ou errado eu fiz o que eu queria fazer!

Inserida por uance

Caminhos temos muitos, mas temos de tomar coragem para seguir apenas um, e não se arrepender depois...

Inserida por tatianacorrea

Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.

Inserida por BiibiFerreira

Não lamente por ter errado e não se arrependa por isso, pelo menos você tentou. A vida é longa e ainda há muitas chances de vencer. REPENSE !

Inserida por ThiagoSaraiva

Um dia você se arrependerá de tentar ser adulto quando criança, e querer voltar a ser criança quando adulto.

Inserida por Natalhieferreira

"Quando me arrependo de tudo, lembro que ao menos eu tive coragem. A final errar também faz parte da vida daqueles que se arriscam sem medo."

Inserida por Rodrigo2761

Acordei totalmente decidida a não sofrer mais. Não vou sofrer, não vou chorar e nem me arrepender. Decidi aprender a viver sem ele, a respirar sem ele e aceitar a idéia de não tê-lo. Tá sendo difícil, mas eu vou levando sabe… Levando com aquela velha certeza de que um dia ele vai perceber que perdeu quem mais o amou, e vai ser tarde. É sempre assim. Quando desistimos, é que começam a se importar. Mas, sinceramente, pra mim é sem problemas. Contanto que ele se arrependa um dia, ficarei satisfeita.

Inserida por annelyoliveira

Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.

Inserida por Devassow

Eu dizia que nunca mais choraria,
por mulher alguma nenhuma lagrima cairia,
pois eu me arrependeria
Fiz desse meu conceito por muito tempo
Só Nao sabia que a vida me surpreenderia
E por uma mulher de verdade algo dentro de mim sairia
Lagrimas novamente, Surpreendido
Pois pra mim toda lagrima escorre de dor
Nao sabia que eu tambem conseguiria chorar por amor.
E por alegria, felicidade alcançada nesse dia.
Fui contra os meus principios, e minhas palavras passaram a ser nada
perto de voce...

Inserida por glicose

Os arrependimentos são importantes.
Sem eles você poderia ser metade do que é hoje.
Errar é útil.
Em nossa personalidade, os erros são uma espécie de cimento,
que sustentam e embasam os blocos de acertos.
Então se tens percebido erros, é sinal que você está em construção
ou em reforma, e isso é bom!

Inserida por aglaeestrela

Arrependimento não trás de volta o passado e planos não são certezas de um futuro assegurado.

Inserida por carlosajunior

dá meia volta devido ao recentimento e sai de mão dada com o seu arrependimento.
tá aí no esquecimento, clamando o sentimento, é?
já que cê quis apagar a graça dos momentos.
então, pode ficar com o CD
eu só queria de volt todo o tempo que eu despedicei com você!"

Inserida por carolrodriguesds

A coragem necessária para se arrepender e se desculpar é muito, mas muito maior do que a necessária para ofender.

Inserida por donageo

Estou cansada de arrependimentos, de desculpas, falsas promessas.
Por favor, nao me ofereça nada além do que voce possa cumprir.
Aliás, nao me ofereça nada. Assim me poupa de mais uma ilusão.
A vida é tão mais fácil quando se é sincero, pratique ! (C.R.I.E)

Inserida por heloamarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp