Mensagens de Aniversário para Homem
O homem não nasceu para viver muitos anos, na verdade cada dia que vivemos é uma chance que Deus nos dá de mudar a história de outras pessoas.
O lápis escreve o que o homem pensa , a borracha apaga o que o homem acha errado, o papel recebe o certo e o errado, a permanência e o arrependimento. O lápis são as ações dos seres humanos, vindas do pensamento ora certos , ora erradas. A borracha é o arrependimento do pecado , Deus é o papel recebe o homem certo e o homem errado , no homem certo quer a permanência das ações, no homem errado deseja o arrependimento do pecado.
Deus sempre aceita todos os seres humanos , e extrai e deseja deles as suas boas ações"
PARA VIVER E PRECISO SONHAR*
Um homem sem sonho,
e como um planeta sem água,
sabemos que ele existe, e que está la,
so não sabemos se abita alguma vida dentro dele...
Voar...é... |V|iver onde os pés não tocam o chão.
Voar...é... |O| maior sonho do homem.
Voar...é... |A| visão com outra perspectiva.
Voar...é... |R|odopiar-se em alucinação.
Voar... Como eu queria.
um homem é mais do que pensa, se pensar que é! é mais do que vale, se pensar que vale! só compreenderá a vida na essência se desejar abrir seu coração e sua mente, p/ o que é simples mas contém a resposta com detalhes e requintes que é peculiar a sua simplicidade e nobreza.
Não despreze um olhar,
Homem da maré,
A brisa fresca engole o mar.
A presença do Eu significantemente honrosa
Gasta mil palavras
O que um só olhar explica.
Confiança: sentimento eterno e nobre
Uns desprezam-na ou sugam ferozmente -
Não há descrição para tamanho empobrecimento.
Cabe-nos aprender dialogar com o surgimento das estrelas,
Dos mariscos, das conchas e da água.
Dialogar com quem nos sente a alma,
A terra e os troncos, não os asfaltos.
Cabe-nos dizer ‘bom dia!’ aos donos do sal e do mel
Da estrada torta de madeira, ao banquinho da praça,
Ao arco-íris, aos pios da passarada, ao lindo amanhecer.
Amanhecer: reconhecer o sentido eterno da vida,
Enobrecendo a presença do Eu que, significantemente,
Produz o entardecer na voz e o anoitecer no olhar.
Você me deu um novo destino,
Entrou em minha vida e vem me fazendo o homem mais feliz do mundo,
Ser foi o destino ou sorte tanto faz o que importa que te encontrei e não vou ti larga jamais,
Minha Menina que me faz um bem incomensurável, você não e sol mais pra mim brilha bem mais,
BB todos os dias agradeço a Deus por te colocado você na minha vida, Cada dia que passa descubro mais qualidade em você e te amo mais.
Eu ando contando os dias às horas para em seus braços esta, saudades são muitas, longe de você nada tem graça, Amor Você faz a diferença na minha vida, ultimamente meu humor tem variado de acordo com Você.
Você influencia em tudo na minha vida.
O tempo foi passando,
A gente ser apegando,
O amor foi crescendo,
Hoje estou enlouquecendo,
Por fica longe de você .
Pessoas passam a vida toda á procura da pessoa ideal, algum encontro ou nunca acha,
Você é para mim bem mais que ideal você e insubstituível.
Amo-te Minha vida..
Deus com toda a sua soberania, criou o homem do pó
e a mulher com toda a sua simplicidade, o reduz a nada.
Ninguém nunca será capaz de saber tudo, pois o homem foi feito para o novo. Quando sabemos de tudo não há mais nada a desvendar, e o novo não se fará.
A paz deveria ser sempre, o belo permanente, o amor incondicional, a amizade plena, o homem sempre capaz, mas a guerra elimina a paz, o amor é egoísta, a amizade não existe, e o homem com suas mãos destrói.
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Quanto ainda falta para o homem conseguir provar sua superioridade a qualquer ser vivo na terra?
Agora falta muito pouco! "FAUNA E A FLORA".
"As vezes um homem ou uma mulher perdem um amor por um simpes motivo,
sinplismente pelo medo de arriscar."
Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!
BETO Me apaixonei por um homem facinante,com um sorriso de parar o tempo,com um coraçao enorme,cheio de alegria de viver,descolado,inteligente,forte,culto,gentil...essas coisas que uma mulher como eu adora,mais acabou.E nao estou triste que o "AMOR"acabou mais pelo homem que nao existiu..TEM HORA QUE PARA REALIZAR OS SONHOS TEMOS QUE ACORDAR..
- Relacionados
- Frases de Aniversário para Homem
- Frases curtas de feliz aniversário pra mim mesma
- 41 textos de aniversário para marido que vão tocar o coração dele
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
