Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26665 mensagens de Aniversário para Homem

Os homens são como os animais, cada homem ou grupo se identifica e é atraído pelo cheiro que lhe é peculiar.

A que animal te assemelhas, a que grupo pertences?
Aos abutres, às hienas, "políticos e religiosos," sindicalistas, associações, agremiação e grupos afins, que vivem a comer carne podre de animais mortos?

Ou pertences ao grupo de espíritos criadores: Arquitetos, professores, construtores, artistas de toda sorte, poetas, escritores, fazedores do amanhã, às abelhas laboriosas da esperança?

Evan do Carmo

*Deus foi engenho do homem, a mulher descuido de Deus, e o diabo a obra prima da mulher.

*A mulher enganou a Deus e ao homem, não havia serpente no paraíso.

*Havendo dúvida, haverá também um progresso na pesquisa.

*Como vencer um inimigo sem travar um combate? -Pedindo-lhe clemência... Pois só os perdedores sabem perdoar.

*Só levantará a espada, o incapaz de levantar a “caneta”.

*Não tenho medo dos meus inimigos, pois conheço as suas armas. Tenho medo do arsenal oculto dos meus amigos.

"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares

O melhor para o homem é passar a vida o mais contente e o menos aflito possível. Isso seria possível se os prazeres não se baseassem em coisas passageiras.

O trabalho dignifica e seu fruto constrói bem mais que sociedades, ele faz do homem um sujeito.

A grandeza de um homem não está na autoridade que foi dado à ele de governar o seu lar e ter a submissão de sua mulher , e sim na capacidade de ama lá, e de viabilizar o caminho para a mulher se tornar realizada ,e completa fazendo parte de um corpo de uma alma e de um espírito unânimes, sendo assim um só corpo, e ter a consciência de se colocar no lugar do outro e perceber a parcela de contribuição ,para o progresso o contentamento, a satisfação ,a alegria, o prazer a simpatia, a cordialidade e o amor recíproco, tendo essa introspecção, com certeza estará fixando os alicerces do amor sobre a rocha ,de maneira que nenhuma tempestade à de balançar ou destruir algo construído sobre o fundamento do amor e do reconhecimento de amar sem medida!

A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.

Se um homem ama de verdade uma mulher, ele não a faz sofrê, ele a faz feliz, enquanto ele viver.

A relação dos dois sexos não é a das duas eletricidades, de dois pólos. O homem representa a um tempo o positivo e o neutro, a ponto de dizermos 'os homens' para designar os seres humanos ... A mulher aparece como o negativo, de modo que toda determinação lhe é imputada como limitação, sem reciprocidade.

Ouvi um homem sábio dizer:
No final das contas somos todos uns tolos...
disputando insignificâncias, achando-nos importantes,
como que picados "pela mosca azul" do ego inflado!
Candidatos à mais absoluta solidão,
falando para as paredes,
amargando a realidade do quão pouco somos.
Cika Parolin

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

Vamos caminhar, rumo a igualdade, sem opressão do homem pelo homem, sempre que se impuserem com a força, vamos rebater, a força com a força!

O homem sem estudo vai do caminho da ignorância direto para a pobreza. – Luan Pensador

Um homem com ego tem uma armadura linda feita de plástico onde qualquer coisa penetra, um homem sem ego tem uma armadura bruta feita de ferro puro onde poucas coisas penetram.

A diversidade dos testemunhos históricos é quase infinita. Tudo o que o homem diz ou escreve, tudo o que constrói, tudo o que toca, pode e deve fornecer informações sobre eles.

O HOMEM

O homem vive escravizado e parece que gosta
Na origem das capacidades ainda não realizadas
Representa o início das incertezas nos recursos
De ganhos potenciais, de habilidades muito inúteis
Na presença de Deus, nas conquistas já alcançadas
Seres imperfeitos nas capacidades não significativas
O homem não consegue a perfeição, é escravo de si
Sabe que vai morrer sem despedidas, sem palavras
Será somente uma sombra, um dia, numa curta viagem
Seremos novos, velhos empurrados para simples buracos
Com desejos, sem desejos, com rancor, sem rancor
No fim o vinho do porto ganhou o seu velho sabor
Dos gritos em delírio de dor, rasgando os soluços
Das mulheres de terço nas mãos em corrente de oração
Toda a morte é um tributo na aparência desnecessária.

Quanto mais um homem se aproxima de suas metas, tanto mais crescem as dificuldades, Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior

Por mais inteligente que um homem seja, difícil enganar uma mulher,a nossa intuição é mais precisa.

----HOMEM----

"Ser homem e respeitar o próximo, ter respeito pela mulher e saber conversa, ter o que dizer sem inventar, ser sincero e mostra que pra ser homem de verdade não precisa mentir e nem provar há ninguém que homem de verdade não se cria já nasce feito e pronto para amar"

⁠O Homem só é respeitado pelo mal que ele pode causar.Contra uma força só outra força para resolver. Não existe nada tenha capacidade de vencer uma força que não seja uma força equivalente ou superior.
Seja cortês e educado, mas tenha um plano de matar todo mundo ao seu redor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp