Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26665 mensagens de Aniversário para Homem

O Homem , Para Provar que é Homem não precisa Ter mil mulheres apenas fazer uma Feliz !

"Um homem que beija sem pedir e ascende um cigarro depois, faz cara de "poderoso chefão" em seguida me olha nos olhos, tive que beijar de novo.
Eu não queria parar, beijo bom."

Se Deus criou os céus,a terra e o homem em seis dias (Genesis 1), por que antes do homem ter sido criado, já existiam há 225 milhões de anos atrás os dinossauros e já havia os céus e a terra? Se este livro "sagrado" não está certo de onde viemos, como ele sabe para onde vamos?

O homem pode voar. Basta fechar os olhos,se concentrar, escolher o destino e a cronologia temporal e a viagem será sem riscos e repleta de emoções infindáveis

Eis um fato: um homem só fica velho quando desiste de sonhar! Para um sonhador, idade é apenas data!

O diabo muda apenas o figurino, mas a proposta é a mesma: fazer o homem confiar mais no seu "eu" do que em Deus! E aí está o grande perigo!

Paredes da Vida

Um homem caminhava por um vale dos Pireneus quando encontrou um velho pastor. Dividiu com ele seu alimento, e ficaram um longo tempo conversando sobre a vida.
O homem dizia que, se acreditasse em Deus, teria que acreditar também que não era livre, já que Deus governaria cada passo.
O pastor então o levou até um desfiladeiro, onde se podia escutar - com toda a nitidez - o eco de qualquer ruído.
- A vidas são estas paredes, e o destino é o grito de cada um - disse o pastor. - Aquilo que fizermos será levado até o coração Dele, e nos será devolvido da mesma forma.


"Deus costuma agir como o eco de nossas ações."

DEUS ser presente em todas as mentes,
ESCREVE, o homem a vossa sabedoria,
CERTO de que a escrita será lida,
POR todas as raças da espécie...
LINHAS de muitas idéias retas.
TORTAS, são as idéias que não falam palavras de Amor...

A única coisa bonita no amor, é fazer amor, pena que para isso precisamos de um homem.

O homem é tão ignorante que resumiu o maior ser em apenas 4 letras "Deus".

Homem que é bão bão bão não conta vantagem não mas sim demonstra a vantagem nas entrelinhas de sua discrição.

Ainda sou assim

Sou antigo ou antiquado
Do tipo que ainda manda flores
Sou um homem apaixonado
Como os antigos sonhadores.
Se amar for vergonha
Vergonha em mim não há
Não sou apenas um homem que sonha
Mas a realização dos meus sonhos é te amar.
Por você faço serenata
E uma imensa carta de amor
Se viver assim for uma farsa
Então por que a gente sente dor.
Na verdade é uma dorzinha gostosa
Que até gosto de sentir
Quando um dia o amor for uma rosa
Serei um jardineiro apaixonado
Esperando você florir.

Um homem disse ao outro paga-me o que me deves.
O outro respondeu:
Eu pagaria se vc estivesse vivo.

Quando o homem se descobre longe de seus sonhos e projetos ele se sente como alguém que foi esquecido em algum lugar abandonado.
Mas,é quando resolve admitir que mesmo no pouco o muito pode nascer e se tornar uma linda realidade.

As mulheres seriam um ser perfeito se tivessem a força física de um homem?
-"E quem disse que não a temos?
Com jeitinho usamos a força física dos homens, e tem momentos que nem precisamos pedir, é só fazer cara de "não vou conseguir", ou, "é muito pesado para mim".

Tirei um cochilo agora a tarde e sonhei...com um homem maravilhoso, bom, gentil, educado, generoso, que não esquece datas...fazia tempo que não sonhava com Papai Noel !

O amor de um homem não é tudo que uma mulher deve procurar. Toda mulher deve procurar antes o Amor Próprio,

Homem muito bonito é igual a uma Louis Vuitton. Todas querem e quase sempre é falso.

As mulheres de verdade não procuram só a beleza em um homem. Elas quem aquilo que satifaz seus sonhos e desejos, o caráter.

Que Deus te ilumine Marcelo do Tchê,
e que assim tu continues a ser esse homem maravilhoso
que és,
que tens o dom de cantar e encantar,
que distribui carinho a todos com um sorriso,
com um olhar...
Parabéns Marcelo,
Obrigada Senhor por ter nos dado a honra,
o privilégio de conhecermos o tão querido,
o tão especial:
MARCELO KICHALOWSKI NOMS,
o nosso MARCELO DO TCHÊ!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp