Mensagens de Aniversário para Homem
O que molda um homem são as escolhas que ele faz. Não é maneira como ele começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.
"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."
Este é o homem que transborda gentileza,
Vejam como se apresenta para toda multidão,
Homem do bem, mas peraê,
Quase enganado eu ia sendo,
Eu já estava esquecendo ta chegando à eleição.
"O homem realmente livre é consciente das suas responsabilidades, não necessitando de nada externo para os logros elevados a que se propõe. Torna-se-lhe condição essencial o conhecimento real, defluente da meditação e da vivência dos seus estatutos para seguir a marcha com elevação indispensável à vitória. Certamente foi esta a idéia de Jesus ao preconizar-nos buscar a Verdade que nos torna livres".
O maior valor do homem está em reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e respeitá-las como diferenças. E não se comparar com o outro, mas com si mesmo e com o melhor que pode ser. Não há ninguém melhor e nem pior, mais ou menos interessante; mais ou menos inteligente; há diferenças, só isso. Cada indivíduo carrega dentro de si um universo particular, formado pelos valores herdados, pelas crenças, pelo conhecimento adquirido e pelas experiências vividas.
A mais ignorante das mulheres pode controlar um homem inteligente, mas para controlar um tolo a mulher deve ser muito inteligente...
Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!
O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..
Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.
O negócio mais injusto que pode existir desde a criação dos planetas é o negócio entre o Homem e a natureza. Ela oferece mil e uma coisas que sustentam a existência do Homem, em troca o Homem oferece mil e uma coisas que aumenta a sua extinção.
Homem tem mania de conhecer uma mulher sonsa e definir como "Ah, ela é meiga". Por favor né, ela é sonsa e sem sal. Ser meiga é outra coisa.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Aniversário para Homem
- 98 frases bonitas de aniversário para surpreender e alegrar 🥳
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Mensagem de Gratidão
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo