Mensagens de Aniversário para Filho

Cerca de 9069 mensagens de Aniversário para Filho

Jamais troque o sorriso que seu filho faz, pelos prazeres e glórias que o mundo traz

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Criar um filho é a eterna busca para encontrar o equilíbrio entre o desejo de agradar dizendo "sim" e o amor contido na preocupação de cada "não".

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Um bom filho é obediente e respeitoso, como flecha nas mãos do guerreiro. Mas, ao se tornar rebelde e permitir que o mundo o conduza, não alcança o alvo e se expõe às consequências. Isso não é sobre filhos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Não doutrine seu filho para te dar respostas tranquilizadoras…
Mas eduque-o, para te fazer perguntas desconcertantes…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Se seu filho estivesse parado no meio da rua onde você está dirigindo, quantos quilômetros por hora você estaria?

Inserida por DAmico

“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”

Inserida por DAmico

"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."

Inserida por DAmico

⁠"O filho de Deus sabe que não vai levar nada, mas o servo vai juntar mais."

Inserida por DAmico

⁠O pai sai para trabalhar para dar ao filho o que ele não teve quando criança.
"A presença de um pai."

Inserida por DAmico

⁠Distraído, Observador, Cantor, Compositor. foi Pai, Irmão, Filho, Tio, Padrinho, Amigo, Marido, Vizinho, Falso, Honesto, Conhecido, Trabalhador, Desempregado, Mitra, Caridoso.

Inserida por michelfm

Aleluia irmão !
Ao vô e a vó aleluia também.
Em nome do Pai,
Do Filho e do Dízimo Santo,
Amém.

Inserida por michelfm

⁠ As lágrimas aqui , lembrando minha avó paterna Negra , doméstica , mãe do filho ilegítimo do patrão ..
Essa pele mais clara que carrego e me oferece privilégios , não me dá o direito de esquecer minhas irmãs , me dá o dever de ser voz e luta contra toda forma de opressão e racismo , esteja eu onde eu estiver !!

Inserida por Bia-Domingues

Herança para um filho,não se faz só de bens materiais,mas do legado que foi sua vida!

⁠O Filho de Deus nasceu em humildade, viveu em santidade e entregou Sua vida em um ato de amor incomparável. Ele enfrentou o julgamento injusto de uma multidão que trocou Sua pureza por um criminoso, escolhendo a escuridão em vez da luz. Mas a cruz não foi o fim. Ele ressuscitou, vencendo a morte, para dizer ao mundo: "Eu estou vivo!"

Hoje, porém, vemos a essência do Natal sendo desviada. O que deveria ser um tempo de reflexão e celebração do nascimento do Salvador se tornou uma festa de distrações. Trocaram a manjedoura pelo consumo, o Cristo vivo por figuras mirabolantes que nada têm a ver com a redenção.

É um alerta para nossos corações. Não podemos repetir o erro de trocar a verdade pela ilusão, o Salvador por símbolos vazios. O verdadeiro Natal não está em luzes, presentes ou festas, mas em reconhecer que Jesus nasceu, morreu e vive para nos dar esperança eterna. Que possamos lembrar disso e trazer de volta o foco ao único motivo verdadeiro: o Filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Pai, o beija-flor!
Mãe, a minha flor
Filho, sou o botão
Deus, é meu chão...

Inserida por rafha_dhemello

⁠Filho meu, não pare de adorar
Filho meu, Eu vou te enviar
As nações vão ouvir Minha voz
Através do fluir do Meu louvor em ti

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando vemos um "filho da luz" satisfeito na escuridão de onde veio, isso significa que ele nunca saiu de lá.

Inserida por fabiocabral

⁠Não gosto de ir a sepultamento !

Não gosto de ir a sepultamento,
por causa da hipocrisia.
Os filhos não respeitam os pais, mas no sepultamento fazem agonia.

Eu te amo, te amo.
Querem na cova se jogar,
é um grande teatro,
querendo atenção chamar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠A esperança !


Deixo pra cada filho,
depois que no caixão,
me colocar :
A esperançade vida
eterna, pra quem quiser
no céu morar.


Agora desço a capa fria,
com muita alegria e satisfação,
sabendo que levo comigo alegria
da salvação.

Se todos soubessem, o dia que iria morrer,
deixavam sua casa em ordem,
para nunca perecer.

Jesus é caminho, precisamos nele andar,
para ter direito a vida eterna e no céu então morar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Filho prodígio !


Olha quanto se passou,
veja como tu envelheceu.
Olha a grande diferença,
entre tu e eu.

Eu aceitei a Jesus,
como meu Salvador,
Aí está a diferença,
nova criatura eu sou.

Tu vive no mundo,
nas drogas procura solução,
rejeitado a Jesus Cristo,
o autor da nossa salvação.

Tu és o filho o prodígio,
que o pai está a esperar.
Dizendo volta meu filho,
pra casa que é o teu lugar.

Inserida por COMPOSITOR