Mensagens de Aniversario para a Mae
Por esse mundo de águas, junho, 27
Manu,
Estamos numa paradinha pra cortar canarana da margem pros bois de nossos jantares. Amanhã se chega em Manaus e não sei que mais coisas bonitas enxergarei por este mundo de águas. Porém me conquistar mesmo a ponto de ficar doendo no desejo, só Belém me conquistou assim. Meu único ideal de agora em diante é passar uns meses morando no Grande Hotel de Belém. O direito de sentar naquela terrace em frente das mangueiras tapando o teatro da Paz, sentar sem mais nada, chupitando um sorvete de cupuaçu, de açaí. Você que conhece mundo, conhece coisa milhor do que isso, Manu (...) Belém eu desejo com dor, desejo como se deseja sexualmente, palavra. Não tenho medo de parecer anormal pra você, por isso que conto esta confissão esquisita mas verdadeira que faço de vida sexual e vida em Belém. Quero
Belém como se quer um amor. É inconcebível o amor que Belém despertou em mim...
Um abraço do Mário.
A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.
Se não poder fazer o Bem.
Mantenha seu corpo inerte totalmente em repouso.
Só assim teremos um imbecil a menos no mundo.
INVOQUE PROTEÇÃO!
Arcanjo Miguel, Senhor da Espada de Luz:
Com a Tua Espada, corta todo mal,
em mim e ao meu redor.
O mal não tem poder algum.
Porque Tu o venceste desde a primeira hora.
Arcanjo Miguel, sê o meu Guia, sempre.
Em Ti confio, pois defendes as causas justas.
Sei que estarás a meu lado sempre.
Nada temerei, pois oh Mestre, em Ti eu confio.
Arcanjo Miguel, eis aqui a Tua Espada.
Afasta de mim os feitiços e a má sorte.
Que os meus inimigos tenham olhos e não me vejam, tenham boca e não falem, ouvidos e não me ouçam.
E eu, coberto com o Teu Manto, passo seguro e sem medo algum, pois não estarei só.
Assim se faça, está feito e selado.
________________________________
Invoque a Espada de Miguel: http://goo.gl/YuJegq
A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
Ainda que o mar tenha poucos peixes, se você quer algum, sua chance de não conseguir aumenta muito se ficar reclamando ao invés de jogar o anzol
o que mais me assusta é como
espumamos pela boca de inveja
quando os outros prosperam
mas suspiramos aliviados
quando fracassam
nosso conflito em
celebrar uns aos outros se
revelou o mais terrível
da natureza humana
Amor
É a junção de todos os momentos
É a simples citação dos meus complexos
E a complicação das mais simples
Momentos simples,
Momentos pequenos tornam-se
Grandiosos diante da situação
Na qual me vejo com você
Momentos sempre grandiosos
Momentos simples,
Tentamos torná-los mínimos
Por conta do Amor tão grande,
Paciente, Compreensivo
Amor é apenas
Amar você.
Posso não ser tão bom na escrita, mas isso pode mudar. Só não pode mudar o que sinto por você. Amor incomparável, inexplicável, indiscutível. Além de tudo, acima de tudo, só tenho que simplificar em: Eu Amo Você!
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
"E sou o tempo que, avançando, destrói o mundo."
Dialogo do deus Krsna e Arjuna, fragmento extraído do Bhagavad-Gita, XI, 32.
VOCÊ MANANCIAL
O sol de rachar
Poderia ser miragem
Os pés descalços e a sede
Deviam estar afetando
A sanidade que insistia em sobrar...
Quando não poderia sonhar
Onde tudo falta
Eu sei
No deserto eu achei
Um manancial..
A Compulsividade existencial nos limita apenas onde iremos depositá-la, escolhendo qual será a fonte de sua dopamina diária.
O legado dos filmes, creio eu, é que a geração dos meus filhos vai mostrar aos filhos deles. Então, podem estar assistindo daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, não estarei mais aqui… Não duvide disso nem por um minuto. Mas o Hagrid estará.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
