Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 95260 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Toda vez que eu vejo uma certa atriz de cinema em uma revista, não consigo deixar de sentir pena delas, porque ninguém as respeita de jeito nenhum, e ainda assim elas continuam dando entrevistas. E todos os entrevistadores dizem a mesma coisa.
[...]
Acho que é legal para as estrelas darem entrevistas para fazer com que a gente pense que elas são como nós, mas, para falar com franqueza, tenho a sensação de que é tudo uma grande farsa. O problema é que eu não sei quem está mentindo. E eu não sei por que essas revistas vendem tanto. E não entendo por que as mulheres no consultório do dentista gostam tanto delas.

Ando pelas ruas e vejo tanta felicidade nas pessoas... gostaria que em casa também fosse assim, mas ninguém consegue fingir o tempo todo.

Somos o que somos e por mais que queiramos ser aquilo que não somos, mais continuaremos a ser aquilo que realmente Somos.

"O coração do nosso Divino Mestre não tem lei mais agradável do que a da docilidade, da humildade e da caridade."

Eu

Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.

Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não consigo me encontrar.

As vezes eu começo a rir e lembro
de tudo que aconteceu durante o meu dia,
mas as vezes eu choro de tristeza por não ter
feito tudo aquilo que eu queria.

A minha carência vem do carinho que dei, mas não recebi... Da atenção desperdiçada, do tempo que não parou... Por mais carinho que tenho... Sempre quero mais... Quero o perfeito, não admito o pretérito... Quero mais, muito mais, quero viver+, amar+, sentir+, quero um futuro hoje, melhor que ontem e pior amanhã... Quero dias felizes, fazer a minha e a sua vida diferente sempre!

PARADOXO

A dor que abate, e punge, e nos tortura,
que julgamos às vezes não ter cura
e o destino nos deu e nos impôs,
é pequenina, é bem menor, e até
já não é dor talvez, dor já não é
dividida por dois.
A alegria que às vezes num segundo
nos dá desejos de abraçar o mundo,
e nos põe tristes, sem querer, depois,
aumenta, cresce, e bem maior se faz,
já não é alegria, é muito mais
dividida por dois.
Estranha essa aritmética da vida,
nem parece ciência, parece arte;
compreendo a dor menor, se dividida,
não entendo é aumentar nossa alegria
se essa mesma alegria
se reparte.

E depois de partir, poder voltar e dizer este aqui é o meu lugar. Poder assistir o entardecer e saber que vai ver o sol raiar.

E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que você é a autora.

Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo

Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.

Estou me sentindo um grande impostor porque deixei toda a minha vida para trás e ninguém sabe disso. É difícil sentar na minha cama e ler como eu sempre fiz.

Não sei o que há de errado comigo. É como se tudo o que pudesse fazer é escrever esse palavreado para evitar a depressão.

Muitos querem colher realizações, mas poucos são os que semeiam coisas boas e cultivam. Muitos querem resultados a curto prazo, mas muitos permanecem na zona de conforto, e vivem reclamando que nada dá certo na vida. Quer um conselho? Ao invés de reclamar, de ficar perdendo tempo, vá e faça, tente algo novo e você vera o que é capaz de fazer.

Humildade é a virtude que freia no homem o desejo de se elevar além do que merece.

As Flores são mesmo uma ironia da Sorte,pois
"enfeitam na Vida e enfeitam também na Morte".


ter..fª 06/10/2009 23:56 pm
Lord JOHN Gothic Metal

A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.

Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar

Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
Tão seu, tão independente

É fácil falar de você
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina

Não sou a lua, sou meu próprio sol também
Não invejo sua luz, a admiro
Não busco te entender, apenas te sentir

O seu caminho é seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você

Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro país
Que um dia possa te chamar de amor

Procure exercitar a prática da superação. Comece a superar a tristeza, a dor, a dúvida, o desânimo, o medo, a fraqueza, a escuridão, a derrota, o tédio, o choro e, finalmente, a ingratidão.

Você é Especial

As pessoas não veem, não podem
Não querem enxergar
Que você é uma joia rara
E difícil encontrar

Quase sempre a maioria
Se preocupa com seus defeitos inexistentes
Sem saber que as qualidades
Poderiam ser admiradas constantemente

Escrever as mais belas poesias
Não seriam o suficiente
De muito mais eu precisaria
Para definir
O que significas realmente

Apenas o brilho dos meus olhos
Poderão talvez expressar algo extraordinário
Capaz de te convencer
Que és importante
Sem precisar nada dizer