Mensagens de Aniversario para a Mae
A luz que inebria o meu barco é a chama do oleiro que molda o vaso do onisciente de promessas: Jesus.
Toque de felicidade é esperança de gratidão e perdão concedidos somente por quem perdoa, e recebe o perdoado.
Tomar posse das bênçãos é direito terrestres dados pelos corações divinos em um triúno somente: Deus.
A felicidade do perdão é quando encontramos Cristo no outro. E Cristo encontra o cristão como símbolo da fé legítima.
A relevância do destino mostra que somos imperfeitos. Porém, no patamar do céu, a perfeição é completa.
A imersão da fé no coração é o cristianismo propenso a valer a coragem de ser um verdadeiro cristão.
Fé não é bastão nem tampouco pescaria, contudo, uma entrefase pelo céu e terra, reunidos na distância da dicotomia da realidade cotidiana, e inseridos nela também.
Quando se marcha ao caminho da presença de Deus agindo em nós, o melhor se encontra onde você não teme o mal. No coração de Cristo.
Muito do que vemos em termos de música atualmente é crítico. Você é a música que abre as portas da realidade nativa.
Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.
Acredito em um projeto chamado de viver a imensidão da autossugestão consciente sem atrapalhar o inconsciente coletivo. Isso é imersão no profundo do saber.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
