Mensagens de Aniversario para a Mae
Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.
Silvia Godoi
A história foi feita.. toda errada, mas já foi escrita.
Paguei o papel da história e uma borracha..
Fiquei minutos tentando apagar, mas não consegui..
Era toda escrita a caneta e borracha não apaga caneta..
De tanto persisti no mesmo erro a folha rasgo e teve um estrago bem maior.
Lição de vida: não tente apagar com a borracha o que já foi escrito a caneta, você pode danificar a folha e mesmo se for de lápis, ficara os sinais.
Amor
Uma palavra tão fácil de falar e tão pequena.
Palavra cheia de sentimento e com um grande poder.
E quando o amor acaba ?
Dizem: Que amor quando é amor nunca acaba e se acabo porque não foi amor.
Ou então: Quem ama nunca esquece.
Geralmente falamos que quando o relacionamento acaba porque acabo o amor.
Quando realmente amamos levamos o sentimento para vida inteira, mesmo sem ter a pessoa ao nosso lado.
O relacionamento acaba mas não o sentimento, o sentimento fica.
Mas quando o relacionamento acaba e a gente ama aquela pessoa.. dói muito, é uma dor insuportável por dentro e por fora tão suportável por apenas você consegui se manter vivo.
Quem invento o amor não conhecia a saudade .. oooh como a saudade dói.
Agora junta os dois é só pra fazer um estrago para a sua vida, só pra você se acaba mais.
Porque o amor já dói e dói mais junto com a saudade.
Muitos tem uma forma de pensamento.. outros tem outra forma de pensamento.
muitas vezes fazemos votos na sociedade pra saber qual é a melhor ..
muitos concordam com um e poucas com o outro..
mas as vezes nem sempre a maioria tem razão.
A saudade chega sem pedir licença e se instala. E somente com algumas lágrimas é possível lavar o coração e tirar aquele aperto grande que o está fazendo sofrer. Minha mãe já dizia que lembranças são boas, mas doem! E acho que concordo com ela.
27 de março de 2013
A verdadeira felicidade esta em viver o estilo de vida como uma pedra de mármore. procura nada sentir, nada demonstrar... So se precisa estar sempre bonito aos olhos de quem vê!
Acabou de entrar em uma empresa? Não tenha medo da primeira reunião com um cliente, lembre-se que ele conhece você o quanto você o conhece, ou seja, nada; Seja gentil com ele, e ele será com você, confie nele e ganhará a confiança dele.
O chão em que costumamos pisar;É igualzinho ao chão que todos pisam;Nessa hora de pisar,não importa que sapato calce...Quanto custou!O que importa é que sendo de terra seca, de asfalto, de granito, mármore, ouro!!!!É chão; e nos acabará levando, para algum lugar...Daí a agonia de muitos...Não sabem para onde esse mesmo chão os levará!!!!
Gosto de andar de cabeça baixa, porque só assim conto os passos que dei...Sei até onde caminhei, e sem me preocupar com o que virá pela frente...
Observo as formigas em seu dia a dia, responsáveis, convictas, comprometidas na sua lida.
Nunca, piso nesses seres frágeis, pequeninos e tão fortes...
As formigas, em sua sabedoria, deixam muito conteúdo para nós!
Ambição é o que te faz querer
Determinação é o que te faz começar
Confiança é o que te faz não desistir
Perseverança é o que te faz alcançar
E o orgulho e humildade é o que te faz recordar para um dia ensinar.
Eis a chave do sucesso.
Uma mulher linda, rouba os olhares de vários homens, uma mulher mais linda ainda rouba os olhares de um único homem e depois o seu coração.
A vida nos proporciona muitas coisas basta saber aproveitar da melhor forma que Deus nos permite e agradecer sempre mesmo estando em alguma situação a qual vc não queria estar olhe para simplicidade das coisas da vida e agradeça Obrigado Senhor.
Quando eu olho para dentro de minha propria alma, vejo que as insertesas, duvidas a qual eu não tenho conhecimento.
Pode se transformar em verdadeiras licões de vida para caminhar em busca do possivel que é Deus o qual nos guarda e nos livra e nos liberta.
Certos dias, acordamos com muita vontade de gritar.
Mas não gritos de desespero.
Gritos de alegria,paz,felicidade ajudar alguem fazer uma pessoa feliz com sua felicidade.
Isso nos ajuda a ser melhor para humanidade para o proximo ter Deus em nossas vidas.
Ele está pulando, ele está gritando, ele está cansado.
Ele está ferido, ele está doente, ele etá bandido.
Ele está confuso, ele está fraco, ele está astuto, ele está calmo.
Ele está negro, ele está intruso, ele está escuro, ele está seco.
Ele está mentindo, ele está negando, ele quer viver, ele quer você... ♥
Não minta para impressionar ou ganhar. Um dia você perceberá que a mentira já está disseminada em sua vida. Não será uma mentira na vida, e sim, uma vida na mentira. Seja você, mesmo não agradando a todos ou estando dentro do padrão social.
ORDEM DO DIA
Não chegaremos ao livro, sem o leite e o pão,
nem chegaremos ao pão sem à terra e sem o teto,
nem chegaremos à terra sem liberdade e justiça,
nem chegaremos à liberdade, sem coragem e honestidade,
oh! a indispensável coragem para essa luta.
Lutemos pois, - todos nos, -brancos, pretos e amarelos,
que choramos e comemos, que crescemos e estudamos,
que sofremos e construímos, como homens sem cor,
todos nos que precisamos do mesmo leite branco
e do mesmo livro, e da mesma terra, e da mesma liberdade
para Viver. Viver. Ou ao menos morrer, mas lutando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo