Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 93447 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Leva um tempo até que a gente entenda que faz bem o tempo levar coisas da gente.

– O que escrevo no contrato de um namoro de verdade?
– Nada. Precisa confiar.

A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.

Inserida por betobraga

O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.

Inserida por betobraga

Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.

Inserida por betobraga

Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.

Inserida por betobraga

Do que adianta palavras de demonstração de sentimentos por você, pois o único som que sai dos seus lábios é eu não lhe quero e ai me desespero com um sentimento que feri minha alma como se fosse á batida de um martelo.

Inserida por betobraga

Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.

Inserida por betobraga

O ímpeto que senti naquelas chamas, foram intensas o bastante para que eu pudesse ver pela primeira vez o porquê de estar vivo. ⁠

Inserida por Richardtaylor

⁠Elegância, Trabalho, Projeto e Pesquisa compõem o equilíbrio visível de toda pessoa brilhante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não adianta pensar em futuro, demonizando a tecnologia digital. É o mesmo que tentar dirigir um carro de rodas quadradas. É remeter-se a Quixote lutando contra moinhos. É ingênuo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quem se sente ameaçad@ pela Inteligência Artificial, geralmente, tem a inteligência idem.⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Por trás do véu da ilusão, eu descobri uma verdadeira paixão
Que é capaz de conquistar, com um lindo jeito de amar
Mesmo com poucos versos, escrevo sobre o brilho mais lindo do universo
Uma humildade e beleza sem fim, vc é o melhor que existe em mim
Com vc eu quero estar, enquanto minha deusa suspirar
Esse é o fim mais lindo que quero ter, a beleza de ter estado com vc
Acaso eu encontrei a dona do amor? Só posso crer que o destino me encantou
Quando seu beijo me encontrar, eternamente feliz eu vou estar
Com o carinho que ganhei de presente de vc, a perfeição eu pude entender
Ironicamente assim, sonhar com vc é o mais lindo que há em mim. Com essa poesia, saio de cena com alegria, sentindo a magia incrível que eu pude escrever, você é o sonho lindo que o homem mais sortudo do mundo pode receber🩷

Inserida por jardson_rodrigues

Percepção

⁠Em uma sala há várias peças de montar sobrepostas, ao lado de inúmeras outras espalhadas. Três pessoas observam...
O que a criança vê? Brinquedo, diversão.
O que a mãe vê? A evolução do filho, o qual finalmente conseguiu organizar os blocos.
O que a responsável pela arrumação vê? Bagunça, mais trabalho.
Tudo é uma questão de percepção. Quando você olhar para uma cena, seja prudente antes de interpretá-la.

Inserida por TATISISA

⁠Os humanos são muito previsíveis! Eu falo como se não fosse humano mais sou 100% humano. As expressão facial as atitude a forma que agem forma de falar as risadas o olhar, isso não escapa do meu sentido, nem da minha visão e intuição, até a energia ou vibe eu consigo sentir, os atos e tudo mais, consigo ver quando uma coisa é incomum, eu não lei cabeças só em olhar e conversar com uma pessoa e interagir vc entendo oque ela é; e também oque está pensando. Não sei explicar mas parece que estou conectado com tudo, do nada os sentidos vem do que alguém está pensando e acerto 98% das vezes! Parece que estão dentro de minha Aura! Eu consigo sentir 2 mulheres se pegando do meu lado mas só se eu quiser sentir consigo sentir relações sexuais perto de mim, eu sou completamente uma anomalia boa nessa terra, só não sei porque tou aqui

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠A Presença do Espírito Santo nos traz Alegria por sabermos que andamos segundo a Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Viver por muito tempo ao lado de alguém exige humildade, tolerância, respeito, empatia, afeto, sabedoria, resiliência e disciplina.
Enfim, exige muita paciência e são poucos os que estão dispostos a viver assim.

Inserida por TATISISA

⁠Cada pessoa deve fazer o que a deixa feliz. O importante é encontrar alguém que também pense como ela.
Não tem como todo mundo pensar igual, somos seres humanos, cheios de sonhos diferentes.
Viva a diversidade!

Inserida por TATISISA

⁠Estou no ponto, esperando o bonde da História. Descobri que ele é circular, e passa a cada 100 anos. O problema é que vem muito cheio.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp