Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 93400 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

⁠A vida é como uma viagem, longa ou curta que, ao final, temos que voltar pra casa, a grande diferença é que não podemos levar nenhuma bagagem.

Inserida por Valdecir

Tempestade

Estes últimos meses sofri ‎
Como se estivesse num corredor da morte
Estive aprisionada e me fechei amargamente

Precisava viver ao mesmo tempo que morrer
Um renascimento como uma fênix em mim
Eu já não queria falar mais para não machucar

Pensava que todas as feridas poderiam se abrir
E todas as lágrimas rolar pela sua face
Então, me afastei para te proteger de mim mesma

O meu coração se partiu por te deixar
Sem ao menos dizer adeus eu te deixei
Doeu tudo que fiz

Como uma lança parti seu coração ao meio
Eu sei que errei quando te abandonei
Agora meus olhos apenas procuram os seus

Estou aqui para recuperar o que perdi
Um amor, uma amizade que se devastou ‎
Como uma tempestade dentro de mim

Inserida por BrunaAbrantes

"Eu nunca digo que estou bem, digo que estou indo, só não me perguntem para onde, porque eu também não sei."

Inserida por WinterAndCold

Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.

Inserida por NahraSenna

Eu só queria sumir e morar em uma casa sem endereço ai eu descobri que minha casa não tem endereço.

Inserida por NahraSenna

⁠Tem pessoa que tem muito dinheiro e é pobre, tem pessoa que tem pouco dinheiro e é rica.

Inserida por Valdecir

⁠Vivemos em um mundo de provas e expiações, por isso não se surpreenda ao ver o mal sobrepondo ao bem.

Inserida por Valdecir

⁠Cuidado! O sinal está fechando para o egoísmo, para a arrogância e para o preconceito.

Inserida por Valdecir

⁠Contemplo a inteligência de Einstein, Freud, Hawking e tantos outros filósofos e cientistas que viveram no século XX, entretanto, não tenho que acatar todas teorias e reflexões atribuídas a eles.

Inserida por Valdecir

Vivemos no ano de 2022 e já começamos a notar os primeiros sinais de regeneração do nosso mundo. Hoje presenciei um garotinho de três anos, extremamente pobre, enquanto aguardava com a mãe na fila de recebimento de cesta básica, indagar onde ele poderia jogar o papel de uma balinha que tinha acabado de ganhar.

Inserida por Valdecir

⁠Inevitavelmente chegará o dia em que o tempo vai tirar meus pontos, mas entregá-los de mão beijada, NUNCA!

Inserida por Valdecir

⁠Jesus! Jesus! Jesus! Consta que estas foram as últimas palavras pronunciadas por Joana D'Arc em 10 de maio de 1431 enquanto o fogo espalhava por seu corpo, ao ser queimada viva por ordem da MALDITA, que a igreja católica chama de SANTA, inquisição.

Inserida por Valdecir

⁠É muito bom ter um Irmão, melhor ainda e ter um amigo de verdade. Agora, quando esse amigo de verdade é o Irmão. É um presente de Deus!

Inserida por Valdecir

⁠Se você tem um problema para resolver não tente fugir, ele te acompanha pra qualquer lugar.

Inserida por Valdecir

⁠O trabalho escravo doméstico reina impunimente em muitos lares sob a máscara do afeto ou proteção.

Inserida por Valdecir

⁠O mistério existe para ser desvendado. Aceitar passivamente o mistério é preguiça mental.

Inserida por Valdecir

⁠O caminho a JESUS passa pela prática dos ensinamentos contidos em seu evangelho. O caminho a DEUS passa por JESUS.

Inserida por Valdecir

⁠Com sentimento de tristeza vejo soçobrar no oceano do esquecimento o barco que conduz a nossa amizade.

Inserida por Valdecir

⁠⁠REFAZENDO CONCEITOS
Costumamos dizer: esse é o mundo que queremos deixar para nossos filhos e netos? ou melhor dizendo, para as próximas gerações?
Não seria melhor: o mundo que queremos para as nossas próximas encarnações? ou nossas próximas vidas terrenas?

Inserida por Valdecir

⁠A maior dádiva que Deus nos deu foi o livre arbítrio. Com ele podemos até ser ateu.

Inserida por Valdecir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp