Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 92669 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

A ausência de uma pessoa pode mudar tudo, mudar o rumo de várias pessoas, mudar o ânimo pra qualquer que seja a ação. Só fica a lembrança dos bons momentos que nunca mais voltarão!

Inserida por halissoncaleffi

Facebook não resolve os problemas de ninguém, mas toma tempo. Se todos os problemas se resolvem com o tempo: Conclui-se que Facebook é efetivo.

Inserida por halissoncaleffi

Você pode perder uma batalha, pode perder a esperança, até mesmo sua força, mas nunca pode perder a fé!

Inserida por halissoncaleffi

Deus não faz você ser maior ou melhor que alguém, não te faz ser rico nem pobre, não te faz feliz ou infeliz...

Você é quem faz por merecer, ele apenas te dá o combustível pra que você possa trilhar seu caminho com força e fé, mas quem paga a conta é você!!

Inserida por halissoncaleffi

Palavras bonitas fazem seu dia mais colorido, uma mentira faz seu ano inteiro preto e branco.

Inserida por halissoncaleffi

Hoje eu procuro a razão, e fujo da ilusão, pra ter do meu lado, pra ter em minhas mãos. O tempo passa depressa e as estradas a ti me levam, todos meus vícios se ocultam e suas virtudes me elevam!!

Inserida por halissoncaleffi

Ser grande não é ser rico. É ter princípios, valores e virtudes que o dinheiro não compra!!

Inserida por halissoncaleffi

A autoconfiança é algo essencial, mas se for usada de forma errada, pode ser a corda para sua própria forca!!

Inserida por halissoncaleffi

Menos barulho e mais ação... Enquanto os ignorantes comemoram com qualquer ruído os sábios usam fones de ouvidos.

Inserida por halissoncaleffi

Quando encontrar uma flor cheia de brilho e cor no jardim, se é pra ter consigo, cuide dela, do contrario não a pegue!

Inserida por halissoncaleffi

Deus deu o dom de falar, pena que alguns não entendem que as vezes devemos calar também!!

Inserida por halissoncaleffi

Por mais que o amor seja incondicional, cão e gata nunca poderão viver juntos pra sempre!!

Inserida por halissoncaleffi

Às vezes pensamos que perdemos, mas na verdade, Deus entra no caso e nos livra de cada uma, que nem eu sei, mas ele sabe!!

Inserida por halissoncaleffi

Você só vai conseguir dar passos largos quando deixar de perder tempo olhando para os lados, segue em frente e enfrente seus medos, ao seu lado distrações, a sua frente um caminho e sobre você aquele que nunca vai te deixar sozinho!

Inserida por halissoncaleffi

Relaxa... Tudo vai se acertando, não têm como montar um quebra cabeças com poucos movimentos!!

Inserida por halissoncaleffi

Existem pessoas que procuram a vida toda pela luz no fim do túnel mas nem ao menos se preocuparam em saber onde está o túnel!!

Inserida por halissoncaleffi

"Não tenha pressa o que é seu está guardado"

Psiu! Calma! Pois o mundo não vai acabar amanhã.
Afinal de contas, onde você pensa que vai com toda essa aflição?
Tire o pé do acelerador e respire fundo. Conta até dez.
Pois do jeito que você está as suas coisas não vão andar mesmo.
Portanto, sossegue o facho e vê se controla mais essa sua ansiedade costumeira.
Para seu governo fique sabendo que no futuro nada será além daquilo que pode ser. Não adianta você imaginar isso ou aquilo, pois você sempre vai agir conforme as suas condições reais no momento.
Vê se relaxa e aproveite com alegria e bom senso tudo que a vida generosamente lhe trouxer. Não tenha medo de perder, pois o que é seu ninguém tasca. Tenha mais calma e acredite o que é seu está guardado!

Carlinhos de Aruanda.

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"Nossos irmãos ciganos"

O sopro que vem do Oriente e acalanta minha alma são espíritos ciganos que vem a este mundo para espalhar alegria e amor.
Fazem de mim um instrumento que transfere para o mundo concreto das formas a essência da sabedoria milenar do povo cigano.
Seja através das cartas ou de mensagens estes espíritos ciganos deixam seu rastros de felicidade e bom ânimo para os irmãos de fé.
Por isso, vim hoje aqui agradecer a todas essas almas ciganas que há tempos me acompanham nessa longa jornada evolutiva.
Pois seja nos montes, nas campinas, nos vales e até mesmo na selva de pedra eles se fazem presentes influenciando positivamente os nossos destinos.
Salve nossos irmão ciganos!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"Cada um tem seu próprio caminho espiritual"

A discordância existe em todos os meios de relações humanas. A unanimidade de conceito é coisa rara de acontecer. E em se tratando de espiritualidade, o consenso de idéias, é quase nulo.
Sempre num ponto ou noutro, a discordância se fará presente. Afinal, somos seres individuais e singulares no universo, como também o é o nosso caminho espiritual.
Nem mesmo um remédio pode surtir efeito idêntico em pacientes que sofrem da mesma enfermidade.
Portanto, buscar no meio espiritual uma doutrina que atenda 100% as nossas necessidades, além de inviável, sempre nos leva ao desentendimento.
Diante desse impasse o melhor a fazer é respeitar as opiniões alheias e retirar delas aquilo que nos serve como auxilio para a nossa jornada evolutiva.
Pois num mundo onde se ventila conceitos sobre tudo, reciclar idéias, é mais que providencial: é necessário!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

"Não brinque com meu coração"

Não pode tudo
não pode tudo não,
não pense que vai fazer
bagunça no meu coração

Gato escaldado
tem medo de água fria
não queira me enrolar
quando sei que não me queria

Se te dei uma chance
foi porque me chamou a atenção,
mas sua beleza
não tocou meu coração

Agora vejo
você você não é a pessoa certa
aqui você não faz bagunça
já deixei a porta aberta

Este é meu recado
pra quem quer me enganar
se não for um lance sério
melhor nem se aproximar

Tenho rosto de anjo
e sou sentimental,
mas se vier brincar comigo
pode ter certeza que vai se dar mal

Não pode tudo,
não pode tudo não
pra ficar com um tipo feito você
prefiro a solidão!

Inserida por CarlinhosdeAruanda

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber