Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 92645 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Superar é saber esperar pela germinação da semente que,
lançada na terra, brotará no tempo da vida...
Superar é ter paciência para a chegada do espetáculo
mais profundo e romântico da natureza: a floração.
Superar é entender a plenitude dos ciclos, das etapas,
dos tempos!É aceitar os desafios e continuar...

Inserida por RoseliAbreu

Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.

Inserida por vilsondealmeida

Todas as possibilidades futuras colapsam numa única realidade no presente, que logo vira passado.

Inserida por ricardowanderley

Todas as coisas estão sujeitas a passar de uma
mudança a outra; a razão, buscando nelas uma subsistência real,
só pode frustrar-se, pois nada
pode apreender de permanente, já
que tudo ou está começando a ser - e absolutamente ainda não é
- ou então já está começando a morrer antes de ter sido

Inserida por marciobovary

A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.

Inserida por RafaelMano

O amor ao próximo é a principal lei deste mundo. Qualquer coisa que não gravite em torno deste universo, é puro engano e manipulação.

Inserida por PablodePaulaBravin

Silenciar um sábio para ouvir um tolo é um ato medíocre e ignorantemente inigualável. É como destruir o ninho de um pássaro, deixando seus filhotes esparramados ao chão, prontos para serem devorados pelos seus inimigos.

Inserida por PablodePaulaBravin

O que é fácil não tem graça, pois a graça está em solucionar aquilo que dizemos ser difícil.

Inserida por brunocidadao

A raiva toma conta do seu corpo, mas tenha cuidado qualquer coisa pode le surpreender

Inserida por Danielladipaula

OS LAÇOS DA VIDA
A vida é mesmo assim; pessoas que chegam outras que se vão, o vento às vezes é a favor, noutro momento sopra em outra direção...
Para uns, resta aquela saudade marcada, por aquele bom dia gostoso ou por aquela hora das refeições sempre tão agradável...
Ai a gente se dá conta, que poderia ter dito tantas coisas e não disse, por medo vai deixando subentendido, e depois não pode mais voltar atrás e dizer tudo, dizer o que não foi dito... Tarde demais, o tempo passou. E nesse vai e vem, no eterno giro, dessa roda gigante, chamada vida, nada fica inerte, os laços frágeis são desfeito com um simples balanço do vento, já os verdadeiros e sólidos, viram um nó que nunca mais se desfaz.
(Mery de Almeida).

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Direito autoral é lei, desrespeitar é crime!

Inserida por MerydeAlmeida

A MAIOR TRAIÇÃO DO SER HUMANO É TRAIR A SE MESMO TENTAR ENGANAR SEU SENTIMENTO :(

Inserida por RANGEL1667

Hoje desejo que os ventos levem embora os maus sentimentos e que as areias enterrem as palavras que nos ofendem. Mas principalmente desejo que as chuvas reguem e que o sol ilumine nosso caminho para cada vez mais o amor entre nós cresça!

Inserida por weltonlovelace

As vezes um coração é partido em tantos pedacinhos que fica impossível de consertar...

Inserida por monstergod

Mundo diga- diga-lá o que vieer mas não vieer o que diga-lá e não ter lá com que lá significa que coisa que lá e de fora e o que vieer é fora mas com que tem lá é lá em cá.
Assim lá com cá forma cá com lá que é vieer-lá com lá-vieeer lá vem ela que ela vem como lá vem também aqui lá vai pois o que diga-lá é o que diga-la em vieer daqui pra lá como lá pra qui é tudo de lá pra cá e cá pra vieer de lá.Então nada de lá é vieer e nada vieer é de lá pois lá já vieer com já vieer já é lá ao vieer.

Inserida por 123Eron21

Se um parafuso tem dois lados os dois lados formam um lado sem lado ou um lado sem lado forma dois lados.
Então todo lado é forma do sem lado ao lado do proprio lado que lado dado.
Gravidade é um lado sem lado que com nosso lado é medido a cada lado sem lado dado por lado medido que comprova o sem lado por dito e compravado ao lado apoiado que o sem lado é a prova do lado dado com sem por tem ao lado.

Inserida por 123Eron21

Nunca tenha medo de sentir-se louco, pois à maior loucura do mundo é achar-se são! ... ;) ^_^ ... Cris

Inserida por TIOCRIS15999

Você pode até ser novo em idade,mas... Nunca é cedo d+ para um pouco de compromisso e responsabilidade.

Inserida por monstergod

PARA MEUS ALUNOS QUE ACHAM QUE ESTOU MENDIGANDO SEU RESPEITO E PIRRAÇAM, PERTURBANDO A AULA DOS OUTROS.
Obediência forçada não é virtude. Não quero merecer seu respeito, e nem poderia pretender se mesmos seus pais não o têm. Esta é a prova de que educação escolar não substitui a familiar. Afinal, o céu não é feito de respeitados, mas sim de respeitadores.

Inserida por Kllawdessy

Estás consciente de ti mesmo? Se estás, onde estás? Quem és? O que é estar consciente ou o que é a consciência? Define-te, mas não me dês o teu nome, eu não o quero saber. Se te perguntar que carro tens vais dizer-me a matrícula dele? Vais dizer que tens um carro? Não, dizer-me-ás a marca e o modelo. Mas afinal, qual é o nosso modelo? Qual a nossa marca? Temos nome... Somos humanos... Já sei. Mas o que somos na verdade? De onde viemos? Este mundo é nosso? Claro que não! Nós somos convidados dele e viemos dominá-lo mas lembrem-se que ele é mais poderoso que nós e não aguentará tanto sofrimento como o qual a humanidade causa com guerras, sofrimento, tristezas e repugnância. Patriotismos? Patriotismo de quê se viemos da mesma origem? Somos todos parentes, foca-te nisso.

Inserida por sk8BrownKid

Tu és aquilo que desejas, nada mais. Podes sofrer acordado mas os sonhos são uma libertação da realidade e os sonhos estão inter-ligados com os nossos desejos mais profundos.

Inserida por sk8BrownKid

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber