Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 92908 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

Soneto da perdição

Ando entre aqueles
que desdenham a luz do dia
O som de meus passos
ecoa ao longo de lúgrebes becos .
Ao fundo ouve-se
o grunhido de almas amarguradas
as quais pouco importa o que lhes reserva o destino
e pouco menos o outrora.
Forçam um bucólico sorriso
Ao repousar sua carcaça num canto qualquer
Ao lado de minúsculo poço de ilusão
E entre perdas e desleixos
Ando a procura de um canto
Para tentar te esquecer...

Inserida por Zecak6

proteger quem você ama com a propria vida, é a confiança que você amará por toda eternidade

Inserida por superibamar

se prometer amor e ver que é impossivél amar, acredite em algum momento, você terá o resultado que tanto esperar

Inserida por superibamar

destruir alguém com um severo odio, é aceita que sua consciência é manifestada pela tristeza e dor

Inserida por superibamar

Eu não sou sempre igual.
Era diferente no passado.
Hoje sou outra pessoa,
E certamente no futuro
Não serei a mesma que
Agora vos escrevem.

Mudo toda hora.

Inserida por Yta

"Explicar, a origem do mau seria justificá-lo, se tal coisa fosse justificável não seria mal"

Inserida por Zecak6

2+2 não são 4 necessariamente, comumente em R sim...
Mas o homem não considera apenas o real isso seria desumano

Inserida por Zecak6

Amar não é sinônimo de conhecer...
Amar não é sinônimo de admirar...
Amar não é sinônimo de...
É melhor desistir...
O amor não tem Sinônimos.

Inserida por Zecak6

Aprender a usar as palavras é simples!
É só vc saber ouvir as batidas do seu coração.
que ele ira te falar as mais docês frases de carinho e paixão.

Inserida por lyandro-sc

E a roupa, e o perfume, quantos delícias não trazem para aquele que deseja, para aquele que sonha, para aquele que alucina?

Inserida por luizhenrique

A Estrela e o Navegante, e em pensar que algo tão insignificante e distante, significa para o homem o caminho de volta para casa.

Inserida por luizhenrique

Tento achar uma rosa que se iguala sua belesa mais é dificil de achar vc sempre é a rosa mais bela do meu jardim

Inserida por lyandro-sc

Sim é a mais pura verdade, que sua pele parece pétalas de uma rosa magnifica,cheirosa e linda.Rosa que eu vou sempre querer no jardim do meu coração.

Inserida por lyandro-sc

ferimos um coração sem pensamos quais serão as consequências, mas perdoamos alguem depois de cicatrizada é tarde demais, nessa fase teremos que perdoa-mos a si mesmo

Inserida por superibamar

olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida

Inserida por superibamar

sacrifica-se por um amor não quer dizer que vá morrer por alguém, quer dizer que você estará apto a qualquer coisa por ele, pois sabe que existe um sentimento verdadeiro entre ambos

Inserida por superibamar

eles afirmam na biblia escrita por eles que Deus ja tem 1040 pessoas escolhidas e sitao na biblia ,como e que a biblia deles tem isso e a minha nao tem que eu saiba os hebeus foram os escolhidos mas porem deixarao de o ser cristo bem o diz quem faz a vontade de meu pai sempre ja foi escolhido pois se amarmos em vez de odiarmos seremos escolhidos pois DEUS e amor

Inserida por anubisluis

Existem no mundo três tipos de mulheres:
As que gostam de homens Ricos;
As que gostam de homens Inteligentes;
E as que gostam de homens Bonitos.
E aquelas que apenas gostam de homens!

Inserida por Zecak6

Uma definição é muitas vezes sorte. É pegar borboleta no ar, é capturar. É ter um lado poético e um lado prosaico, duro. E a satisfação quando se vê aquilo cristalizado.

Inserida por caro.soares

Quando somos crianças nos dizem que o mundo só quer nosso tempo e suor, em troca de um punhado de papel surrado, quando a gente cresce vê que o mundo nos reconhece apenas pela quantidade de papel sujo que temos... Daí nos tornamos alienados e não enxergamos a vergonhosa posição de escravos do sistema,é chegado o momento de dizer a algum jovem o que o mundo quer dele... Na esperança que um dia alguém dê ouvidos e valorize mais as pessoas o amor e a paz do que um punhado de papel sujo.

Inserida por Zecak6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp