Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 93390 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

É tolice pensar na perfeição. Ela está no bom gosto, na maturidade, na simplicidade, no arrojo da busca!

Inserida por jairfj

A fé é antes um delineador de conduta. Sutil, abstrato, filosófico. Jamais uma tábua de regras escritas ou não. O mero registro, seja onde for, não faz dela sagrada o suficiente para salvar uma alma nem curar carne alguma.

Inserida por jairfj

Sabe o que é mais gostoso do que um abraço? Esse simples pesar do meu corpo contra o teu. Sem carícias, sem afagos, só meu corpo pesando sobre o teu, enquanto esvazio de uma forma sutil e quase desapercebida o ar dos teus pulmões, inúteis por sinal, quando o que respiras sou eu, não oxigênio. Só meu corpo pesando contra o teu e deixando a gravidade unir o que já não sabe mais ficar separado.

Inserida por Licocarneiro

Sempre há aquela musica que faz se passar um filme na mente, trazendo lembranças, que muitas vezes o deixa na angustia de não saber o que fazer, porque a lembrança
surge, e mesmo as vezes a lembrança não sendo boa, você escuta aquela melodia, que te trás uma sensação de viver o passado, viver lembranças, trazendo uma emoção naquele
momento, que após passar essa emoção, lhe deixa bem mais aliviado da angustia, e assim, dando aquela sensação de um pequeno frio na barriga, libertando a alma,
pronta para tornar outra melodia parte de seu presente, que futuramente se tornará seu passado.

Inserida por souwq

As flores brotam no jardim, independente do terreno, o que à faz brotar é o que à fortalece.

Inserida por souwq

É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.

Inserida por Renato01976

Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.

Inserida por Renato01976

É muito fácil julgar quando sendo o júri...
Agora julgue, se pondo no lugar do acusado.

Inserida por Renato01976

" Não deposite demais sua felicidade nas pessoas. Seja feliz primeiro consigo mesmo. Tenha essa independência na sua vida".
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Lembre-se! Esqueça aquilo que você vive lembrando, mas que deveria ter esquecido.

Inserida por elilde2010

Seus inimigos alimentam-se das suas fraquezas. Assim, ao surgirem as adversidades, olhe para o alto, porque é de lá que vem o seu socorro.

Inserida por elilde2010

Sonhar é crer nos acontecimentos futuros. Hoje eu vivo sonhando, amanhã viverei os meus sonhos.

Inserida por elilde2010

Todos os dias, travo uma batalha contra meus medos, minhas angustias e minhas inquietações. Sendo necessário que eu me vença todos os dias.

Inserida por elilde2010

Parabéns para quem...
Um dia acorda e percebe que a maioria ainda esta dormindo.

Inserida por Renato01976

TUDO PASSA… O AMOR NÃO…

Madrugada, às vezes,
Sinto medo, me conto segredos,
Vou na memória,
Conto-me histórias de
Glórias e vitórias,também me
Acho, em vários fracassos;
Choro, nos braços da emoção;
Carrega-me no colo, e
Deita-me no coração,
Silenciosamente,
Ouço uma canção de ninar,
Que delícia, ouvir acreditar,
Tudo passa, a dor também,
O amor, não;
Faz a vida continuar,
Nasce o sol pra
Me acompanhar,
Um novo dia, vou melhorar,
E continuar a amar.

Inserida por Siby

Com o tempo,os problemas vão virando soluções
e a vida vai ficando mais fácil de ser vivida!

Inserida por rojuanewally

Pensando Sobre a eternidade...
Veremos que Deus não deu o direito a ninguém de viver eternamente nesse nosso mundo...
Porem, ele nos permitiu que um pedacinho de nós pudesse ser passado eternamente por nossos filhos e netos e futuras gerações vindouras.
Por isso saiba educá-lo ensine o respeito também o caráter a o seu filho e acima de tudo o ame e esse amor o seu legado e o seu nome, ira se perpetuar...
Bem resumo a vida eterna existe sim e nós a repassamos por nossa prole.

Inserida por Renato01976

Mesmo que eu perca para um oponente, ele terá que provara de todo poder da minha determinação.

Inserida por Renato01976

Mulheres nunca sintam o desejo de ser iguais as subcelebridades que ganham a vida com o corpo. Nunca queiram ser desejadas por milhares de homens como elas são. Corpo murcha, cai e perde o valor e todos esses homens param de admirar e desejar. Não queiram milhares de homens te admirando, queiram apenas um mas que te admire por toda vida.

Inserida por gayatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp