Mensagens de Aniversario para a Mae

Cerca de 92921 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario para a Mae

⁠Volta e meia, acostuma- se com a ideia de estar neste mundo, mas não pertencer a ele. Pois dessa forma, quando chegar a hora da partida estará fortalecido o suficiente de passar com
resignação por esse momento.

Não ando com o pescoço cravado de jóias e sim, um amuleto que me blinda contra todos os males do mundo.⁠

Resenha

Somente levo comigo
O que faz sentido
A paz e o amor vivido
Tudo o que tenho nutrido

Só o que tem crescido
Nada mas nada temido
Não tenho inimigos
Apenas bons amigos

Fartura não é o quanto você come e sim ter a opção de escolher o que comer e quando comer

Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.

Se queremos preservar e desenvolver a inteligência do nosso povo, em vez de a esfarelar em tagarelice estéril, o que temos de importar não é a novidade: é toda a História, é todo o passado humano. Temos de espalhar pelas ruas, pelos cartazes, pelos monumentos, pelas livrarias e pelas escolas as lições de Lao-Tsé e Pitágoras, Vitrúvio e Pacioli, Aristóteles e Platão, Homero e Dante, Virgílio e Shânkara, Rûmi e Ibn ‘Arabi, Tomás e Boaventura.

Quem domina a mídia domina a classe política de hoje, quem domina as universidades domina a classe política do futuro. Quem não enxerga isso é um imbecil incurável que não merece atenção.

Há mulheres que não são bonitas mas têm um misterioso encanto natural. Essas não se incluem na categoria das mocréias. Para ser uma mocréia de verdade é preciso ter a capacidade espontânea de assustar criancinhas sem precisar fazer nada.

Eu posso mudar, ser alguém diferente.
Mas mesmo assim serei eu mesmo,
Somente com outra forma de ser.
Por isso não mudo, me adapto ao que vivo!

O objetivo da minha vida é provar que, se até um cretino como eu pode descobrir e compreender a verdade, todo mundo pode.

Ninguém conhece a ninguem, acesso ao coração do outro quem tem?
A vida é uma ilusão, quem mais se ilude é que vive bem. A realidade é terrível e cruel, uns mandam outros para o inferno e dizem que vão para o céu.
Ninguem tem certeza de nada, podes crêr, porque a única certeza que temos, vamos morrer.

A ultima chance

Nunca saberemos se o amanhã vai chegar, se teremos uma ultima chance de dizer adeus, ou um ultimo abraço. Por isso temos que agradecer, cuidar, admirar, e amar o próximo. Dizer que é feliz por ter-lo por perto. Por isso, ainda hoje, se importe, se declare, diga que sua vida é mais bonita por ter alguém ao seu lado. Quem inventou a tristeza não conheceu a alegria, esqueceu que amar e ficar juntinho é a felicidade de um grande amor. Amanhã é incerteza, é amanhã e ainda não chegou! Então que o agora sejamos só de amor.

Nossas decisões são boas quando são guiadas por Deus, nossas decisões são doces quando são regadas com amor, nossas decisões para serem justas tem que ser construídas pensando em todos, e em especial para os mais favorecidos.

SONETO 01

Hoje como ontem é só um dia
E o dia que ontem foi hoje não corta.
O traz para bater a minha porta
Como a tristeza e a alegria

Se minha tristeza parece morta
Vive eternamente minha alegria
Como pode um dia morrer um dia
Posso ver minha alegria torta

Um dia seus tracejos mostrados
Pareciam dores e sonhos terminados
Eram como o final de uma jornada

Na verdade era o fim dos pesadelos
Que nos perseguiam nas noites e pelos
Dias, que não se dava uma passada.

03/02/1994

"Não sou melhor que ninguém, como também não sou pior, nem mesmo maior ou menor, embora não exista ninguém igual a mim, eu também não sou diferente, sou apenas único, mas não por ser especial, mas por eu ser eu mesmo, e ninguém mais conseguir fazer isso no meu lugar."

-Meu amor é um pecado

Meu amor é um pecado...
Meu amor é uma mulher...
Meu coração está quebrado...

E eu nasci doente...
Mas eu amo isto...

Você toma meu pecado para que eu me sinta livre?
Mas eu me sinto como um cachorro obediente...

Amém, amém, amém...

Oh bom homem, salve-me da escuridão...
Eu me sinto como uma boneca quebrada...
Eu sinto como se estivesse me afogando...
Em um oceano de minhas lágrimas...

Não consigo respirar...
Alguém me salve por favor...
Porque já não tenho forças para continuar...
Oh meu bom Deus me ajude por favor...

Existem pessoas que agem de acordo com valores, outras somente por conveniência.

Que novos acontecimentos renovem seu humor, concedam paz e luz. Que a vida seja a única fonte inesgotável.

Não confunda ser forte na vida, com ignorar tudo e todos que estão ao seu redor.

Querido diário.

Mais uma vez me encontro exausta, e desanimada de tudo e todos.
Nesses dias que não vim ate você eu me forcei a ser capaz, eu me enganei ( tentei). Ouso dizer que nunca atuei tão bem.
Eu não senti falta.
Do sorriso, do olhar, do toque e da voz
Mais ai me dei conta que minha paz, meu vício se resumia a esses pequenos gestos.
Então a ficha caiu mais uma vez, sinto meu corpo falecer aos poucos. Como se faltasse algo nele que e tão essencial que sinto que em breve restara apenas uma carcaça velha e cansada ( apesar de não ser velha), o tempo ta castigando o silêncio ta sendo tão pesado que não sei ate onde ainda vou caminhar.
Sei que agora está decepcionado comigo, diário. Eu tentei ser o melhor de mim sem o que disperta o melhor. E falhei!

Me deitarei hoje com o coração transbordando num nível que lagrimas ja me faltara pela manhã.

Boa noite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp