Mensagens de Aniversario Lya Luft
Menina Perfeita não é aquela que chama atenção esim a que faz a diferença, não aquela que agrada as pessoas ao meu redor mais sim aqui me faz feliz, não é aquela que esta na moda mais sim aquela que sabe conquistar a mim do jeito que é. Ser uma menina perfeita não é preciso ser a mais linda ou mais inteligente mas sim ter o bom senso que ela é perfeita pelo menos para quem a ama.
A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"
Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
Uma obra de arte começa pelo amor do artista e inicialmente ninguém reconhece a sua beleza ao olhá-la.
A vida foi idealizada para praticarmos a gentileza e a compreensão. Daí progredimos e de nenhum outro ponto de partida.
O amor não começa na palavra,
Começa no olhar.
Palavras são passageiras,
Olhares pra vida inteira.
Como nosso amor ira durar.
A maior sensação é quando você olha para aquela pessoa,
E ela ja está te olhando.
Isso aconteceu,
Na primeira vez que nós cruzamos de verdade.
Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem,
Eu jogando bola, e você pegando onda, nós nos olhamos e isso aconteceu.
Foi muito lindo te ver pela primeira vez e pensar,
Sem palavras; eu quero.
E continua lindo todos os dias,
E serão pra vida toda.
Mas na verdade,
Eu ja te via muito antes,
Nos meus sonhos.
Eu procurei a vida inteira
Por alguém como você.
E achei num dia de chuva.
E sim, para que saiba, foi amor a primeira vista.
Eu me apaixonei completamente e de forma inresistivel por você.
No momento em que te vi,
Soube que minha vida
Nunca mais seria a mesma.
HOJE É VOCÊ QUEM ME FAZ FELIZ
Obs: Ainda Desconfio, que seja um anjo. (Maninhaah)
Publicado a 18/10/2014
Graz - Österreich, 18.10. 2014
EU Nasci para Jogar Capoeira
Autor: Ronan Marcelino de Souza (Marrom)
Música: Eu Nasci para jogar Capoeira
Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
Sorriso no rosto, molejo no corpo
Batuque , Dendê
Berimbau ta chamando
Chamando você
Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
Morena na roda
Muleque esquiva
Cuidado no Jogo
Regional e de Bimba
Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
Abaixa e levanta
Escorrega e não cai
Jogo combinado
Está sem malandragem
Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
Da volta no Mundo
Respira profundo
Se entra no jogo
Que Deus te abençe
Coro: Eu Nasci pra jogar, nasci pra Jogar
Eu Nasci pra jogar Capoeira.
A vida é uma só,
Não Machuque,
Não Brinque com o coraçao.
Valorize.
A vida da voltas.
Um dia o ferido poderá ser você.
Paciência,
Seu momento Vai Chegar.
Seu Amor vai te encontrar.
Sua vida tem de mudar.
Não tenha pressa.
Tudo vem natural.
Tudo vem com o tempo.
Se não for verdadeiro,
O vendo ira levar.
Se for verdadeiro,
Sua vida ira mudar.
Paciência.
O caminho que você
Irà seguir,
Ê o Caminho que irei tomar.
Quero te seguir até o fim.
Pra todo Dia te amar.
Quanto mais o ser humano se achar em um nível superior na Terra e agir como ser único e superior a todos, se for lembrado, será com ruindade, medo e rancor. Saber usar o tamanho privilégio do saber fazer ou pensar para o bem já tornaram muitos inesquecíveis no coração de pobres ou ricos! Tolos e Sabios! Religiosos e Ateus...
Quem quer conseguir o que não pode. Caminhar por onde não deve. Só chega aonde pode, mas não aonde quer. E as vezes a volta e é um caminho perdido e mais perigoso por onde se seguiu erroneamente.
O lado sombrio da vida, pode ser gostoso, emocionante, engrandecedor, poderoso, prazeroso, etc... mas nunca deixará de ser o fundo do poço e para se chegar ao final feliz, será um caminho de muito duro de aprendizado forçado por consequências do desequilíbrio inconsciente da alma.
Berimbau
Quem é homem de bem, não trai
O amor que lhe quer seu bem
Quem diz muito que vai, não vai
E assim como não vai, não vem
Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém
O dinheiro de quem não dá
É o trabalho de quem não tem
Capoeira que é bom, não cai
E se um dia ele cai, cai bem!
Capoeira me mandou
Dizer que já chegou
Chegou para lutar
Berimbau me confirmou
Vai ter briga de amor
Tristeza, camará.
Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure.
MC JOHN ESTILO CACHORRO
SERÁ INEVITÁVEL QUE VOCÊ TA ME QUERENDO EU SEI QUE TU SE AMARRA NO MEU JEITO MULHERENGO ESTILO CACHORRO EU SOU PESADO DE OURO EU TÔ VAI VENDO VAMOS TIRANDO ONDE DESSE JEITO (REFRÃO)
LUZ, CÂMERA E AÇÃO QUE EU ROUBO A CENA EU SOU SUA ATRAÇÃO MAS NÃO ATOR DE CINEMA EU SE QUE VOCÊ PIRA SE AMARRA E ADORA OFUSCA A SUA VISTA O BRILHO DAS MINHAS CORDAS.
NA PORTA DA SUA ESCOLA VOCÊ FURO A MINHA LUPA AGORA É A HORA PRA MONTAR NA MINHA GARUPA NA MIL E CEM CILINDRADAS VOCÊ VAI TER SUA SORTE APERTA MINHA CINTURA QUE É ESTOURO NO NORTE
PODE SE DIZER QUE É TOP O QUE EU TENHO AO MEU REDOR CARRO, MOTO E MULHERES TUDO DO BOM E MELHOR O BRILHO DO MEU OURO HIPNOTIZOU VOCÊ MEU ESTILO CACHORRO FAZ BANDIDA SE RENDER
NASCEMOS PRA BRILHAR E O SENHO É MEU PASTOR E NADA NOS FALTARÁ SE O QUESITO FOR VALOR E TÃO SE PERGUNTANDO QUAL É A FITA DOS MOLEQUES E A RESPOSTA É O SENHOR QUE NOS FORTALECE
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
