Mensagens de Aniversario Lya Luft
Muita gente vai te colocar defeitos pra se sentir melhor que você. Nessa hora tome a melhor decisão; viva pra esperança, para as coisas bonitas e os sorrisos largos. Tenha certeza que você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar seguindo em frente sem dar importância pra essa gente. Temos que perder a mania de pensar que sem isso ou aquilo não vamos conseguir ser feliz! Deus quer que a gente levante a cabeça, vá lá e realize independente do resultado. (Nelson Locatelli, escritor)
"Amarei os que te amam e, odiarei, os que te odeiam. Se me pedirdes para perdoar quem te odeia, odiarei mais ainda este que te odeia".
"Quem se alimenta da palavra de Deus se nutre de valores, tais como: paz, fé, esperança, sabedoria, capacidade de perdoar, humildade e generosidade ".
Quem acredita não precisa inventar uma vida,
Pois ele não olha para o que falta.
A questão não é o que falta do lado de fora...
Um dia irei !
Um dia irei,
pra fora do Brasil,
morar no céu, lugar
que ninguém nunca viu.
Lá não tem política e
nem corrupção, porque
lá no céu; não entra ladrão.
Cultive a simplicidade, isso ajuda bastante tornar leve o ambiente em que você vive. O simples anda leve, carrega menos bagagens na viagem, por isso tem sempre energia para apreciar as paisagens da estrada. Ninguém se arrependerá de viver de modo simples, usando o tempo com o que expressa a verdadeira riqueza: família, amigos, natureza, nós mesmos, sempre olhando em frente com esperança e acreditando que Deus tem grandes bênçãos guardadas pra nos dar de presente (Nelson Locatelli, escritor)
Humildade não é ser pobre ou rico, é simplesmente ter caráter e reciprocidade. E, compreender seu semelhante dentro das suas necessidades.
eu não quero amar ninguém, mais também não quero odiar ninguém, não amo as pessoas mais não quero odia-las, não odeio mais não amo.
caminhoneiro amigão das estradas, mais as estradas perigosas não são amigáveis não, caminhoneiro sofre no atoleiro do Brasil e do mundo mais o cara é feliz dirigindo seu bruto caminhão, siga em frente parceiro com seu incrível caminhão com humildade no coração, não corra não motorista abençoado, se não tu vai pro caixão, boa sorte pra você meu parceiro.
Aprendi que não se pode desperdiçar a vida com coisas ruins, deixe o orgulho de lado não tenha rancor e ódio no coração, ódio faz o coração doer, ódio mata e envenena a alma, dê valor as pessoas que você ama se não será tarde demais, quando você perder você vai ficar tão triste e arrependido e ficar falando com você mesmo " se eu soubesse era pra ter dado valor pra fulano mais não dei agora fulano morreu agora é tarde demais" agente tem o costume de não dá valor enquanto temos mais quando perdemos ai que damos valor.
por isso tem um ditado que diz "depois que perde sabe valorizar"
Pensamentos intrusivos, são pensamentos intrusos que vem na nossa cabeça sem que agente queira, eles nos atormenta e faz agente achar que eles são reais, eles dá muito medo, um ser humano que tem eles começa a fazer rituais pra poder aliviar a ansiedade e o terror que eles causa é horrível ter eles na mente, nós lutamos contra eles mais é inútil pois eles sempre voltam, a melhor coisa que podemos fazer é tentar não lutar contra eles e nem ligar e dar atenção pra esses pensamentos.
"pensamentos não são fatos, eles são idéias"
Ter fé é o mesmo que ter o poder de Deus dentro do próprio coração, elevando a nossa capacidade de atravessar rios de dificuldades mesmo em dias de grandes tempestades, Ele conduzirá nossos passos até à felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
A impressão que tenho é que o Dia das Mães foi feito para quem não tem ou já perdeu a mãe. Pois, para quem tem, todos os dias são Dia das Mães. Valorize a sua!
Zenaide, te amo, ainda sinto teu cheiro no ar, saudades!
Amor incondicional, singular eterno e sublime. Não há sinônimos para se igualar e compreender o amor de mãe.
Parabéns a todas às mães, nāo só nesse dia, mas a cada momento.
Cuidado pra não focar a vida só no automático e deixar de reconhecer as coisas boas que Deus vai incorporando dia após dia na sua vida. Sabe aquelas vezes que foram difíceis, mas no final deu tudo certo, é porque Deus estava lá e te ajudou. Como resposta as nossas orações, Ele nos fortalece e nos mantém seguros frente a qualquer desafio. Ele sempre renova bênçãos pra nossa vida! (Nelson Locatelli, escritor)
Você não precisa ter coragem para fazer o que deseja, o que é difícil, o que é desafiador. Você precisa de atitude, pois mesmo com medo, você pode fazer o que quiser, só decidir enfrentar! Grandes experiências...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
