Mensagens de Aniversario Lya Luft

Cerca de 79985 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario Lya Luft

Mas é que eu sempre amei quando me abaixava para beijar tua boca, ainda mais perfeito quando você levantava os pés para me abraçar

Inserida por DavidJackson

A maior virtude de nossos representantes políticos é a Mentira que nos representa.

Inserida por biohelioramos

- Muitas vezes busco a solidão para me sentir menos sozinho e melhor acompanhado.

Inserida por ANCHIETA

A felicidade começa onde seus planos dão certo, q todo plano seja a vibe de Sexta, cheia de empolgação, determine seus objetivo e conclua com aquele valeu a pena....Otima Felicidade pra todos!!!

Inserida por Renatafariadeoliveir

A junção da determinação de luz, nutre e fortalece cada parte individual como um todo, apesar do ardiloso e competitivo individual, o mesmo que fortalece e nutre as partes também suga e drena a força em partes, quanto mais próximo do ponto de luz maior o favorecimento em sentido natural, assim como a beleza extrema e máxima da natureza não é dado a todas as flores assim como você.

Inserida por Cleison-Melo

Espero que por esse caminho que sigo o chão esteja leve e solto, para que as marcas dos meus pés permaneçam até a minha volta, assim um dia saberei qual estrada me levou ao sucesso

Inserida por DavidJackson

Somos únicos. Únicos pelos caminhos que seguimos; únicos nas escolhas que fazemos; únicos na forma de amar e não tão menos únicos na forma de odiar. Enfim, únicos na forma de viver, porém sentimos a indiferença quando para a morte somos todos iguais, meros seres desprezíveis

Inserida por DavidJackson

Pode-se comparar o conhecimento à água colocada em copo plástico. Se colocada de uma só vez, corre-se o risco de transbordar, derrubar o recipiente e, se o líquido estiver quente, causar um acidente.

Inserida por GILBEARAL

Mas é que chega uma hora que cansamos de procurar a beleza e nesse momento encontramos o amor

Inserida por DavidJackson

O declínio da vida e não ensinar os pés à seguir os passos do coração... 

Inserida por JRobertoLemos

A causa de seu efeito é marcada pela pulsação do corpo que entumecido molda a trama que reveste os sentidos presente de você.

Inserida por biohelioramos

"Sempre existirá uma forma de se fazer a coisa certa, e um Ser errado parecendo aquilo que não é sua prioridade ser ou fazer."


ACD Nº 2823
140-13/11/2016

Inserida por CCF

Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!

Inserida por JeandeFarias2

O que faz do homem um homem
não é a forma que ele faz às coisas, mais como ele decide termina-lás.

Inserida por JRobertoLemos

Sobre o amor..
O Amor é tudo, e por isso todas as coisas deixam de ter importância para aquele que ama, salvo pela interpretação que o amor lhes dá.
Se, por exemplo, um noivo fosse culpado de tomar interesse por outra jovem que não a sua noiva, seria sem dúvidas encarado como criminoso, e a noiva revoltar-se-ia.
Mas sei que tu, pelo contrário, verias em tal confissão uma homenagem; pois bem sabes como seria impossível para eu amar outra, é o amor que por ti tenho que lança seu reflexo sobre tudo que existe.
Assim me tenho, a culpa é toda tua, porque tu me enches toda a minha alma, a vida toma outro aspecto para mim, torna-se um mito ao seu redor.

Inserida por JRobertoLemos

Meu Universo
Perdi-me em meus pensamentos, quando me permitiu que entrasse nos seus, minha claridez se vez escuridão, no ofuscar de seus olhos vi o conforto que de mim foi tirado.
De minha alma levaste a alegria que outrora me conduzia à eternidade de um novo universo, onde habitava tão somente você e eu.
Não me sufocarei na angustia dos dias que virão, nem na monotonia das lágrimas que derramei, mais as guardarei nas profundezas de meu coração, pois só assim fará parte do que eu fui e não do que sou.





Inserida por JRobertoLemos

Empatia
Que os duros de coração não menospreze o sofrimento, não há legítima, nem melhor, nem ridículo. Eles são avaliados por graus de causalidade, são indiferentes a sensibilidade e ao sofrimento.
São suficientes em si mesmos, cinzentos e frios...
Fazer isso é tudo que eles sabem para a suas perspetivas dores, são apenas impostores providos de empatia.

Inserida por JRobertoLemos

Muito em breve.
Em breve, serás minha...
À hora em que o sol fechar os seus olhos indiscretos, quando a história acabar e os mitos ganham vida, não é apenas na minha capa que me envolvo, mas também na noite, e vôo para te encontrar, não são os teus passos que tento ouvir, mais o bater do seu coração.

Inserida por JRobertoLemos

Evidência
Eu aceito você como você é, não quero mudar você.
Você quer crescer e ser melhor a cada dia, e eu estimo que alcance seus sonhos, eu vejo você brilhar e estarei lá com você nos bons e maus momentos. Eu respeito e confio em você, te admiro pela pessoa que você é.
Eu conheço o seu passado, os seus segredos, seus erros, suas vitórias, eu conheço você...
Eu não vou desistir quando enfrentamos desafios, pois tenho certeza de quão grande é o seu amor.
Eu não quero viver e não saber que você não precisa de mim, porque você faz minha vida ser muito melhor quando estamos juntos.
Eu serei seu para sempre, talvez um dia eu parta, mas garanto-vos.... eu volto. Porque não sobrevivo apenas com minha metade.

Inserida por JRobertoLemos

Leis injustas são indícios de que as instituições e a ética perderam a moral.

Inserida por GILBEARAL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp