Mensagens de Aniversario Lya Luft

Cerca de 81166 frases e pensamentos: Mensagens de Aniversario Lya Luft

Não posso dizer que não aprendi nada contigo, pois aprendi uma grande lição: Devemos aproveitar ao máximo os bons momentos com quem você ama, pois um dia essa pessoa vai se tornar apenas mais um contato.

Inserida por guilhermefilho

Antes eu planejava um futuro para nós, agora penso se o que eu planejei vai ser o nosso futuro ou se foi tudo à toa...

Inserida por guilhermefilho

De que adianta ele te oferecer milhões de coisas e não poder te proporcionar o amor ?

Inserida por guilhermefilho

Todo herói é dilacerado pela sociedade burra e alienada que permeia o universo.

Inserida por PablodePaulaBravin

É crucialmente desnecessário atacar uma alma pequena, dado que ela se desintegra naturalmente pela forma como foi desenhada no universo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Na vida, como na natureza,
tudo é sazonal e passageiro...
Há tempo para ser flor,
há tempo para ser fruto
e haverá o tempo para ser semente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A diversão da vida é não seguir todas as regras,o lega da vida é não respeitar todas as regras o bom da regras é ter o direito de não aceitar todas elas

Inserida por cochi

Muito desanimador, quando vejo letrados comparando inimigo com o que é contrário. Lamentável! Se não concordares com alguém, pega tua foice e corta a garganta do teu contestador.
Simples questão, chama-se autoritarismo, não aceita opinião adversa. Bárbaro ver alguém comentar isto.

Inserida por Marques880

Desenha no vento todas as insciências que acolher e escultura no esquecimento todas as injúrias que receber. Isso o tornará integralmente livre das amarras da vingança e das teias diabólicas e nefastas da amargura.

Inserida por PablodePaulaBravin

Chore, chore muito e coloque todos os maus sentimentos para fora... Mas amanhã acorde com um sorriso no rosto e disposição para seguir em frente, eles só querem testar tua Fé.

Inserida por guilhermefilho

Em um copo transbordante de verdade, um pingo de heresia é capaz de converter o fluxo transparente e torna-lo obscuro.

Inserida por PablodePaulaBravin

Os eixos que mantém a sociedade saudável são a família, a educação, o conhecimento, a sabedoria e a igreja.

Inserida por PablodePaulaBravin

Uma sociedade que se afasta de Deus encontra a ruína e a perdição. O alicerce de toda sabedoria humana provém da criatura mais absoluta do universo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Nunca vi na minha vida e, nem nos livros dos estudos, tanto comunista falando em defender a democracia. Ou é falsidade ou demência, talvez alguma nova psicopatia mesmo. Saravá!

Inserida por Marques880

A influência vale muito mais do que dinheiro. Sabe por quê?
Porque o ser humano deixa a ambição e o egoísmo de lado, e passa a respeitar e ser solidário com o próximo, criando assim, uma força sobrenatural que destrói tudo e quaisquer obstáculo.
O dinheiro só tem valor para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer a essência que vêm naturalmente do SER SUPREMO, o amor de DEUS.
Os humildes são os seres mais ricos que existem na terra, pois tiveram o privilégio de conhecer o CRIADOR e sentem a presença do ESPÍRITO SANTO constantemente em suas vidas, já aqueles que se acham poderosos por causa do status e avarezas, são literalmente miseráveis e nunca se satisfará com suas luxúrias. Pois assim como, aqueles que crêem em JESUS, ainda que estejam mortos viverão, os que vivem em busca de riquezas, sacrificando suas próprias almas, não respeitando o próximo morrerás.

"H.A.A".

DEUS no comando sempre!!!

Inserida por HelioAssuncao

Saudade é o que fica
De um grande amor fugaz
É a angustia no peito
Do amor que não volta mais

Inserida por ducarmodeassis

“Todos temos uma grande colméia de mel, bem escondido bem no âmago da nossa alma.
O amor e o perdão incondicionáveis aos nossos irmãos.”

Inserida por RuideSouzaCunha

O conhecimento é a unica coisa que ninguém pode te roubar , a unica coisa que ninguém pode tirar de você ,conhecimento é uma virtude
e sua ignorância é simplesmente um fato

Inserida por kaiqueWillamS

É claro que, para cada domínio especial do conhecimento e da vida, uma faculdade em particular se destaca, ainda que sem se desligar das outras: o raciocínio lógico nas ciências, a imaginação na arte, o sentimento e a memória no conhecimento de si, a fé e a vontade na busca de Deus. Mas, sem a inteligência, que é cada uma dessas funções, ou a justaposição mecânica de todas elas, senão uma forma requintada de fetichismo? Que é uma imaginação que não intelige o que concebe, um sentimento que não se enxerga a si mesmo, uma razão que raciocina sem compreender, uma fé que aposta às cegas, sem a visão clara dos motivos de crer? São cacos de humanidade, jogados num porão escuro onde cegos tateiam em busca de vestígios de si mesmos. Toda “cultura” que se construa em cima disso não será jamais senão um monumento à miséria humana, um macabro sacrifício diante dos ídolos.

Inserida por chrystiancr

O Tempo urge !!!
Hoje me peguei pensando que era ontem
Mas ontem já era hoje, e amanhã é o futuro...
O passado voa, o presente dura apenas 24 horas e o futuro é a eternidade...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia