Mensagens de Aniversario Lya Luft
ORAÇÃO NA FRENTE DO SACRÁRIO
Sei que ouves quando falo,
Sei que em todos os momento da minha vida estás comigo.
Mesmo antes de abrir a minha boca tu já sabes oque meu coração senti.
Deus de minha vida, Deus de minhas alegrias e de minhas tristesa,
Deus de meus tempos de prosperidade e de minhas perdas.
Deus que está em todo tempo e lugar.
Que nunca me abandona, que sempre me levanta quando estou caido.
Suas maravilhas se propagam entre todas as criaturas.
Senhor de minha existencia, que eu adoro.
Prostrado aos teus pés, estou a te pedir tende Misericórdia de mim, não me deixe-me distanciar de ti, Vinde em meu Socorro nesta hora em que abro meu coração
Para ti.
Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante o vosso.
Caminhar com você
como passeio em dia de sol
ser alvo de sua conquista
de te fazer brotar sorrisos
quero o desejo em suas entranhas
só que não
querer não rima com paixão
querer rima com sofrer
e em caso de amor
rima também com dor
quem manda nessa hora
é o coração
e só ele entende
porque faz o que quer...
ORIGEM
Não tenho contas a pagar
quitei débitos anteriores no transporte
das frias pedras piramidais,
alterando o eixo da Terra
com meus músculos colossais.
"" No laço do nosso abraço
acendeu na alma o desejo
era meu peito tão perto do seu
que não pude me conter
te abracei com medo, de que nunca mais pudesse ter outra chance
segurei firme para que você nem tentasse ir agora
nem depois
nem nunca mais
e ali na eternidade daquele abraço
me fiz seu, tão seu
que por nada deste mundo
te perderia outra vez...""
E quando você achar que sempre a grama do vizinho é que é a mais verde, . . Não se importe, . . Tem muita grama artificial por aí disfarçada, . .Estamos no teatro da vida, . . Não muito longe baixará as cortinas, . . . Cada um carrega suas dores. . Viva da melhor maneira possível, seja gentil, paciente, cuide de si mesma, . . lembre que o que você tem de melhor está dentro de você, . . . Valorize o seu lado humano, . .
Ela me disse adeus...
Os dias se passaram
Entrei em desespero
Esperei por notícias
Te liguei, mandei mensagem
Fiz sinal de fumaça
E você simplesmente desapareceu
A tristeza bateu em meu coração
Mas você apenas me evitava
E derrepente do nada surgiu
Apenas me disse que estava bem
E que eu sou sempre exagerado
Ela me disse Adeus
Virou as costas e sumiu
Aquilo doeu no meu peito
Lágrimas correram por algumas noites
O mundo acabou
E no dia seguinte a vida continuava
Tudo tem um preço
Tudo na vida tem um preço
Não tenho tudo que preciso
Mas Deus dar-me-á o que mereço
A vida vale a pena
Mas quando se quer viver
A vida é pequena
Não há tempo a perder
Mas erga a cabeça
Aja com sabedoria
Mas nunca se esqueça
Nem tudo é alegria
Mas pra isso é preciso
Pensar nos atos seus
Pra ir pro paraíso
Temos que esta com Deus
Ainda que pareça o fim
Ainda que tenha tropeço
Não tenho tudo que preciso
Mas tenho o que mereço
Obrigado meu senhor
Pela oportunidade dada
Obrigado por teu amor
E as bênçãos derramadas
Não tem problema
Maior que a discórdia
Mas a nossa benevolência
É que de nós Deus tem misericórdia.
Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.
Depois de alguns dribles da vida comecei a marcar serrado, e sem fazer falta recuperei a felicidade. Nos acréscimos marquei de placa, esbanjando liberdade ganhei de goleada.
Raiai... é o POVO tentando limpar merda com merda... :\ aqui virará à CHINA... LOTARÁ DE GENTE E ESCASSEZ.... :\ O POVO limpando oS sujoS com oS malS lavadoS... como se um político fosse melhor que outro... SENDO QUE SÃO TODOS UNS BANDOS DE SAFADOS... :\ ás vezes penso que somos inteligentes... que o POVO BRASILEIRO é inteligente... porém, o que cabe-me, é ter à certeza que somos todos inocentes... crianças brincando de saber.... de votar... de eleger... INFELIZES CONTENTES... :p Defendendo DELINQUENTES... RAÇA DE SAFADOS... DEMENTES... não sei se é pior essa corja ou o POVO que o defende... :\
(Cris)
O mundo é um mago que nos traz encantados: o desencanto nos fizera talvez menos felizes ou mais desgraçados.
(extraído do livro em PDF: MÁXIMAS, PENSAMENTOS E REFLEXÕES Marquês de Maricá)
Deus me deu o dom de fazer o que é bom me ensinou a ser correto mas também e pelo certo. Mas a coisa mais importante que ele nos ensinou e a não rouba é não matar por com ele lá no céu eu vou me encontra mas o que é de ruim de mim ele tirará ele também me deu habilidade para enfrenta obstáculos da vida já que ela é tão corrida.
19 de Setembro - Dia do Ortopedista
Nossa homenagem a quem dedica sua vida para dar movimento à vida de outros.
Precisamos conhecer a Deus, não achar que O conhecemos; o que nossa condição humana tem acesso é apenas uma gota no meio de um grande oceano de revelações.
A sua falta de personalidade é revelada no momento em que você perde a confiabilidade, sua credibilidade é descartada ao faltar com a verdade diante um fato, cujo está explícito, pois resolve dizer não quando é sim, e sim quando é não. Você se torna inseguro ao mentir para si próprio, não percebe que contra fatos não há argumentos. Acreditar que pode subestimar alguém diante uma embromação, pode lhe causar sérios prejuízos. Portanto, por mais que a verdade doa, diga sim quando for sim e não quando for não, ainda mais para aqueles que podem te defender. Já tentar enganá-los, pode não ser uma boa opção.
H.A.A
Bom dia e um ótimo domingo abençoado por DEUS!
Paz!
Que Deus em seu infinito espirito de amor e paz, pois quem falou que nosso Deus é de ira é um infame e mentiroso, ele é de misericórdia e Pai. Agradeçam seu despertar e ao Sol que o aquece e à Lua que esfria e adormece. Afinal somos filhos desse Pai glorioso e grandioso, que tenta em todos momentos nos afinar a bússola para que não nos percamos nesse indecifrável e imenso oceano onde navegamos com a vida. Estejam em paz!
Eu não sou o príncipe encantado no qual você espera desde a sua infância, eu também não venho montado a cavalo com uma linda carruagem. Portanto não viva em um mundo de fantasias, a nossa realidade é outra, eu não dependo de um cavalo e nem mesmo de uma carruagem para te fazer feliz. Eu posso te mostrar que a felicidade está dentro de você e eu vou apenas desperta-lá. Com um simples gesto ou até mesmo com algumas palavras eu vou te mostrar em que a vida é baseada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo