Mensagens de Aniversário de 10 anos

Cerca de 3352 mensagens de Aniversário de 10 anos

“Hoje, apesar da solidão, a comunicação virtual se tornou uma questão de sobrevivência.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

Todas as pessoas pensam que mutiplicação vale mais do que adição, porem observe:
0,5 + 0,5 = 1,0 ou 1
0,5 x 0,5 = 0,25
sendo assim nem sempre multiplicação vale mais que adição... Ai esta um mito... para entender melhor só com teoremas...
abraços.. reflita...

Inserida por gabrielmorini

10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.

Inserida por AlissonAlmeida

Nasci no "Dia do Rock" - hoje dia 13 de Julho, mas, adoro uma violinha caipira de 10 cordas. Abraços violeirísticos.

Inserida por luizborgesdosreis

E vamos sonhar, planejar, fingir que tudo esta bem neste momento, e ser feliz pelo menos por 10 minutos no dia.

Inserida por amandaemilia

Como perder um homem em menos de 10 dias ou terminar um caso que vem sendo mantido a anos: Simples, fala em namoro sério.

Inserida por amandaemilia

felicidade felicidade,e uma palavra de 10 letras a minha so tem 4 você

Inserida por jhejhe

"Tinham 29 anjos, 10 estavão tocando lindas melodias; 9 estavão cantando belos canticos; 5 estavão a dançar pelas nuvens; 4 estavão tirando fotos das belas paisagens da natureza e 1 que gosto muito esta lendo essa mensagem."

Inserida por Maiconojames

Tem ligações que te prendem por 10 minutos e você acha que é uma eternidade, porque são de pessoas tão irrelevantes que nem mesmo um 'oi' faz diferença. E tem aquelas ligações, as valiosas, aquelas que você daria qualquer coisa pra que fosse todos os dias ou que até mesmo essa aquela conversa fosse pessoalmente. Você sente uma saudade imensa em cada palavra e em cada sorriso. São ligações como essas que me fazem querer pegar o primeiro avião e ir direto aonde ela está e querer ver o sorriso dela, ver cada gesto e me sentir unicamente amada. São ligações como estas que me fazem chorar de alegria e até mesmo de tristeza por ter alguém tão importante distante. Caramba Vó, que saudades.

Inserida por rafaellakristinne

"Cada vez que a pessoa repete... 'É sério, pode confiar!' 10% da confiança desaparece."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Você fica em:
2 pedaços quando recebe uma negativa dela;
10 pedaços quando perde a confiança dela;
100 quando é largado ou traído por ela;
1000 quando faz ela chorar...
...só um "você me ama e me faz feliz" cola esses cacos.
Se hoje você é um verme, lembre-se: vermes repugnantes
tornam-se mariposas fascinantes; reconquiste-a!

Inserida por HelomHeSo

Hoje estou em um daqueles dias que penso 10 vezes antes de pensar no que vou pensar... Mas é bola pra frente, sacode a poeira e vamos viver mais um dia, maravilhosamente feliz.

Inserida por FadinhaCau

Evite Exposição Prolongada ao Sol nos Horários de Maior Intensidade, entre 10h e 16h

A exposição solar desprotegida é um dos principais fatores de risco para o câncer de pele e outras condições dermatológicas. Proteger-se entre 10h e 16h, quando os raios UV são mais intensos, é essencial para manter a saúde da pele.

Use protetor solar, chapéus e roupas apropriadas, e procure sombra sempre que possível. Prevenir os danos causados pelo sol é uma forma simples e eficaz de cuidar da sua saúde e evitar complicações futuras.

Inserida por WhatsApp11983586815

⁠SUSSURROS
[Rascunho]
Esta mensagem não foi enviada.
Salvo: Ter, 10/12/2024 04:00
quando a gente pensa que sabe quase tudo
chega-se a conclusão
que quase não é bom pensar
e tudo pode ser quase nada
quando pensar e ponderar poderá não poder quase
atrás de um poema vão todas as aflições
em forma de palavras, sínteses, metáforas
mas o que sabemos da vida
vai mudo acalanto ou bramido a assustar
o silencio de qualquer sensatez...
quando a gente sabe que pensa tudo
algo canta indecente doce delicado terno
prazeroso e poetico prosando inconveniente...
quando a gente pensa que sabe quase tudo...
quando pensar e ponderar poderá não poder quase
o melhor é abrir a janela e aprender com os sussuros da vida
que a natureza grita suas dores, a solidão tambem é divina

Inserida por tadeumemoria


"Livra-me, ó Senhor das pessoas vazias de amor...!
Haredita Angel
10.12.13

Inserida por HareditaAngel

⁠Até o mal que vem de Deus é bondade (Isaías 45:7, Jó 2:10, Gênesis 50:20, Romanos 8:28).

Inserida por JuniorLacerda

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria


Domingo

Faltam 10 dias para o Natal.
Que os sentimentos de esperança se fortaleçam cada vez mais. Este período renova os votos que carregamos no peito. O Natal reacende a esperança, traz força e nos lembra que, mesmo em tempos difíceis, há luz, amor e razões para continuar. Somos fortes e vencedores ao enfrentar os dias e, mesmo em meio ao turbilhão, manter o olhar de gratidão e a fé aquecida. Que o Natal abrilhante a luz que nos habita, e que esse sentimento não seja passageiro, mas uma chama que pulsa o ano todo, mesmo que adormecida pelas demandas diárias.
Assim seja.

Josy Maria 15/12/24

Inserida por JosyMaria

Já são tantos pensamentos (10) sobre você...
Hoje foi o dia em que eu mais senti ⁠a sua indiferença...e foi o momento em que chorei e percebi que realmente me apaixonei por você e fico na dúvida se voltarei a te ver nos próximos dias quando você voltar
Deveria me afastar..ficar longe do que maltrata esse coração mas será que iria adiantar?? Tento não olhar as mensagens mas é inevitável!
Levo teu abraço e teu doce beijo na face comigo que por mim ficaria um longo tempo ali contigo...
São 2 da manhã e não consigo dormir...pensando em como será os próximos dias...eu aqui precisando tomar uma decisão e pensando que ficarei mais de duas semanas sem te ver...
Como alguém que nem pude tocar os lábios faz uma reviravolta dessas na minha mente e no meu coração...
Já não consigo mais voltar ao que eu era antes de você...
Não são as mulheres é você a mulher que sem querer conquistou o meu coração.. então eu pergunto aos céus: porquê agora porquê você?!

⁠No inferno não há regras pra entrar, então deixe-me em paz, desejo cumprir os 10 mandamentos de Deus e os 2 do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Inserida por jefferson_monteiro


Aprendendo com o Apóstolo Paulo - Heb 10 - A confiança deve ser a âncora que sustenta a vontade de Deus em cumprir as suas promessas, em nós, se perseverarmos Nele!

Inserida por JulmarCaldeira51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp