Mensagens de Aniversário de 10 anos

Cerca de 3382 mensagens de Aniversário de 10 anos

Metas para 2010 >

-Emagrecer 10 quilos
-estudar 5 horas semanais
-ler 1 livro por mes
-academia
-conseguir no minino 5 replys de famosos
-melhorar meu ingles
-me esforçar MUITO nos 2 primeiros trimestres
-começar um diario, ou algo parecido
-economizar o maximo de dinheiro possivel
-fazer natação/carate
-aulas de violão/violino/canto

Inserida por juaum

Posso não saber o que se passa no seu coração, mas me dê 10 segundos e te mostrarei oque você faz dentro do meu.

Inserida por jeffinh0

Os "grandes" só vêm números . Se tens 10 Homens, eles querem o trabalho feito .

Inserida por Flabia

Pra Cama Antes das 10
.

Estava pensando na quietude
Na falta de determinação
Perseverança
Para eu ficar
Parada
Deitada

Estava ali

Em quase todo lugar

Acompanhava quem avisava
Ligava
Chamava

Ficava sorrindo
Em pé
Sentada
Sem comer
Sem dormir

Cansei
Desisti
Me entreguei
Ao sono
A mim

Não aguento mais
Mesmos bares
Repetidos lugares
Com o mesmo recheio
As mesmas caras forçadas
Com expectativas pro nada

Acho que a solução é me retirar antes das 10

Inserida por nanacae

03-02-10 14:34

O pensamento da minha tarde é esse:

"Se for gostar,goste,mas se for amar,não ame demais,pois voce pode acabar se decepcionando...E MUITOOOO".

Não to muito a fim de ler hoje..eu sei que ler seria o meu remédio,e e´por isso que fico triste,porque eu queria que fosse uma pessoa.

Obs: Hj irei ao teatro assistir a peça "O púcaro Búlgaro"...mal posso esperar :D

beijos a quem lêêm.

Inserida por michelyribeiro

04-02-10 00:46

Se nao for hj um dos piores dias da minha vida
então eu já nem sei o que me vem mais de ruim pela frente.é um sonho interrompido.Um sonho quebrado em mil pedaços.Mas eu sei que vou conseguir o que eu quero,eu vou chegar lá...e é devagar que se chega direito!

um trecho que me faz refletir:

"A vida me fez de vez em quando pertencer, como se fosse para me dar a medida do que eu perco não pertencendo. E então eu soube: pertencer é viver. Experimentei-o com a sede de quem está no deserto e bebe sôfrego os últimos goles de água de um cantil. E depois a sede volta e é no deserto mesmo que caminho" C.L

e é no deserto mesmo que caminho.

coração triste e desapontado com as situações impostas.

Inserida por michelyribeiro

10/02/2010___________________________20:27


Olhando para o passado, recontando minhas historia, vejo que quase nada fiz na minha vida, perceber isso é bom, pois sei que ainda posso fazer algumas mudanças, fazer coisa que ainda não pude, fazer valer a pena cada segundo da minha vida, minha historia e meio curta, mais esse curto vale a pena, cada historinha tem seu maior significado para mim, e as poucas coisas que eu já fiz não me arrependo. Faça de sua vida um livro escrito da sua maneira, não acredite em destino, acredite que você pode fazer a diferença, que você pode escrever e reescrever a sua historia, não sou uma sabia, nem tão pouco tão inteligente assim, mais basta olhar pros lados pra perceber que o mundo que vivemos não é como certos contos de fadas que alguns contam por ai.

Inserida por Camilaalimac

"Havia apenas um mandamento. Mas quando os judeus souberam que era de graça, exigiram 10."

Inserida por ericaoa

Para você " MAISA."
Se volto ao passado seja por um minuto,um dia ,10... 20 ...30... ou...incontáveis anos não importa o tempo, são momentos e lembranças de pura FELICIDADE , pois VOCÊ sempre se fez presente . Mas se avanço no FUTURO um só segundo mergulho num mar de incerteza e tristeza, pois quem me garante que ainda estarás ao meu lado .
Sentimentos do fundo de meu CORAÇÃO

Inserida por remer

Fato: A cada minuto, 10 novos e-mails com links maliciosos são postados na internet. Confirmação: Tenho contatos no MSN que caem em todos!

Inserida por dlmsantos

Eu tinha um tênis Chinesinho, sonho de consumo de nove entre 10 crianças Cambojanas, alta tecnologia braçal-escrava mandarim, acabamento impecável... O único que não dá chulé, pois já vinha fedendo.

Inserida por dlmsantos

Pensando. 01/01/10

Queria apenas pensar em você, mas de maneira leve solta, queria poder me sentir tua, e sentir-te meu.

Queria sorrir ao teu lado, falar besteira e ouvir

besteira ao ouvido.

Queria que pudéssemos conversar sobre tudo e sobre nada.

Queria beijar tua boca e mergulhar no fundo de teus olhos, conhecer teus medos e tuas loucuras.

Queria te ter sereno puro simples.

Queria não ser loucura e ser desejo

Queria não ser desejo e ser amor.

Queria poder ser eu! E você... Você mesmo.

Queria fôssemos um horizonte sem inicio meio ou fim.

Queria que percebesse que sei amar... Que sei te amar.

Com o mais profundo e verdadeiro afeto.

Queria teu corpo unido ao meu.

Queria minha alma unida a tua.

Queria apenas pensar em você... E esquecer que é apenas um pensamento.



Autoria: Marizete.

Inserida por f16el14

10/09
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro você é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra você, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo você vai fugir.

Inserida por btomasi

“Hoje, apesar da solidão, a comunicação virtual se tornou uma questão de sobrevivência.” (18/10/09)

Inserida por soniacosta

Todas as pessoas pensam que mutiplicação vale mais do que adição, porem observe:
0,5 + 0,5 = 1,0 ou 1
0,5 x 0,5 = 0,25
sendo assim nem sempre multiplicação vale mais que adição... Ai esta um mito... para entender melhor só com teoremas...
abraços.. reflita...

Inserida por gabrielmorini

Carta para você II, 10 de maio de 2010.

Não responda as minhas cartas, só preciso ter alguém para quem possa escreve-las

Hoje em Vitória, Espirito Santo, após um dia árduo de trabalho, já no final da tarde, olhei pela Janela do hotel e avistei uma árvore cujas folhas estavam se dessecando e caindo sobre a grama fria, era o vento que batia e eu sentia que o outono partia, dando lugar ao inverno.

Meus invernos tem sido tão solitários, o mesmo vento frio da estação que derruba as folhas sobre a grama, parecem querer congelar minha alma desnuda e desnutrida pela decepção de um sentimento não correspondido.

Pelo menos as folhas, aquelas folhas, não sobreviverão a este inverno, contudo, os meus olhos fixos e tão secos quanto aquelas folhas sobreviverião a este momento e talvez jamais reproduzirão a condesação do vazio que eu sinto neste instante

Olhar por esta anela, avistar este fim de tarde frio e vazio e perceber que tudo ali ainda existe, menos você, tem me deixado triste.

Inserida por tamaratatiane

Experimentar é o modo que temos para guardar na memória os aprendizados.
05/06/10

Inserida por silviapmaia

Limite
01/11/10


Em nossas vidas acontecem coisas que não esperamos, isso é comum, quando são coisas boas, ótimo, vamos aproveitar õ/ ...

Nos proporcionam momentos lindos, inesquecíveis, e quando pensamos que não, a tristeza invade ali de vez, e derruba o clima de felicidade que tomava conta daquele lugar :'(...

Nem tudo na vida são flores, sem percebermos estamos pregando os espinhos; e quando é em quem você ama?
Pensamos: caramba, será que eu fui capaz de lhe fazer sofrer tanto? Quando no seu rosto admirava um sorriso?

Paramos para pensar, e entramos numa conclusão, de quem realmente é o 'errado'.

Se formos covardes, deixaremos sofrer com os espinhos que nós mesmo colocamos; caso contrário, tomaremos uma decisão para retirá-los, não é nada fácil, mais vale a pena, pois aqui é o limite.

Eu te amo minha linda...

DEUS NOS DAR FORÇAS PARA CONTINUAR SEGUINDO, A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO, MAIS CONTIGO EU SEI QUE VOU ALÉM!

Inserida por onecinaalves

10-A partir do momento em que já não nos preocupamos unicamente conosco, mas incluímos as coletividades no rol de nossa atenções, então, deixamos a infância.15/11/10

Inserida por Nikolas-Panagiotis

Conte todas as estrelas do céu!
Multiplique por 10,divide por 1000,adicione mais 400,subtrai
por 1 milhão,depois tire o minimo multiplo comun e multiplique por mais 10milhões.
Ai você terá a infelicidade de saber que pasei por varios dias e noites,tentando achar uma maneira simples e facil de dizer, EU TE AMO.

Inserida por henriqueaguiar