Mensagens de Aniversário Amor
"...Sabe,as vezes me lembro,
de quem fui pra você
ninguém fui...
lembro as vezes em que me você
simplesmente
me ignorou
sem tempo estou
então lembre se do meu tempo,
que eu dediquei
a ti somente...
intensamente...
mas agora sem tempo estou
pra ti..."
Se um dia eu me arrepender de ter-me apaixonado por você, tenha a plena certeza. Eu nunca te mereci.
Não ligo em chorar pelo preço de uma decisão que tomei, mas não suporto ver quem eu amo chorando devido uma atitude mal pensada por mim.
Tudo em nossa vida tem limite, inclusive o amor que sentimos por algumas pessoas.
E nós só notamos que chegamos ao limite, quando esse amor tenta destruir a armadura que protege o amor que sentimos por nós mesmos.
Amor é o nome que se dá a um conjunto de sentimentos bonitos que nasce dentro da gente e se reverbera dentro do outro. Que mesmo descrito nos melhores dicionários, nenhuma palavra o define exatamente, pois o amor é de tamanha grandeza que não cabe num papel.
Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.
O sertão tem algo que me encanta
e não é o sol
e não é a seca...
muito menos as cidades.
O que me encanta de verdade no sertão
são os sertanejos,
é o jeito deles,
aquele jeito simples de levar a vida.
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."
Vou organizar uma festa, chamar seus parentes, primos e até seus problemas emocionais, tirar seu coração pra uma dança e só repor ele no lugar comigo presente lá.
Eu não vou dizer que sou pra casar, afinal de contas, nunca casei, será uma descoberta. Tudo que posso garantir é que hoje eu quero isso. Já fui adolescente baladeiro, jovem safadinho e problemático; mas depois das experiências que acumulei (umas boas e outras vergonhosas, eu sei... Lembro de tudo) eu entendi que mesmo a vida tendo sentido quando se caminha sozinho ela se torna especial quando podemos dividir isso com alguém que não é apenas como espectador da sua vida. É maravilhoso, deve ser maravilhoso, ter alguém que faz parte da sua vida. Por mais que sua família te apoie e seus amigos o acompanhem só em um relacionamento amoroso uma pessoa será colocada do seu lado no palco, seja para o drama, comedia e até mesmo para tragédia. O importante é ter alguém que vai estar na coxia te esperando até mesmo depois que as cortinas fecharem pela ultima vez, em seu ultimo ato. Até porque o amor é assim, não se contenta com os finais sejam tristes ou felizes, se o fim chega a uma história, para nossa sorte, ele sempre se reescreve em outra.
Nem tudo o que não se pode tocar é impossível de ser conhecido. O mais profundo amor, é aquele que intensamente ama por pura contemplação e entendimento. O grande dramaturgo Molieri dizia que para ser bom ator, é preciso se compadecer do personagem, e quantos de nós, enquanto espectadores, nos envolvemos, nos compadecemos, e sentimos até saudade de personagens e suas estórias, mesmo que a priori, seja irreal? É que Deus nos deu essa capacidade para que faça todo sentido a existência da fé. O que é a fé senão um amor à distância que troca correspondências? O que é a fé senão conhecimento profundo de um ser que não se pode tocar? Eu só sei que eu não perceberia, sem a experiência do amor, a dimensão e a beleza da fé. E sei que eu também não perceberia, sem a experiência da fé, o quão divino é o amor.
Ao amor distante, porém mais perto do que se possa imaginar.
Quando você se fecha para o mundo você veste uma armadura. A minha é o sarcasmo. Se você me odeia, eu não vou me importar. Se você falar mal de mim, eu vou ri na sua cara. A solidão me fez ser alguém que não se importa com a opinião dos outros. Mais isso não quer dizer que eu não me importe com as pessoas que eu goste.
Pensamentos para ela........
Ela eh, ah ela com certeza eh o amor da vida, dessa vida? Daquela vida? De outras vidas? Não sabemos, não entendemos não compreendemos e talvez nunca compreenderemos, talvez pq o amor desse vida possa não ser necessariamente para essa vida, quem pode afirmar? Quem deve explicar, talvez essa vida não seja o suficiente ou não tenha tempo o suficiente para amar o necessário, mas o quanto seria necessário sonhar para poder amar? Talvez o amor dessa vida seja só um sonho vivido ou não tão compreendido, sem ser correspondido, ou talvez aquele sonho que ele achou ter vivido tenha sido só um sonho mesmo, será que foi? Não se sabe só se sente e vive aquilo que se pode tocar, se tocou pode ter sido um sonho? Talvez aquele sonho nunca sejas tão real como foi! Talvez esse sonho quem se vive acordado possa ser o amor da vida que acordou e sorriu com aquele sorriso mais doce!
Tu és meu grande amor,
Que arrebata minha alma, inflama meu ser,
Me consome até o último alento,
Mesmo quando machuca, sou incapaz de te abandonar.
És fonte de incertezas e esperanças,
Um paradoxo que desafia a razão,
Mas entre nós, surge a clareza:
Há diferença entre o grande amor e o amor certo.
O grande amor, um fogo ardente que consome,
Deixa cicatrizes profundas, marcas da paixão desenfreada,
Enquanto o amor adequado é o fogo que aquece,
Que acalma a tormenta e traz serenidade.
É o amor que não causa dor, que não traz sofrimento,
Mas sim paz e plenitude,
Aquele destinado a mim,
Que nunca deixa dúvidas, simplesmente é certo e perfeito.
" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp