Mensagens de Ânimo e Coragem
Poema da esperança
Hoje acordei mais leve, com a alma lavada e mente tranqüila
Sinto-me mais forte e confiante
A alegria do espírito me fez levantar como águia, restaurada e renovada
Minha aparência é de quem é forte
Em meus olhos há o brilho da sorte
No coração a esperança ressurge
Estou corada como se passasse no rosto um "rouge"
Certa de que hoje estou aberta a novos desafios
Pois consegui encontrar em mim o equilíbrio
Me abri para perdoar e toda ferida afastar
Não mais permitirei que o passado me puxe para baixo
Pois decidi hoje enterrá-lo
E tudo o que um dia me afligiu
Transformei em aprendizado
Vou olhar com outros olhos
Enxergar a esperança e saber que dias melhores virão
Que os meus sonhos se realizarão
E que serei feliz independente das coisas que não acontecerão
Metade de mim é o que eu vivi, a outra é esperança...
Me esforço para ser sempre melhor... melhor no amor , melhor na dor... o futuro é incerto, porém, faço o que posso para que seja belo !!!
Esperança
O meu verde
Confunde sua visão
Quando estou entre
As palmeiras
Em sua casa, no quebrar de um copo
Em vez de azar
Levarei esperança
Ao seu sentir
Sem sorte.
Tu és a esperança, a madrugada.
Nasceste nas tardes de setembro,
quando a luz é perfeita e mais dourada,
e há uma fonte crescendo no silêncio
da boca mais sombria e mais fechada.
Para ti criei palavras sem sentido,
inventei brumas, lagos densos,
e deixei no ar braços suspensos
ao encontro da luz que anda contigo.
Tu és a esperança onde deponho
meus versos que não podem ser mais nada.
Esperança minha, onde meus olhos bebem,
fundo, como quem bebe a madrugada.
Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!
❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞
Às vezes me pego olhando fixamente para a sua foto na esperança de que as coisas mudem aqui dentro. Queria ter um medidor dentro do peito, uma espécie de amordômetro, que a cada vez que eu esbarrasse com algo seu, sinalizasse em que nível está o meu amor. Algo que me desse a esperança não de que um dia isso passará, porque eu sei que vai, mas a de que já está passando, que falta pouco para que eu me liberte e te olhe sem parecer ter passado óleo nos olhos, com o coração sossegado, sem a urgência de querer habitar o seu mundo.
Nessa vida eu aprendi que melhor mesmo é esperar em Deus, essa esperança não morre e nem nos decepciona.
Você simplesmente ,perdeu a esperança ,os sonhos,a alegria , ate esqueceu de como fingir sorrir. mas tem uma coisa que ainda lhe resta seu odio ,seu desejo de vingança,suas lagrimas ,e eu irei conserteza me divertir com isso ao seu lado
° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !
“Com a esperança do amanhecer e a chegada de um novo dia, me perguntei: O que deve ser mais grave: a incapacidade de caminhar, ou a incapacidade de amar? Quantas vezes aqueles que são obrigados a vencer uma quantidade maior de obstáculos chegam mais longe do que aqueles que sempre tiveram o caminho aberto?”
Que a cada dia, a esperança, a fé e o amor se renovem dentro de nós. Que nunca percamos a nossa essência, que sempre permaneça em nossas mentes a vontade de fazer o 'bem', sem olhar a 'quem'.🙇♀️💞❤️☘️🍃
Felicidade só se alcança quando há esperança, há vontade, há liberdade de escolha. Há querer.
Seja feliz à sua maneira. Seja feliz à toa. Seja, por você.
Viver de esperança torna as pessoas passivas. Para transformar a esperança em realidade é preciso usar forças, mobilizar-se.
ULTIMO SONETO
O verdadeiro amor não morre nunca.
E é por isso que eu vivo na esperança
de unir-me a ti na imensidão profunda,
como uma chama dentro de outra chama.
Longe do sonho desta vida, juntas,
deixando a sua vestimenta humana,
as nossas almas, transformadas numa,
passarão das estrelas lacrimantes
e, insensíveis à dor universsal
que soluça no eterno movimento
dos astros, esquecidas do Passado,
poderão ser felizes para sempre.
Porque não pode ser que a vida acabe,
e seja a vida o sonho de um momento.
A certeza de um novo recomeço é que mantém a esperança de dias melhores. Boa tarde, irmandade!🙏🙌🍃☘️💞❤️
Ela estragou a minha solidão, a minha tristeza e a minha falta de esperança. O que será de mim agora?
“Senhor Deus, que o teu amor nos acompanhe, pois nós pomos em ti a nossa esperança!” Salmos 33:22
Não precisamos estar enfrentando dificuldades para reconhecer como é bom colocar nossa esperança em Deus; devemos sempre exercitar nossa confiança nEle e nutrir nossas expectativas de vida sobre orientação da Sua palavra. Pois é: “Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.” Salmos 128:1
Quando colocamos nossos sonhos e expectativas dentro do plano de Deus nossa vida torna-se plena de vitorias. Nas mãos de Deus nenhuma noite dura para sempre. A Escritura diz que quem confia na plenamente no Senhor e caminha de acordo com a orientação dEle é feliz, e seu caminho é conhecido pelo Eterno. “Se cair, não ficará muito tempo no chão, porque se apoia no braço do Eterno.” Sl 37: 24. Deposite a sua fé nAquele que é sempre fiel!
Traga o riso na face,daqueles que traz a esperança nascida da alma, que faz sorrir os olhos, faz brotar nos lábios doces palavras.
Caminhe sem pressa,apreciando o caminho,deixando carinho por onde passar.
Benditos sejam os que tem coragem suficiente pra se encaixar na vida sem invejar,sem reclamar,sem trapacear.
Felicidade é flor se abrindo na alma,só sabe apreciar , quem descobriu que ser feliz esta no sentir e não no falar.
Não basta pedir é presciso doar.
Não cabe o egoísmo,mas sim o compartilhar.
Não aceita indiferença,mais conjuga o verbo amar.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de bom ânimo
- Frases motivacionais para funcionários que impulsionam cada colaborador
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
