Mensagens de Amor para Recem Casados
[ O Amor ]
O tempo nos trás e leva várias coisas, uma delas é o amor. Quem em algum momento da vida amou, mas não foi amado? Não existe aquela pessoa, feita especialmente para você, sob medida. Mas sim, pessoas que nos dão uma chance e nos compreendem. Nós aprendemos a amar essas pessoas como são e a entendê-las. São essas pessoas que merecem de alguma forma realmente serem amadas e terem uma chance assim como fizeram conosco. São aquelas pessoas, que olham bem nos seus olhos e sentem o que se passa no fundo do seu coração. As que enchergam em um simples olhar, uma chance de amar. E para essas pessoas, são as coisas mais simples como um simples abraço que são as mais importantes.
Já nem sei quem sou,
O que sobra a um romântico?
A não ser a dor do amor não correspondido
E o Coração acorrentado por um beijo que já não se tem
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
- O que é o amor pra você?
- Não sei, talvez seja apenas dividir cigarros em uma noite, embriagados por vinho.
E sentir que o mundo pode estar acabando, mas você continua fumando e rindo para o outro.
Sim talvez isso seja o amor.
Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!
Qual a melhor forma de sentir calor
Sem seu corpo quente.
Qual o melhor jeito de falar de amor
Sem falar da gente.
Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação
Acho que é verdade
Eu não sou bom em ficar só por uma noite
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem
Entre todas as minhas incertezas e devaneios, a única certeza que possuo é sobre o amor que sinto por ti.
No amor verdadeiro, almeja-se e trabalha-se desinteressadamente pelo bem-estar da pessoa amada, ao contrário da paixão, em que almeja-se e luta-se pela posse da pessoa que se acredita amar. No amor verdadeiro, o bem-estar do outro é mais importante do que sua proximidade. Na paixão a proximidade do outro é mais importante do que o seu bem-estar.
Acho que podemos fazer de tudo. Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade.
Quero te fazer uma proposta, mas tenho receio da sua resposta.
Ofereço-te meu amor, carinho, afeição.
Em troca quero o seu coração.
