Mensagens de Amor para Recem Casados
A amizade não consiste em dizer apenas coisas bonitas, mas em dizer a verdade. Consiste em brincar nas horas sérias e ser sério nas horas de brincar. A amizade pra muitos, pode não valer muito, pra outros pode valer a vida. Amor + Irmandade = Amizade. Ai você me pergunta; E o 'z'? E eu te respondo; Amizade consiste em coisas simples para existir, um abraço, um olhar, um sorriso... ou simplesmente um 'z' que pros outros não quer dizer nada, mas pra quem ta junto pode dizer tudo!
E essa parte que transcende, é apenas a eminência de uma harmonia infinita que cabe aqui dentro. Ondas que vibram e produzem ressonância em nosso pensamento. Alteram nosso sorriso, a gravidade se desfaz, a saudade toma conta e ser chamado de bobo passa a ser um elogio. Todo sentimento tem sua frequência, e cada frequência tem seu efeito. Bem, como tem sido bom seus efeitos em mim.
Me permite o perdão de te amar por um instante de loucura, algo que embarque gritando na montanha-russa além de nossos frágeis brinquedos vestidos de medo e escuridão diante do improvável sentir, o valor que foge em espiral na linha do horizonte, implorando o fim que liberta a alma para morrer no parto que traz a vida.
CRÔNICA DO ESCRITOR
Um escritor e sua esposa discutem a relação.
Esposa: "Você não tem mais tempo para nós."
Escritor: "Como assim?"
Esposa: "Você só escreve!"
Escritor: "Não seja injusta."
Esposa: "Então me diz o que está fazendo agora?"
Vendo o lápis e o papel nas mãos, o escritor os larga e começam a namorar. O clima vai esquentando...
Esposa: "É tão sublime essa troca que poderia ser eterna."
Então, o escritor interrompe o ato e pega o lápis e o papel novamente.
Escritor: "Espera. Vou anotar isso."
"Quem sabe, leremos isso quando estivermos velhinhos e vamos lembrar de quando em nossas vidas, em nossos corações, éramos jovens e cheios de esperança e tínhamos o mundo pela frente." Trecho de Nossa Riviera Maya: Uma Lua de Mel Caribenha (NRM).
Você saiu batendo a porta e nem olhou pra trás
Disse que cansou de mim, que era tarde demais
Mas agora eu te vejo todo arrependido
Querendo voltar, fingindo ser o que não era mais
Na hora travou!
Sangue ferveu!
Coração disparou!
A ferida que achou que fechou, só inflamou
O orgulho até tentou segurar
Mas a lágrima caiu sem avisar
Com o coração do avesso, o rímel borrado.
Era pra ser a noite da virada, que maldito safado...
Mas virou a mesma dor, escrita com outra lágrima
A estrela que saiu pra brilhar...
...voltou completamente apagada.
Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!
A gente não conversa mais,
não há mais risada no ar.
Nosso abraço não fecha mais,
não sei mais como te encontrar.
Nosso beijo não molha mais,
Onde o nosso amor foi parar?
Eu me pego querendo você,
No silêncio da noite, sem poder te ter.
Contigo eu sonho e fico a imaginar
A verdade é que você é minha,
só quando eu pago pra você ficar.
O casal mais preparado compartilha suas ideias, seus planejamentos, e suas discórdias filtrando e lapidando-se afim de prever um futuro sudável.
"Eu" Poderia até morrer depois da Nossa aurora
mais seria um desperdício pra ti não ver um sorriso meu ao acordar.
Sentiria-se a Rosa mais Morta mesmo estando com o Vermelho mais vivo,
e iria Lamentar-se de uma manhã Escura mesmo com a Forte luz De raio solar , porque sua Estrela durante o dia só é vista com o Brilho do meu Rosto.
Viveria-se sua Primavera sem Frutos, com flores Murchas e sem cor,. em fim seria o dia mais triste de Todos em seu Contentamento de paz,. Eu só queria que Nessas horas Lembra-se das Coisas Boas que Fiz a Você e se pudesse lhe Pediria para Guarda todos aqueles Momentos únicos em Nossa memória, Que Ficaste Ciente que tudo que amei nunca superou Você! Que foi Você A única Capaz de me ter por inteiro, Peço também que carregue a Lembrança De ser a dona privilegiada de todo o meu Amor. Quero acordar Todos os dias do seu Lado e fazer deles Inesquecíveis Porque A Vida é Só uma
A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp