Mensagens de Amor para Recem Casados
E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.
UM SORRISO TEM SEUS MISTÉRIOS
E EM UMA BOCA COM LÁBIOS
ARDENTES E CAPAZ DE DESENCADEAR EMOÇÕES DEVASTADORAS EM UM CORAÇÃO SOLITÁRIO
"Um teólogo complica e descomplica, constrói e desconstrói, crê e descrê, ama ou odeia, se apega ou abandona, e no final da vida, chega a verdade evidente que um dia teve: Deus é amor"
Eu não fui embora
Eu nunca vou embora
Eu não consigo esquecer
Não sei me desvencilhar do “nós”
Apagar a ti como uma lousa
Desenhar novos girassóis
Sem ti não tenho nenhuma
Estrutura emocional
Para ser uma pintura
Sem ti sou silêncio e vazio
Como um quadro negro…
No malabarismo do dia
Jogo pra cima alguns sorrisos
Uma piada e dois dramas
Ela me chama de palhaço
E eu amo fazê-la sorrir
Remédio pra ela
E remédio pra mim.
Em todos os dias monótonos
E sem graça, eu forçava a vista,
Fechava meus olhos,
Imaginava uma pista
E acelerava como um foguete
Se despedindo da Nasa.
Como um cometa
Atravessando a praça
Esse era eu,
Correndo para o teu abraço
Como um louco em rota de fuga;
Um romântico incontrolável.
O Universo é delimitado pelo tamanho que damos as nossas ins e aspirações. Felicidade mesmo é ter a arte na veia e a poesia latente nas canções. A magia do que vem não é para se jogar ao léu. Não estou aqui para competir nem tampouco gladiar, mas quero que a mensagem toque os céus.
Já tenho meus próprios anjos e demônios e só o amor para poder exorcizar.
A xerox é uma marca, sinal vital que se deve sempre continuar...
90% de todos os nossos problemas não é culpa do problema. É culpa de nossa reação em relação a ele, é a lente de aumento que o agiganta. É a mania que temos de convidá-lo para ser inquilino em nosso pensamento e ficar no centro de nosso coração.
Quando faço a escolha de sorrir e ser positivo, não significa que está tudo bem. Significa que estou vivo e sou grato por estar.
Eu insisto e não desisto, a despeito de qualquer sacrifício. E não é porque eu sou forte não, é porque eu sei onde está a minha felicidade.
As pessoas se machucam para impor as suas convicções... não conseguem perceber que os valores não são delas, são do tempo...
Esse jardim de sentimentos rebentando em meu peito, é seu. Foi você quem plantou, agora podes colher...
Quando alguém se aproximar de você,
seja mais maleável, mais flexível, mais
receptivo. Precisa aceitar carinho, ajuda,
força, apoio e amparo. Muitas vezes,
reclamas da falta de sorte no amor...
Mas a culpa é sua. É você que afasta
quem se interessa e se aproxima de ti.
Permita-se ser amado(a), ame e aceite o
amor.
Quando eu resolver se quero ser feliz ou viver, eu te falo. Quero viver ao teu lado, e a minha felicidade é a tua. Mas você quer viver longe, e não tem expectativa de felicidade.
Saudade
Saudade, ade, ade, ade, ade,
Um grito, ito, ito, ito, ito
Que faz eco, eco, eco, eco, eco
Num vazio, zio, zio, zio, zio
Entre dois, ois, ois, ois, ois
Corações, ões, ões, ões, ões
Distantes, antes, antes, antes, antes...
